Capítulo 8

19 2 0
                                    

  Logo a noite, Ruth refletia ''comecei sentir afeto, depois gosto e quando notei já estava apaixonada pelo meu melhor amigo e fiquei perdida em meus sentimentos e pensamentos'', Ruth refletindo achou certo falar com Fred e explicar o que estava acontecendo.

  No dia seguinte logo de manhã Ruth vai até a casa de Fred para falar com ele sobre o que se estava passando, e chegando, Ruth pediu a Fred que conversassem a sós porque era muito importante pra ela. 

  Então ela disse : Fred não sei como mas aconteceu e para isso não continuar a perturbar a minha mente  eu estou aqui para te dizer porque o silêncio pode me fazer errar e está me devorando por dentro, vai me matar. Fred eu quero te dizer que pelo tempo que passamos e estamos a passar juntos  é que eu estou começando ou seja ja estou a gostar de você de outro jeito , e pela amizade que temos espero que essa confissão não venha complicar nada entre nós apenas estou sendo sincera e não estou guardando nada de ti pra depois não termos problemas, disse ela.

 
Fred respondendo disse: Estou sem palavras porque não esperava isso, e fica complicado para mim, nessa situação que estou tentando conquistar alguém.

  Julie respondendo disse: eu vim aqui apenas para me abrir, sei o quanto tu amas Julie e não vim com objectivo de que tu me desses alguma chance. O que eu não quero apenas, é que se estrague o  laço que nós temos , quero ter-te como meu amigo, meu melhor amigo, e vou ajudar no que for preciso pra que consigas ter Julie ao seu lado .

  Fred respondendo disse : sinceramente não sei o que dizer ou fazer, a não ser dizer que foi uma boa ideia de tomares essa iniciativa, eu também quero te ter como minha amiga, melhor amiga pela maneira sincera e verdadeira que és. Obrigado por entender os meus sentimentos.

  Ruth ficou feliz por Fred ter entendido tudo  normalmente. Mas e ela como é que iria viver estando ao lado de alguém que ela ama e não pode amar-lo acima da amizade, só de saber isso ela tentou olhar na amizade deles como maior do que tudo isso.

  Depois da conversa Ruth despediu-se. Ao sair da casa de Fred, já no caminho Ruth cruza-se com Julie e Jennifer e Julie olha para ela com desprezo, então Ruth a chamou e Julie olhou para ela  e perguntou "o que queres?" Ruth lhe diz, "só tenho três coisas para te dizer, Primeira: Eu e o Fred somos melhores amigos e entre nós não há nada além de um linda amizade Segunda: Fred te ama como ninguém que eu conheça já amou alguém,   TerceiraPensa bem nas atitudes que vais tomar daqui pra frente.'' , depois de lhe dizer isso e retirou.

  Julie depois de ter ouvido isso ficou imobilizada, e não teve tempo nem animo pra responder Ruth, tentou disfarçar que  ignorou o que Ruth a tivera dito e continuou a conversar com Jennifer e foram embora. Chegando em casa ficou pensando em cada palavra que Ruth disse pra ela, e Julie sentiu que Ruth foi sincera no que ela  tinha dito, e ficou pensando se isso foi mesmo um mal entendido nunca se perdoaria porque ela ficou desprezando tanto Fred sem ele ter culpa nenhuma.
  E no outro lado Fred estava com a cabeça fora do lugar só de pensar que Ruth lhe tinha dito. Parou e pensou ''se um dia eu puder amar alguém que me corresponda, ou que se eu talvez pudesse abrir mão do amor que tenha por Julie para poder então abrir meu coração para outro alguém. Alguém que me amasse do mesmo jeito que eu a amaria. Ai se eu pudesse amar Ruth, alguém que disse que me ama'' . Mas ele bem sabia que não seria possível, porque ele já estava preso numa paixão por Julie, e qua ainda iria conquista-la.

  E pensou novamente em algo para fazer Julie acreditar, e notou que Cartas já não poderiam mudar as coisas apesar de quase Julie chegar a desculpar-se. Naquele momento Julie estava sufocada dentro de um pensamento de dúvida e culpa, era essa batalha que ela estava enfrentando. E  Fred tentou diferente, ele pensou em algo para fazer que não fossem as cartas.
  Então Fred procurou Distrair-se a ouvir muitas musicas que fariam a sua alma descansar, libertar o seu pensamento. Aliviar sua mente de tudo o que se estava a passar e ver se ficava mais sereno em seu pensamento. Então foi, relaxou e ficou ouvindo e ouvindo e alimentando-se por dentro.....

7000 Km para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora