Feliz Aniversário, Diogo.

2.5K 130 38
                                    

A semana passou rápido e eu e Cléo se evitando ao máximo e ela só falou comigo na quarta-feira, e só foi para eu dar licença. Apenas um "licença" e saiu sem agradecer.

Na sexta-feira, Diogo me mandou uma mensagem confirmando a minha presença e me lembrando que se eu não fosse, ele iria me buscar em casa e me levaria para lá da maneira que eu estivesse sem se importar com absolutamente nada, eu ri, mas senti medo, ele realmente cumpria com suas palavras.

Hoje já era a festa de aniversário de Diogo. Ele não iria fazer nada muito grande, na verdade nem iria ser na casa dele. Iria ser em um barzinho da cidade razoavelmente frequentado, era bem bacana. 

Estava tudo perfeito. O bar escolhido por Diogo estava típico de um sábado a noite, lotado. Caminhava atentamente a procura do pessoal em que se encontraria meu amigo, e finalmente o achei sentado em uma mesa de esquina. Diogo havia reservado apenas para os mais íntimos mesmo, ao me aproximar noto ele, uma moça de cabelos castanhos, Rafael um antigo e bom amigo dele e alguns rapazes e moças totalmente desconhecidos por mim talvez possam ser amigos do trabalho de Diogo.

- Até que enfim você chegou! - ele diz animado - pensei que teria que te buscar! - ele diz fazendo drama e abre os braços para me abraçar.
- Eu não perderia o seu aniversário - sorri devolvendo o abraço - Bom, eu acho - digo e ele me aperta um pouco mais e eu sorrio e logo me solto -  Toma - o entrego uma caixa -  Eu espero que você goste! - sorri.
- Eu não acredito que você comprou um presente pra mim - ele diz olhando a caixa - Não precisava! - ele me da outro abraço mas me solta rápido -  Vem, vou te apresentar pro restante do pessoal.

Caminhamos um pouco mais próximo da mesa e eu comprimento todos.

- Bom, essa é a Scarlett - ele aponta pra moça de cabelos castanhos - Scarlett, essa é a Malu.
- Oi - ela diz meio tímida - Prazer!
- Prazer - sorri - Você é a famosa Scarlett, do nome "diferente"
- Eu não sabia que eu era famosa, só que o nome era diferente mesmo - ela riu.
- Na boca do Diogo você é famosa - aponto pra ele que está do outro lado e ele nos olha - E diferente.
- Bom saber... - ela diz e sorri.
- Ei, o que vocês estão falando de mim? Eu vi você apontando pra mim - ele diz.
- Nada - ambas respondem.
- Sei, vocês não me enganam - ele nos olha desconfiado - Eu vou pegar bebida, vocês querem?
-  Eu quero - ela responde.
- Ah, eu também.
- Vamos começar com tequila? - Ela sugere.
- A bicha é braba em, Tequila?
- Você não viu nada! - ele diz e ri - Tequila!

Fomos os três em direção ao bar e viramos aquela bebida que desceu queimando a minha garganta. Ao colocar o copo no balcão novamente, Diogo diz:

- Sabe Malu, eu também tenho um presente pra você.
- Um presente? Pra mim? - o olho confusa.
- Olha pra trás disfarçadamente e depois diz que eu sou o melhor amigo desse mundo - ele diz e eu assenti.

Ao me virar dou de cara com Cléo. Meu coração quase para por um instante por dois motivos: ela estava simplesmente deslumbrante e eu não esperava ve-la hoje. Ela estava com um vestido preto que ia até o meio das suas coxas e marcava cada detalhe de seu corpo, um decote provocante e por fim um salto.

Eu nunca havia visto ela de salto.

- Você me paga! - digo para Diogo que ri e vai até ela.

Me viro rapidamente para frente e fixo meu olhar no pequeno copo que havia tequila a minutos atrás, eu pensei em pedir outra e quando iria chamar o garçom Scarlett me pergunta:

- Sua ex?
- Não - solto um riso - Acho que ex -melhor amiga.
- Eu sinto muito! - ela sorri de lado - Mais tequila? - ela levanta o copo.
- Mais tequila - sorrimos e ela chama o garçom.

Por outros olhos (Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora