Madison P. O.V
Continuamos a andar e a conversar pela escola. Eu á esquerda do Stiles e o Scott á sua direita.
De repente veio me á cabeça por que razão elas sabiam do sobrenatural.
- Hey, olhem uma coisa, como é que a Lydia e a Allison sabem disto tudo?
- Ahm, bem, a Allison vem de uma família de caçadores de lobisomens, a família Argent. A Lydi- interroupo o Stiles.
- Espera disseste caçadores de lobisomens?? Oh wow, cada vez me surpreendo mais com Beacon Hills. É estranho vocês de darem com alguem cuja família os pode matar...
- Bem, nós fizemos uma espécie de "tratado de paz" entre a família. Assim podemos andar aí a vontade. Só nos atacam ou caçam se estivermos a fazer algo mesmo horrível.- explicou o Scott.
- Ok, mais ou menos esclarecida. Continua Stiles, por favor.
- Ok, então a Lydia também e sobrenatural mas nós ainda não sabemos ao certo o que ela é. Ela é muito estranha nesse aspecto e não se percebe como é que ela faz essas coisas sobrenaturais.
- Então ela não é um lobisomem? Ok, interessante. Neste grupo, pelos vistos existe dois seres sobrenaturais, dois humanos, sendo que uma é caçadora de pessoas iguais a mim e outro é bastante chato e não sabe guardar segredo- ri-me olhando para o Stiles que parecia estar a fuzilar-me com os olhos. O Scott também se ria.- Este sítio é mesmo sossegado.- digo sarcásticamente.
- Bem, existem dois seres sobrenaturais. Não quer dizer que não possa existir mais um.- Scott olha para mim a sorrir- tu tens alguma alcateia ou assim?
- Ahm, não e sinceramente não sei como ganhei estes poderes, acho que já nasci assim ou então morderam-me quando era muuuuito pequena pois não me lembro de nada.
- Então e não queres fazer parte da nossa alcateia? Por enquanto só temos quatro membros como viste, e só dois deles é que são sobrenaturais. Mais um membro na alcateia que soubesse usar os seus poderes seria ótimo...
- Estás a convidar-me para fazer parte da tua alcateia, Scott??- digo como se fosse a coisa mais fixe de sempre.
- Acho que sim- sorri para mim pelo "grande" entusiasmo.
- Ok, então... aceito! Afinal estou sozinha mesmo.
- Boa! Bem-vinda á tua nova alcateia!
E demos um abraço a três. Sim, eu sei, que pirosice.- Bem, então contem-me lá o que se passa com o tal Derek se fazem favor.
E eles contaram a história toda, desde que Scott foi mordido por Peter, o tio do tal Derek ou tio do "também conhecido como gostosão".
Pelos vistos uns da alcateia do Derek foram raptados e um tal de Isaac esteve com eles mas lembra-se de pouca coisa pois desmaiou e foi para o hospital depois disso.
- Mas o que é que uma alcateia de alfas pode querer com a Erica e com o Boyd?
- Não tenho a certeza de que são eles que eles querem.
- Espera, tipo o Derek? Estam a recrutar?
Neste momento o Scott para e olha para trás. Olho também e deparo-me com os mesmos gémeos do outro dia. Meu deus! Mais uns para se juntarem ao grupo dos gostosões da Madison Raekan. Ele parece desconfiado.
- Hey, Scott, vens?- diz o Stiles.
Scott volta a olhar para trás mas depois segue em frente sem responder ao Stiles. O mesmo olha para mim confuso e eu encolhi os ombros sem perceber também.
Estamos dentro da sala, na aula do treinador. Para já ele é o meu professor preferido, ele é sarcástico mas sério ao mesmo tempo.
- O mercado de ações baseia-se em dois princípios. Quais são eles?
O Scott levanta a mão para responder.
- Sim, McCall, podes ir à casa de banho.- diz o treinador.- Mais alguém?
O Scott baixa a mão ofendido.
- Não, treinador, eu sei a resposta.
O treinador começa a rir-se com se o Scott tivesse dito a maior anedota do mundo. Eu apenas os encaro tentando não rir também.
- Oh, espera estás a falar a sério?- diz o treinador confuso.
- Ahm, sim. Risco e recompensa.
- Wow! Quem és tu? E o que fizeste ao McCall? Não respondas a isso. Gosto mais ti a assim.- começo a rir baixo enquanto o Stiles me acompanha a rir também.
- Alguém aqui tem 20 cêntimos? Vinte cêntimos?
- Sim, aqui.- diz Stiles que começa a mexer no bolso das calças para retirar a moeda. No momento em que ele estica o braço, boa para fora do bolso um preservativo que vai no chão. Fico a olhar para o chão espantada e ainda com mais vontade de rir. Toda a turma olha para ele. Ele está envergonhado e começa a ficar bastante vermelho na cara.
- Ah... Stilinski, acho que tu... Deixaste isto cair. E parabéns.- o treinador entrega de novo o preservativo a Stiles e sorrio-lhe com ar de troça. Isso só deixa toda a turma a rir o Stiles mais envergonhado.
Scott olha para ele também a gozar e eu acompanho-o.
- Risco e recompensa. Coloca os 20 cêntimos na caneca, ganha recompensa.- o treinador estende a sua caneca no ar e depois coloca-a no chão.- Vejam só.
Ele baixa-se um pouco longe da caneca, atira a moeda ao chão fazendo a saltar e entrar dentro da caneca. A turma aplaude surpreendida.
- É assim que se faz! Muito bem, Danny. Risco ou recompensa?
Danny é um rapaz cá da escola. Ele é um rapaz muito simpático, percebi isso das poucas vezes que falei com ele.
- Qual é a recompensa?
- Não tens de fazer o teste surpresa amanhã.
- Ah, treinador, não é surpresa se nos falar dele.- digo rindo um pouco.
- Raekan, sabes, esperava mais de ti por esta altura. Mesmo.
Olho para ele ofendida, mas continuo a rir.
- McCall. Risco ou recompensa? O risco, se não colocares os 20 cêntimos na caneca tens de fazer o teste surpresa. E tens de escrever um trabalho. Risco, mais trabalho. Recompensa, nenhum trabalho de todo. Ou escolhes não jogar.
- Mas isso não é só sorte?
- Não. Tu sabes as tuas capacidades, a tua condenação, a tua concentração, experiência passada... Todos os fatores que afetam o resultado. Então como vai ser, McCall?- Scott encara a moeda por uns momentos e depois pousa-a na mesa.- Não joga. Muito bem. Quem é o próximo? Quem quer 20 cêntimos?
O Stiles começa a olhar em volta e depois bate com os dedos no caderno tido animado e levanta-se da cadeira.
- Isso mesmo! Temos jogador!
Stiles anda aos saltinho até a caneca como uma criança. Reviro os olhos e riu-me novamente.
No momento em que ele ia jogar, o xerife bate á porta, e chama-o para falar com ele.
Assim que ele sai da sala uso a minha super audição para ouvir a conversa deles.
************************************
Oi oiii!
Espero que tenham gostado deste capítulo.
Em princípio não vou postar nenhum Durante as próximas duas semanas, peço desculpa.
Bom é tudo.
Beijinhos 😘