A viagem e Chegada de Fred e Julie
Fred um Jovem de 19 anos Residente em Luanda, Angola. seu pai um grande trabalhador. sua mãe é falecida mas sempre lhe disse que para ter felicidade precisava de Amor .
Então Fred tinha terminado o seu ensino médio e o Pai chegou a ele com uma surpresa, surpresa que deixou Fred muito alegre, porque ele iria viajar para fazer a Faculdade fora, em Londres na Inglaterra. E guardou os conselhos que lhe foi dado pela mãe e foi com o objectivo de encontrar o amor da Sua vida a 7000km de Casa
Do outro Lado do Mundo Encontrava-se Julie de 18 anos. Uma jovem muito alegre e emocionada com Sua vida e oque tinha de viver Mas afrente. Julia é de Brooklyn, New York e vive com os Pais e dois Irmãos dos quais ela é a mais velha. Julie sempre teve o Sonho de Fazer a Faculdade na Europa então Pediu aos Pais que lhe deixassem fazer a universidade fora "Na europa", E Porque também ela tinha Familiares lá.
E os Pais acertaram e aceitaram, Julie foi com o Pensamento de Conhecer novas Coisas, mas não ligava muito o AMOR. Para ela amar ou amor era uma coisa superficial "não existia" no seu mundo, e nunca contou um futuro ao Lado de um Homem (*em um relacionamento com alguém* ) se sentia Madre Sem Igreja.
Então Fred chegou a Londres com emoção nos olhos, a espera de encontrar seu amor não tardar. E chegando fica hospedado numa casa com seus Primos e aí começa a sua Caminhada em busca dela. Fred foi a europa para fazer o seu curso de Arquitetura e também tinha o sonho de ser um grande Engenheiro Civil.
A chegada de Julie foi muito emocionante pra ela, estava a caminhar para um começo de sua carreira, e um Novo Mundo para conhecer e quem sabe aprender o Amor.
Em dois Mundos os dois pensavam em como seriam as suas interações com as Pessoas novas, com o novo Ambiente para viverem, Tinham quase pensamentos iguais, Cheios de emoção e nervosismo. Mas viviam cheios de Esperança de algo grande Para suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7000 Km para amar
RomanceA história de Fred e Julie #7000_KM_Para_Amar Retrata a Vida de dois Jovens que vêm de longe e de Lugares diferentes para estudar e se encontram na mesma Cidade e Pelo destino chegam a estudar na mesma Escola Onde Fred e Julie têm que passar por mu...