Capítulo 7

23 2 0
                                    

  Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver de uma forma perfeita uma pessoa imperfeita.

  Numa tarde de Sábado Fred saiu com os primos e levaram-no  a conhecer lugares que ele ainda não tinha conhecido, já que ele era novo no País. Tudo o que Fred via só lhe lembrava Julie, ele estava com a cabeça fora do lugar e não prestava atenção na viagem.
  E na volta pra casa, Fred olha na estrada, nas casas, nos edifícios em tudo ao seu redor e ficava a pensar; "se eu fosse capaz de ter isso tudo em minhas mãos, seria eu alguém maior que hoje sou?, ou alguém bem melhor que hoje sou, alguém com uma sorte melhor que hoje tenho?"

  Então aí mesmo, Fred tomou a decisão de que não vai parar de ir atrás de Julie. Ele de repente auto-motivou-se e divertiu-se com os primos, por um bom momento esqueceu o que estava a  se passar. Chegando a casa voltou a sua realidade e voltou a pensar em como agir perante a situação que se passava, e continuou com a sua ideia, e pensou em escrever uma carta novamente e dormiu.

  Já pela manhã do dia seguinte, Fred escreveu a sua quinta carta pra Julie  e ao caminho da escola passou pela casa dela e deixou-a na porta  de Julie a carta dizendo: "Não são as circunstâncias que dizem quem somos e como estamos, mas são as circunstâncias que dizem como seremos  e nos ensinam como devemos ser. Sendo boa ou não."
  E nesse dia quem teve o primeiro contacto com a carta não foi Julie mas sim a sua tia é que foi que pegou a carta na porta e por acaso dessa vez , Fred não colocou o nome na carta , então a Tia de Julie abre o envelope e lê a carta, fica encantada. E pergunta a Julie se a carta era para ela, e Julie pede a carta lê e depois da leitura a rasga afrente da tia .
  E a tia lhe pergunta o porquê de ter feito o aquilo. E ela respondendo disse: ''Porque a pessoa que escreveu isso é um mentiroso,  pervertido e enganador, me fez e ainda me faz sofrer. Depois dessas palavras Julie se retirou e foi para escola.''

  Na escola Fred estava com a cabeça erguida, forte por fora mas fracassado por dentro, não demonstrava o seu verdadeiro estado. E quando Julie chegou a escola Fred a olhou fixamente sem parar, para ver se ela seria capaz de olhar para ele. E aconteceu que ela olha e não só, ela veio ter com ele, chegando e disse calmamente : "Pela ultima vez vou te dizer Fred não me escreva mais, não me procure, não procure saber de mim Por favor. "  Falou essas palavras com raiva nos olhos e Fred notou isso, depois de falar se retirou do lado dele.

  Aquele poderia ter sido um dos momento mais tristes de Fred, porque se sentiu tão mal que saiu da escola e andou  a pé pensando porque que a sorte do amor não estava do seu lado e ia andando e foi e foi. Depois de ter andando cerca de 12 km,  Sentou junto de um lago e lá ficou. Eram 11 horas da manhã e ficou lá pensando e já estava se fazendo tarde, e ele estava sendo procurado pelos seus familiares, e o encontram  as 9 horas da tarde e o levaram para casa, chegando não falou nada pra ninguém e deitou-se caindo num sono Profundo e sonhava alegre, pois sonhava com Julie.

  Já no outro lado, Ruth de repente começou a pensar em Fred já além de uma amizade estava a começar a sentir afeto intimo por Fred e isso dava-lhe medo porque Fred era um grande amigo e se ela demonstrasse poderia terminar com a linda amizade que eles construirão, e não iria estragar tudo agora , no momento que ele tanto precisava dela.
  Mesmo depois dela ter esse raciocínio não achou certo ficar calada, e depois ter as mesmas consequências que Fred estava tendo só porque Julie não contou antes o que ela sentia,  ela não ficou calada e sentiu que teve de ir ter com Fred... Continua 

7000 Km para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora