Capitulo 2

42 3 1
                                    

            O encontro desagradável de Fred e Julie e o começo de tudo

  Em um dia bonito Fred sai para passear pela cidade conhecer coisas  e pessoas novas. Encantado-se com a Beleza da Cidade, a alegria no rosto das pessoas e o amor a reinar sobre eles, isso lhe dava mais  inspiração de querer ter ou encontrar um amor.

  Nesse mesmo dia Julie também saiu com a Tia para fazer compras. E ao saírem do Shopping as pressas, (Tinha algo importante a fazer) Fred vem no mesmo Caminho e houve um choque entre eles, e ele derrama refrigerante nas Coisas de Julie. Julie fica triste. Fred pede perdão e oferece ajuda a Julie e a faz levantar e a reparar os danos pessoais. Fred encanta-se ao olhar para julie, mas ela não o notou muito porque estava distraída e  Apressada. 

  Fred vai para casa e o caminho todo tinha os olhos, os Lábios, o olhar a voz de Julie grudado no seu pensamento, ficou tão entusiasmado que chegou em casa e começou a desenhar o rosto de Julie. 

  Fred pôs em sua Mente que encontrou o amor de que a sua mãe falava. O amor que lhe daria a felicidade que lhe faltava. 

  Do outro lado Julie estava mais preocupada com as coisas que perderam após o choque, mas depois de horas se recompôs. E depois de ter esquecido os problemas lembrou do rapaz que a derrubou no Shopping e ficou pensando e se Perguntando quem é ele?. 

  Os dois  tiveram pensamentos simultâneos pensando um no outro esperando se encontrarem mais uma vez e então puderem se conhecer e falar sobre suas vidas e  de onde vêm 

  No Primeiro dia de Aula  Fred  e Julie já tinham vários amigos, Julie tinha uma amiga mais próxima Jennifer e era essa que ela contava o que sentia, Fazia e pensava em fazer, acabou por ser a "Best Friend". Já o Fred não tinha amigos tão próximos assim, só os seus Primos.

  Passando pelo Corredor, Fred vê Julie  e fixa o olhar nela mas não diz nada, Fred acompanhado do seu primo Fábio e Julie com a amiga Jennifer. No momento Fred estava  envergonhado. Sendo assim, depois de assistirem as aulas, Fred vê Julie outra vez e vai logo ter com ela para se desculpar mais uma vez e se encanta  ao vê-la de perto. Julie com Sorriso nos lábios o desculpa pelo mal entendido dizendo:

    -Julie: coisas assim acontecem e além disso eu também estava distraída, e tenho tanta culpa quanto tu. Eu devo-te um pedido de desculpas. rsrsrsrsrsrsrs
    -Fred: estás desculpada. agora acredito que estamos bem, precisava me desculpar. pra ficar 
    -Julie: então é isso.......
    -Fred: ..... é .......

  E os dois ficaram quietos balançando a cabeça e sem saber o que falar ou fazer, e então se despediram.  
  



7000 Km para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora