Chaos Rising part 4

73 5 0
                                    


Madison P.O.V

Pelo que consegui ouvir da conversa do Stiles e o Xerife, uma amiga dele desapareceu ontem á noite na sua festa de anos e, pelo que os amigos da rapariga dizem, o Stiles foi a última pessoa que esteve com ela antes de desaparecer.

Stiles voltou para dentro da sala, apesar de faltar pouco tempo pra ela acabar.

- Hey, Sti, está tudo bem?- digo pousando a minha mão sobre as suas costas e dando uma pequena festinha nelas.

- Ah, sim Madison, não te preocupes.- ele sorriu, um pouco forçado, parecia triste e preocupado, compreendo-o, deve ser difícil saber que a tua amiga está desaparecida.

Saímos da aula, despedi-me dos rapazes dando um abraço em cada um e quando abracei Stiles com alguma força para lhe transmitir conforto, dizendo-lhe que tudo ia correr bem, e  fui ter com as meninas. Eu tinha de lhe contar sobre o meu poder antes de elas saber da pior maneira e, por outro lado, também seria injusto eu saber da vida  delas e elas não saberem nada sobre mim.

Encontrei-as na biblioteca.

- Oh, Olá Maddie!- disse Alisson enquanto escondia com a sua mão alguma coisa que estava a procurar.

- Oi! - disse sorridente.

- O que fazes aqui? Não é que não te queiramos aqui ao pé de nós mas é qu- interrompi a Lydia.

- Lyds, está tudo bem. Ahm, eu vim aqui porque preciso de vós contar uma coisa...

- Tudo o que quiseres, amiga.

- Bom, eu decidi contar-vos isto antes que vocês descobrissem da pior maneira...

- Sim?...

- Eu sou sobrenatural.

- Oh. Meu. Deus! Não pode! Como sabes que nós andamos metidas nisso?!- A Lydia estava muito preocupada e confusa.

- Bem, o Stiles meio que descobriu sobre os poderes quando os pássaros invadiram a sala, e ele acabou por contar ao Scott. Sim, eu sei que ele é um Lobisomem, que a Alisson vem de uma família de caçadores, que estão a ajudar um tal de Derek e que tu, Lydia, também és sobrenatural mas não sabes o que és de momento.

- Oh wow, eu estou muito confusa com isto tudo. Que ser és tu? Quer dizer também tens poderes sobrenaturais...- perguntou a Alisson curiosa.

- Sou uma werechettah. Os meus olhos ficam violetas quando me transformo e aparecem-me várias manchinhas na cara e no pescoço. Também tenho os caninos afiados e uma cauda.

- Nunca tinha ouvido falar em tal coisa, mas parece fixe. Porque nós vieste dizer isto?

- O Scott convidou-me para fazer parte da vossa alcateia...e eu aceitei, então acho que era melhor contar antes que algo acontecesse.

- Isso é ótimo! Mais um membro na alcateia! E ainda por cima uma werechettah! Que bom!- disse a Lydia aos pulos.

A Alisson apenas sorria um pouco e observava a Lydia. Acho que ela não gostou da ideia de eu me juntar.

- Bom, era só isto. Se precisarem de algo chamem.- sorri e virei-me de costas para elas enquanto caminhava para a porta da biblioteca.

- Espera.- a Alisson disse um pouco hesitante- nós... Nós estamos a tentar encontrar algum símbolo parecido a este- ela pegou num caderno e mostrou me uns riscos que formavam uma espécie de quadrado.

- Isso não é igual a marca da nódoa negra que a rapariga vos deixou no braço?

- Sim, é exatamente isso.

- Então sim, eu ajudo- disse sorrindo e a mesma também sorrio.

Sentei-me na cadeira ao pé delas e ao mesmo tempo entram os tão famosos gêmeos.

- Eu quero um- disse a ruiva com um olhar atrevido. Comecei a rir automaticamente e a Alisson também.

- Qual?- perguntei ao mesmo tempo que a morena. Ambas rimos ainda mais.

- O hetero, obviamente.

Olhei para trás e um dos gêmeos estava a sorrir para o Danny, que também é gay. Sorri pelo Danny ter talvez encontrado alguém.

A Lydia, que bebia um copo de café, pousou na mesa e andou até aos gêmeos e a Alisson pelos vistos não se apercebeu pois ia a falar com a Lydia e depois parou.

- E se não for um símbolo? E se for um logotipo?

Ela observava o copo de Lydia. Realmente fazia sentido.

************************************

Oi oiii!

Espero que tenham gostado do capítulo novo e prometo que segunda feira sairá um novo, o final do capítulo "Chaos Rising".

Votem e comentem o que estão a achar da história por favor, assim fico mais motivada para escrever.

E um spoiler que podem vir a saber mais tarde: os Olhos da Madison fazem coisas muito estranhas, que podem ser fatais. Inventei este poder para ela pois as werechettahs não tem poderes muito interessantes, apenas a velocidade.

Bom até um dia!

Beijinhos 😘😘


Eye ContactOnde histórias criam vida. Descubra agora