Me beija. Você pode colocar sua mão na minha nuca ou na minha cintura,agarra ou puxa os meus cabelos. Se quiser coloca a mão na minha bunda, eu não me importo! Me da mordidas,morde meus lábios,meu pescoço. Me aperta! Junta teu corpo ao meu! Você sabe aonde colocar suas mãos mesmo com os olhos fechados, isso é incrível. Só não para. Me faz sentir,preciso sentir você. Teu cheiro,teu gosto, teu toque.
Usa a língua e percorre meu pescoço,suspira,adoro seu suspiro de tesão.
Prende meu corpo entre o seu e a parede, segura meu pulso com força como se eu fosse fugir, com a outra mão me aperta. Beija minha boca como se fosse a última boca e o último beijo.
Não precisamos tirar a roupa toda, vamos tirar apenas as que estão nos impedindo. Agora quem geme sou eu, estamos tomada pelo desejo. Nossos corpos estão fervendo,não resisto e puxo seu corpo contra o meu, não quero nenhum espaço entre nós.
Gosto de como você se movimenta, gosto da sua força, do corpo macio e cheiroso. Não quero carinho agora,não agora!
Parece que adivinhei que você se encaixa perfeitamente em mim.
Seus apertos vão deixando marcas no meu corpo, não sinto dor. Estou completamente dominada e eu sei que você gosta disso. Eu quero mais e mais rápido. Não precisamos falar nada, você me olha e sabe o que eu quero, onde eu quero e como eu quero.
Não sorri, esse sorriso acaba comigo!
Esse beijo mordendo, sorrindo e gemendo parece sincronizado, estou quase lá e você sabe e não diminui o ritmo.
Afasta minhas pernas, isso irá fazer você se encaixar melhor. Ela geme e me tortura,que mulher incrível. Ela para e me olha, já disse que seu sorriso acaba comigo. Eu sei, ela está se segurando para não perder o controle, não podemos perder o controle.
Pra onde vai? Não faz isso! Ela se ajoelha e minhas pernas ficam bambas, mas me seguro com as forças que me restam e prendo sua cabeça com minhas mãos. Não aguento mais, não posso gemer e ela para e se levanta. Porque? Ela sorri!
Torturada!
Suas mãos habilidosas brincam comigo!
Ela recomeça... eu gozo e quase não permaneço em pé. Ela ri. E continua.
Me olha nos olhos com um sorriso que quem sabe exatamente o que eu quero, como quem avisa que ainda não acabou. Estamos esgotadas, ou eu estou.
Ela me beija...E sou acordada pelo barulho do despertador.
- Droga!
Falo baixo, sem acreditar que sonhei com Cléo mais uma vez. Esses sonhos estão cada vez mais frequentes e não tem me ajudado em nada.
Acordei com o maldito despertador anunciando a sexta-feira nublada de São Paulo. Ultimamente tenho dormido mal devido aos sonhos frequentes de Cléo. Desde quando ela se recuperou sinto que algo em mim mudou em relação a ela. Antes pensei que tivesse sido devido a doença dela que havia aproximado a gente, mas logo notei que não quando senti ciúmes dela.
Me desperto dos meus pensamentos e mando uma mensagem de bom dia para Cléo que é respondida quase imediatamente:WhatsApp On:
- Bom dia Cléo
(Cléo):Bom dia ❤
- Eu ainda vou tomar banho, então ja sabe ne?
(Cléo): Você chega na segunda aula.
Como previsto, cheguei na segunda aula e ela estava escorada na mesa olhando para a porta com os braços cruzados e batendo os pés no chão, ela sempre reage assim quando está nervosa.
- Olá, Cléo. - paro em frente a ela e foi um beijo em sua bochecha.
- Já é a terceira vez essa semana que você só chega na segunda aula.
- Todo mundo se atrasa - digo e sigo para o meu lugar e ela me segue.
- Se você se atrasar no sábado eu te mato. - ela diz firme. Até me intimidou.
- Não vou me atrasar no sábado, eu acho - sussurei.
- Eu escutei isso!Nós estávamos no final do bimestre e essa é a última semana de aula. A família Cléo havia planejado uma viagem e me convidaram. Com muita insistência de dela e de sua família acabei aceitando. Estou ansiosa e com medo dessa viagem, aliás não vejo mais Cléo como apenas minha amiga, agora eu sinto um desejo por ela, um desejo gigantesco. Será que eu conseguiria me controlar? E se alguém perceber? E se ela perceber? Eu não quero jogar esses anos de amizade no lixo por uma mera paixão.
Eu sempre ouvi ela dizer que meninas só foi um experimento para ela e que nunca teria nada a sério com uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por outros olhos (Lésbico)
RomanceEu apenas me apaixonei. Eu apenas me apaixonei por Cléo.