Chaos Rising part 5

59 6 0
                                    

Madison P.O.V

Sai da escola e dirigi-me para o veterinário. Sabia que o Scott trabalhava lá e precisava muito de falar com ele.

Chegando a porta do veterinário, abri-a sem pensar duas vezes.

- Scott?

Ao mesmo tempo que chamo por ele, um homem salta pra cima de mim metendo-me a mão no pescoço e apertando-o. Comecei a ver embaciado mas mesmo assim tive forças para lhe rosnar e mostar os meus olhos e os meus dentes afiados.

- DEREK, PARA, AGORA! ELA ESTÁ CONOSCO!- grita Scott preocupado

O tal Derek olha para mim confuso e lentamente pousa-me no chão. Ainda respiro mal, mas ainda lhe rosno para que se afaste de mim. Stiles corre até mim e abraça-me com força. Sentia o coração dele aos pulos.

- Por favor, da próxima vez avisa quando vieres para aqui.- sussura ao meu ouvido, tentando acalmar-me.

- Vá lá, ainda estamos aqui. Qual foi a parte de "Não falem todos ao mesmo tempo, muitas vozes podem confundi-lo" que não entenderam?- a voz sai de um homem de cor, provavelmente o chefe de Scott.

Olhei para uma banheira cheia que se encontrava ao lado desse homem e reparei que estava lá um rapaz. Os meus olhos abriram se mais que nunca quando vi que a água o de ele estava haviam milhares de cubos de gelo. Olhei para o Scott confusa e o mesmo simplesmente respondeu "explico depois".

Sentei-me num banco a observar tudo o que eles faziam.

- Isaac, relaxa, relaxa... Isso. Agora diz-nos o que vez, tudo.

- Estou a ouvi-los. Estam a falar sobre a lua cheia, sobre estar fora de controle quando a lua subir.

- Está a falar com a Erica?

- Acho que sim, não consigo... não vejo. Não vejo nenhum deles.

- Ouves mais algum coisa?

Então este era o Isaac que o Scott me tinha falado. Também era bonitinho: loiro de olhos azuis e corpo bem estruturado. Este parecia mesmo uma daquelas estátuas da antiga Grécia.

- Eles estam preocupados sobre o que vão fazer durante a lua.

E assim continuaram as perguntas as quais uma das respostas os alertou imenso. Falava sobre a Erica, a rapariga que tinha desaparecido. Ela estava morta. Morta naquele lugar ainda desconhecido para nós até Isaac acordar do seu transe.

- Eles estão no banco de Beacon Hills First National, eu vi! Consegui ler!

Um silêncio constrangedor e culpado formou-se na sala, e Isaac perguntou o que se passava quando os seus olhos pousaram em mim, também confusos como os de Derek.

- Tu não te lembras de nada daquilo que disseste enquanto estavas a dormir pois não?- Stiles quebrou o silêncio.

- Ahm, não... O que se passa? Digam-me!

- Havia um corpo no banco...

- De quem?

- Da Erica.

Isaac ficou em silêncio durante um pouco, depois olhou novamente para mim, triste.

- E tu, quem és?- disse

- E-eu sou a Madison. Agora faço parte da alcateia do Scott, pois o Stiles descobriu me e obviamente contou-lhe. Eles meteram-me a par de tudo. Lamento imenso o que aconteceu...

- Ela não está morta!- Derek diz revoltado assustando toda a gente.

- Derek ele disse "Há um cadáver. É a Erica". Não deixa muita coisa a interpretar.- disse Stiles tentando acalma-lo.

- Então quem diabos está com o Boyd no cofre?

- Outra pessoa, obviamente. Talvez fosse a rapariga da mota. Aquela que te salvou?- disse Scott apontando para Isaac.

- Não, ela não era como nós. Quem fosse que estava no cofre com o Boyd, era.

- E se foi assim que a Erica morreu? Fazem-nos lutar um contra o outro durante as luas cheias e veem quem sobrevive. É tipo um combate de lobisomens.

- Então libertamo-los esta noite.- disse Derek autoritário.

- Pensa nisso, Derek. Não podes simplesmente ir lá e tirar-los daquele lugar.- foi a vez do veterinário/ Deaton falar

- Se o Isaac entrou, então nós conseguimos entrar também.

- Precisamos de um plano.

- A internet diz alguém já assaltou o cofre.

- E quanto tempo demora para sabermos como o fizeram?

- É a internet Derek.- diz Stiles rindo- minutos.

************************************

Oi oiii

Bom, mais um capítulo como prometido 😁... Mas ainda falta um pouco para acabar esta parte. Peço desculpa por isso. Quarta prometo que será o final desta parte do livro.

O que estam a achar da história? Já alguém adivinhou quem era a paixão da Maddie na quarta classe?

Comentem e votem muito!

Bom até quarta-feira!

Beijinhos 😘

Eye ContactOnde histórias criam vida. Descubra agora