O inicio de uma história
Num mundo cruel onde só ama quem acredita e quem vive. E não se recebe amor por amar, mas sim lutando por quem amas para conquista-lo. Assim estava a vida de Fred, ele demonstrava seu amor e não era correspondido, e nem apesar disso ele desistiu de amar ou de conquistar a mulher que ele queria pra si. E determinado focou-se em conquistar a mulher que ele amava (Julie).
E no momento Julie já tinha em seu pensamento que estava amando e já não duvidava do amor. O que ela sentia no momento era medo de ficar e ser magoada, ter uma desilusão do amor, e que lhe partissem o coração, por isso ela dizia que o amor é superficial e só está nas nossas cabeças, mas no fundo sempre acreditou. e refletiu "precisei de voar cerca de 7000 km para descobrir que o amor existe e que eu posso amar".
Passando dias Julie ainda não tinha coragem de chegar ao Fred e dizer tudo o que o sentia, ela estava confiante que ele viria ter com ela rapidamente porque ja se passava 5 dias. Mas não, Fred teve uma ideia e simulou não estar tão interessado em Julie, porque tem o ditado "A palavra é prata e o silêncio é ouro". Então se palavras não valeram muito o silêncio vai valer, e foi assim que Fred passou a tratar Julie como se quisesse apenas amizade e nada mais.
E olha que estava resultando, porque Julie vendo essa atitude de Fred preocupou-se e começou a achar que Fred perdeu as esperanças nela, no momento em que ela estava mais que certa que queria estar com ele e que acreditava no amor dele. Sem saber o que se passava Julie ainda não tinha coragem de ir ter com ele pra contar tudo, e seus dias ficavam cada vez mais aborrecidos. Ela via Fred em risadas com amigos e ela dizia "onde é que foi a promessa de lutar sempre por mim?, porque parece que pra ele eu já não existo, já não tenho a atenção dele, o sorriso dele e o olhar dele"E numa manhã agradável ,Julie acordou bem e disse. É hoje! que vou falar pra Fred tudo o que sinto. Mas chegando ao pé dele bloqueou e não conseguiu falar o que planeava e perguntou
-Porquê que não falamos muito? o que é que se passa? "quem se sente perdido pergunta o caminho certo" E Fred respondeu pra ela que não se passava nada só não queria confundir a sua mente, e que estava tudo bem, e perguntou pra ela se queria dizer alguma coisa? Ela quis tanto dizer o que sentia e não conseguiu e respondeu ''não'' e se despediu com um adeus. Fred notou que seu plano estava funcionando e começou a ficar alegre.
Então Julie conversando com sua amiga Jennifer lamentou por tudo o que acontecia e se sentia culpada. E a história mudou, agora era Julie que ficou com receio de dizer o que sentia por ele com medo de ser rejeitada como ela rejeitou a ele na primeira vez que Fred se declarou.E já um mês passado os dois continuaram sem falar nada além de amizade, Fred pelo seu motivo e Julie por receio mas os dois queriam estar um com outro. E Fred não era achegado a muitas pessoas na escola mas tinha conhecido uma pessoa nova uma menina que também era da mesma escola que ele, se chamava Ruth uma rapariga muito Bonita, descolada e alegre. Mas Fred não via ela com outros olhos se não Amizade e no inicio ela também sentia o mesmo. Mas tinha uma terceira pessoa que não via com os mesmo olhos (Julie) e ja se sentia incomodada, porque Ruth é muito achegada as pessoas, causava ciumes a Julie e Fred não notava isso. E aos olhos de Julie ela era uma barreira Entre ela e FRED e sentia que estava a se acabar o seu futuro relacionamento com Fred.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7000 Km para amar
RomanceA história de Fred e Julie #7000_KM_Para_Amar Retrata a Vida de dois Jovens que vêm de longe e de Lugares diferentes para estudar e se encontram na mesma Cidade e Pelo destino chegam a estudar na mesma Escola Onde Fred e Julie têm que passar por mu...