02h30 da manhã e eu ainda não consegui fechar os olhos sem reproduzir a cena de Cléo tomando a iniciativa de me beijar. Era como se meu subconsciente me fizesse sentir o toque de seus lábios nos meus novamente. Depois de tantas tentativas consegui dormir e o melhor é que ela não estava nos meus sonhos.
Eu não me lembro o horário em que acordei, eu só me lembro dela sentada na beira do sofá me analisando enquanto seus pais estavam na cozinha. Ela apenas estava com a parte de cima de um outro biquíni da cor preta, um shorts largo e os cabelos presos em um coque.
- Bom dia - ela diz normalmente, como se não tivesse acontecido nada na noite passada.
- Bom dia - respondi normalmente também.
- Aqui estava mais fresco do que o quarto? - ela diz e sorri e eu entendia aquele sorriso.
- Estava.
- Eu acho que estava frio, vim tomar água e você estava tremendo, até coloquei esse lençol em você -pausou e eu a encarei- devia ter ficado no quarto. Calor é muito melhor que frio, se é que me entende.
- Temos opiniões diferentes. - eu estava entendo suas indiretas bem retas.
- Se você diz né -da de ombros- toma o seu café e vai la fora, vou estar te esperando lá - ela se levanta e sai sem esperar minha resposta.Assim que terminei de tomar o café, seus pais me garantiram que não precisava me preocupar em arrumar nada e podia ir com Cléo. Troquei de roupa e fui até ela.
Ela estava sentada no chão com os braços para trás cantando uma música qualquer, eu apenas me sentei ao lado dela e fiquei em silêncio. Ultimamente ela vem me fazendo perder até as palavras.- O que você achou desse biquíni Malu? - ela diz e me olha.
- Igual ao outro. - dei de ombros.
- Você viu a marca que o outro deixou em mim? - ela afasta uma parte do biquíni na parte de cima,mostrando um pouco mais de seus seios.
- O que você está querendo com tudo isso Cléo? - a encarei.
- O que você, está querendo com tudo isso Malu? - ela me encara e sorri.
- Eu estou falando sério! - digo firme.
- Eu também estou. - ela fica séria- não tem nada de errado se a gente aproveitar um pouco á mais.
- Será que não tem nada de errado mesmo?
- Não. - ela se aproxima.- Eu sei que você quer também. - ela sussurra em meu ouvido que me faz arrepiar.
- E depois? - uma parte de mim está com medo da resposta.
- A gente pensa nisso depois - deu de ombros- Você aceita?
- Aceito!Eu não sei se foi a decisão certa ou errada em aceitar, mas de fato só vou saber depois que tudo isso acabar. Não faço a mínima idéia do que aconteceu com ela para me fazer essa "proposta".
Finalmente ela parou com as provocações e voltou a me tratar normalmente, eu até pensei que ela tinha se arrependido da proposta de mais cedo e queria disfarçar. Nós duas e seus pais ficamos o resto da tarde jogando vôlei em uma parte do jardim e eu não sabia que Clara e Cléo eram tão competitivas, com certeza ela herdou da mãe. Já Roberto era super calmo e levava tudo na brincadeira assim como eu, talvez seja esse o motivo que nós perdemos.
Assim que começou anoitecer os pais de Cléo foram tomar banho enquanto nós duas ficamos na sala.
- Você quer ir tomar banho primeiro? - ela pergunta.
- Pode ser.
- Está com medo?
- Do que? - a olho sem entender.Roberto saiu do banheiro e foi até a sala e por esse motivo não tive a minha resposta.
- Qual de vocês é a próxima a tomar banho? - ele pergunta secando o cabelo.
- Malu... - ela diz e volta prestar atenção no celular.Me levantei e fui pegar minha roupa. Optei por um conjunto de moletom e fui para o banheiro. Foi um banho um pouco longo por ter sido obrigada a lavar o meu cabelo. Assim que terminei de me banhar e me trocar, sai e Cléo permanecia sentada no mesmo lugar.
- Cadê seus pais? - perguntei.
- Foram deitar já, minha mãe está com um pouco de dor de cabeça.
- Falando em mãe, vou lá fora ligar para a minha.
- E eu vou tomar banho. - ela diz e se levanta indo em direção ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por outros olhos (Lésbico)
Любовные романыEu apenas me apaixonei. Eu apenas me apaixonei por Cléo.