Chaos Rising Part 2

92 6 0
                                    


Madison P.O.V

Acordei a pensar se queria mesmo fazer a minha tatuagem ou não, pois isso iria fazer com que o Scott e outro tal de Derek soubessem do meu segredo é não sei se quero um desconhecido qualquer a saber coisas sobre mim.

Fui para a escola.
Ao passar pelos corredores, reparei no Stiles, no Scott e num homem que eu não conheço a entrarem para dentro de uma das salas. A sério, nunca tinha visto aquele homem cá na escola (não é que eu ande cá há muito tempo).

A porta dessa sala tinha uma pequena janela em que dava para ver o seu interior. Reparei que na sala também se encontravam a Allison e a Lydia. O Stiles estava muito entertido a falar com eles. Não me digam que ele lhes está a contar o meu segredo!?

Encostei o ouvido á porta discretamente para conseguir ouvir a conversa deles.

- Estas duas? A tentar ajudar? Esta, que me usou para ressuscitar o meu tio psicopata, obrigado- disse o homem que eu não conhecia a apontar para a Lydia- E esta, espetou 30 flechas em mim e na minha alcateia.

Espera lá... Alcateia? Este é o tal Derek que o Stiles me estava a falar? Bom, se for, os seus betas são uns sortudos por serem mordidos por ele, é que... Não se pode dizer que ele é feio...

- Está bem, vá lá. Ninguém morreu, certo? Olha pode ter havido alguma mutilação, sim, algum esborrachamento, mas ninguém morreu.- Conti o riso por sentir a pacificação de Stiles enquanto dizia isto.- É o que chamo de uma importante diferença.

- A minha mãe morreu...- diz a Allison quase a sussurrar. Abri os olhos de espantada. Agora é que me apercebi que elas as duas também sabiam do sobrenatural.

- O código da tua família matou a tua mãe. Não fui eu.- disse o Derek (acho eu) com rispidez.

- Aquela rapariga estava á procura do Scott. Estou aqui a ajudá-lo, não a ti.-respondeu a morena.

- Então encontra alguma coisa real.- e Derek deu de costas para os adolescentes e dirigiu-se á porta.

BOLAS! O QUE É QUE EU FAÇO AGORA?!

Corri para o meu cacifo que não ficava muito longe daquela sala.

Derek saiu e começou a olhar á sua volta confuso até que os nossos olhares se cruzaram. Fiquei assustada com a maneira com que ele me olhou, pois parece que ele sentiu alguma coisa estranha em mim.

Eles saíram da sala também e eu dirigi-me para ao pé deles. Cumprimentei a Lydia e a Allison e segui o Stiles pois precisava de ter a certeza que ele não tinha contado nada a ninguém.

- Hey, Stiles?

- Ah, olá Madison.- disse ao mesmo tempo que coçava a nuca. Ele cheira a nervosismo.

- Diz-me uma coisa... Tu não contaste a ninguém sobre eu ser uma werechettah pois não?

Fui o mais direta possível. Concentrei a minha audição no coração dele para perceber se ele estava a mentir ou não. O coração que batia lentamente começou aos poucos a ficar mais rápido.

- Ahm... N-não porque é que perguntas? Tu pediste para eu guardar segredo e eu guardei...

- Stiles...

- Sim?- olhou para mim como que a pedir desculpa. Suspiro.

- Eu consigo ver que estás a mentir.

- Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa! A sério desculpa! Tu já devias saber que eu sou hiperativo e não consigo guardar tudo só para mim! Desculpa, por favor!- implorou.

- A quem contaste?

Tento ser o mais séria possível para o intimidar.

- Ao Scott...

- E tens a certeza se foi só a ele que contaste?

- Sim, tenho.

- Ok, agora estou a ver que não estás a mentir. Já agora... Quem era aquele com quem vocês estavam a conversar há pouco?

- Hey, estiveste a ouvir a conversa?

- Tu contaste o meu segredo, acho que é justo.

- Ok, pronto. Era o Derek, aquele Alfa de que te falei.

- A Lydia e a Allison também sabem do sobrenatural?

- Sim...

- E sabem de mim?

- Não, já disse que só contei ao Scott, ok?

- Ok...

- Estás chateada?

- Stiles óbvio que estou, mas não tanto quanto devia. Tu contaste ao Scott.

- Mas ele também é sobrenatural, ele ia acabar por descobrir.

- Pois... Por falar nisso... Acho que esse tal Derek suspeita de alguma coisa..

- Estão a falar do que?- pergunta Scott, que rapidamente se pôs entre mim e o Stiles.

- De eu ser uma werechettah e de achar que o Derek sabe que eu o sou.- disse-o com a maior naturalidade de sempre que o Stiles até pareceu ficar espantado.

- Ahm, Stiles tu disseste-lhe que me contaste?- ele disse contendo o riso ao ver a cara do amigo.

- Ela descobriu sozinha...

- Usei a técnica da pulsação- disse sorridente.

- Boa, às vezes também faço isso quando sinto que ele está a mentir- riu e pôs a mão no ar para que eu lhe desse mais cinco.

- Hey, já te disse que não gosto que uses o teu poder de lobisomem em mim, ok?

- E eu já te disse que isso nunca vai acontecer.- e continuamos a rir da cara do Stiles.

************************************

Oi oiiii

Peço desculpa por o capítulo ser pequeno, ainda estou a pensar de como é que a história vai continuar.

Beijinhos 😘

Eye ContactOnde histórias criam vida. Descubra agora