Prólogo

15 1 0
                                    

 9 de fevereiro de 2017 (quinta-feira) as 17:30 
S

empre tive uma enorme curiosidade sobre assombrações e se tudo isso é verdade. Para mim sim, mas tem pessoas que não acreditam e pensam que os seres humanos são os únicos que habitam esse imenso universo.

Nesta semana ao procurar por lugares amaldiçoados, também pesquiso sobre as pessoas possuídas, fui na biblioteca municipal da cidade.
Quase não encontro, então peço ajuda a bibliotecária ela me guia até uma área restrita e me manda ficar escondida em um canto para ninguém me ver porque era proibido entrar ali.

Vejo se tem o livro que quero, ao procurar percebo que ele está em uma prateleira bem lá em  cima, não tem nenhum banco. Me apoio nas estantes de baixo, primeiro vejo se aguenta o meu peso, ao ver que sim, subo duas estantes as pontas dos meus dedos chegam a toca o livro, subo mais uma prateleira, agora consigo pegar o livro consigo pegar e desce. 

Me sento em um canto, entre duas estantes e abro o livro à procura das informações que quero, fico folheando as páginas, até que chego quase na metade do livro vejo umas imagens bem estranho. Começo a ler, nessa página diz que as pessoas são possuídas, na maioria das vezes são possuídas quando crianças e a minoria quando adolescente. Quando estão no estado de possessão, a pessoa pode mudar de forma, os olhos ficam brancos e a pele pálida, elas podem ficar de varias alturas, as vezes mais baixas ou mais altas que sua altura normal e também podem ter menos volume de massa corporal ou não.

 As crianças, quando crescem se lembra de todas as coisas que fazem em seu estado de possessão mas ninguém consegue se controlar. Os adolescentes já não se lembrando de nada e depois de sair do transe ficam sem entender como foram parar ali ou como estavam fazendo aquilo.

No livro, não explica como lidar com essas pessoas e também não diz se dá para "tirar" esta aura maligna das pessoas. No livro também indica ficarmos longe deles, mas nem todos são do mal e tem gente que quer fazer isso para prejudicar outras pessoas.

Fecho o livro e vou embora, fico a pensar se devo mesmo querer procurar e enfrentar os lugares assombrados que achei, me questiono se é isso que quero, mas não quero que meu medo me assuste. Entro em casa e vou direto para meu quarto, não comento nada com minha tia e durmo em meios ao meus pensamentos.

Night VillageOnde histórias criam vida. Descubra agora