Baekhyun.
No final do ano passado eu descobri que passei para uma universidade em Seul, o que deixou minha família muito feliz porém muito triste ao mesmo tempo.
Eu sou de Gyeongju e se eu passei para uma universidade em Seul obviamente eu teria de ir morar na capital, minha família não ousou pensar duas vezes em me mandar para morar lá, porém eles ficarão extremamente sensíveis e chateados com minha ausência nos próximos anos.
Cá estou eu, em um trem, direto para Seul, onde lá eu irei morar em um apartamento que irei alugar e viver minha vida acadêmica sendo 100% eu e minha coragem.
Eu não tenho nenhuma experiência com tal tipo de vida, eu sempre fui um garoto simples de uma cidadezinha extremamente tradicional e calma, levava uma vida muito tranquila em uma comunidade muito unida e isolada do resto do mundo, eu creio que ir para Seul e viver lá será completamente inovador e até um pouco estressante eu penso.
Passaram-se horas de viagem até que avisaram que chegamos a Seul. Eu estou bem tranquilo, sei que estes próximos anos serão repletos de novas experiências porém acho que isso vai me tirar dessa vida superficial que vivia em Gyeongju, há 20 anos.
🔆🔆
—É aqui mesmo que os estudantes ficam, é perto da universidade além de ser barato—dizia a recepcionista que sorria muito a cada final de frase.
—Ah, é realmente barato, tem algum motivo para ser tão barato assim? Por acaso a hospedagem não é tão boa assim?—falei olhando para os documentos que me instalariam naquele prédio.
—Ah, boa pergunta, nenhum aluno pergunta isso, deixe me pensar... a hospedagem é barata pois os quarto não são tão grandes, são bem simples e....—ela parou para pensar—você divide o quarto com outro estudante também, deve ser por isso que é tão barato. —ela disse voltando a sorrir.
—Não me parece terrível -soltei uma risada nasal—Depois que eu assinar já posso subir para meu quarto? As aulas já começam amanhã, preciso me organizar.
—Claro que sim! ahah, só precisa assinar para eu lhe dar sua chave e você já pode se sentir em casa.-ela falou tirando uma caneta de seu bolso e deixando em cima dos papéis que estavam em partes, embaixo de minha mão.
Não me parecia ruim, além do mais, eu não teria outra opção, minha família ficou procrastinando minha viagem para Seul até o último dia, e aqui estou eu, sem tempo para fazer nada, ainda bem que já tenho meus materiais comprados.
Assinei os papéis e a recepcionista pegou os mesmos, logo depois virou para um gaveteiro próximo a ela e guardou os papéis em uma pasta, em seguida fechou a gaveta e abriu uma segunda, que de lá, tirou uma chave com um chaveiro de madeira escrito 614.
—Boa hospedagem Baek! Posso te chamar assim?
—Ah, claro que sim! fique a vontade, como eu poderia te chamar?-falei entusiasmado.
—Ah! Me desculpe! Esqueci de dizer meu nome
Ela realmente parecia preocupada por não ter dito o nome, eu achei muito fofo isso.
—Meu nome é Lim Yoon-a, mas pode me chamar só de Yoona mesmo, é como me chamam.-disse sorrindo bastante mostrando todos os seus dentes.
—Okay Yoona, nos vemos por aí- disse saindo e acenando para a recepcionista
—Ah, Baekhyun, volte aqui, esqueci de avisar uma coisa!-a garota disse quase gritando
—Diga-eu falei um pouco apressado.
—Seu colega não poderá se hospedar hoje, ele só virá amanhã, então, não decida nada sozinho, deixe isso para amanhã.
Eu concordei e segui até o fim do corredor, onde havia 2 elevadores.
Eu poderia ir de escada, meu andar era o 4°, não era muito cansativo ir de escada, porém eu me sinto um pouco cansado para subi-las.
🔆🔆
Mas gente, ela disse que o quarto era pequeno e simples! Esse quarto está bom demais da conta, já está tarde, vou apenas deixar minha roupa e meus livros fora para amanhã só pegar e ir para a universidade, espero que de tudo certo.🔆🔆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon ami, je t'aime
FanfictionBaekhyun acabou de se mudar para Seul afim de concluir sua carreira acadêmica, com isto, ele conhece um amigo, Chanyeol, ambos acabam percebendo que moram juntos e começam a viver diversas tribulações até notarem que enfim, nasceram um para amar o o...