Chanyeol
Eu havia deixado Baek no prédio antes de ir para a casa de Jongin, até que quando eu estava indo, ele memso me ligou e falou que não precisava mais vir, os meninos já estavam querendo ir para casa e que continuariam amanhã.
Eu estava sem um pingo de vontade de tocar em assuntos da faculdade hoje, foi ótimo para mim, estava perto de casa e era só dar a volta.Estacionei a moto e entrei no prédio.
—Olá Yoona-Noona—Falei acenando para ela.
—Chan, seu companheiro de quarto parece estar muito mal...—Ela tinha um semblante sério e preocupado.
—P-porque você disse isso?—Eu cheguei mais perto dela.
—Ele parecia estar passando muito mal, não falou comigo, passou muito rápido até o elevador, se eu fosse você iria até ele logo.
Eu fui correndo até o elevador e cliquei para o 4° andar, por sorte não havia ninguém e eu cheguei rápido até meu andar, onde meu quarto ficava no final do corredor.
De longe eu vi o Baek na porta procurando a chave de casa, ele parecia desesperado, achei melhor ir falar com ele.
—Bae—o garoto vomitou um pouco de sangue no tapete da entrada
Eu fiquei desesperado, e fui correndo o ajudar, antes que eu chegasse ele conseguiu abrir a porta e entrou correndo sem nem mesmo fechar nada, então eu entrei junto com ele.
Então Baekhyun entrou no banheiro e começou a vomitar muito sangue, eu fiquei estático na porta sem conseguir fazer ou falar alguma coisa.
Então depois de alguns minutos ele parou de vomitar e encostou sua cabeça em seus braços, que rodeiam a privada e começou a chorar, aquele foi meu puxão e eu consegui voltar a falar
—Baekhyun! O que está acontecendo, vamos para o hospital agora!—disse chegando perto dele.
Ele virou lentamente para mim, seu rosto estava pálido e ele estava se tremendo completamente, sua boca estava manchada de sangue e seus olhos cheios de lágrimas.
—Não...por favor, me deixe aqui depois eu vou ao hospital mas..hoje não.
Então ele desmaiou em seguida, eu não iria conseguir ver ele assim e não o levar ao hospital, eu tinha que fazer alguma coisa.
Tateei os bolsos de sua calça e achei sua carteira, lá tinha seu cartão do hospital que por sorte era um hospital local.
Peguei meu celular e chamei uma ambulância, enquanto isso eu não sabia o que fazer, apenas o levantei e o tirei do banheiro, Baek estava desmaiado em meus braços e ver o seu rosto banhado de sangue e lágrimas era devastador, eu não sabia que ele estava tão mal.
Olhei pela janela e vi que a ambulância já estava a chegar, corri para o elevador que por graças desceu rápido e cheguei ao térreo.
—Yoona-noona...-funguei-pode trancar a porta do apartamento por favor..—tirei a chave do meu bolso e coloquei no balcão.
—S-sim...—ela estava terrivelmente chocada—já chegou a ambulância...—ela apontou para fora.
—Muito obrigado Yoona—Disse já saindo do prédio.
☀️☀️
—Vamos deixar em observação até ele acordar, não podemos fazer nada agora.
Havíamos chegado ao hospital e as enfermeiras logo o levaram para uma sala de observação.
—P-porque? Não podem olhar logo? Tratar logo?? O que ele tem?—eu estava desesperado, eu mal conhecia Baekhyun mas ele já era especial para mim.
—É apenas um desmaio ele vai acordar logo.—O médico disse com calma.
Assim que ele terminou de falar uma enfermeira apareceu e nos informou que ele havia acordado e já podiam começar os exames.
—Eu posso ir falar com ele?—Perguntei.
O médico concedeu e eu fui em direção à sala onde ele estava, na sala haviam 4 macas e ele estava na última, havia apenas outra pessoa lá.
—Baek eu-Ele me interrompeu.
—O que eu estou fazendo aqui Chanyeol, eu disse que viria outro dia, eu não queria que você me trouxesse.—ele disse fraco.
—Me desculpe eu não consegui ver você naquele estado e não fazer nada.
Eu me sentei na cadeira que tinha ao seu lado.
—Muito obrigado Chanyeol...mas eu não queria preocupar você eu não-eu o interrompi
—Eu quis fazer isso, eu senti que deveria, me sentiria péssimo se não fizesse isso, desde semana passada que você está assim, e olha que eu te conheci semana passada.—Sorri um pouco.
—Mas Chanyeol —Baekhyun foi interrompido mais uma vez, mas dessa vez pelo médico que estava com uma enfermeira ao seu lado.
—Vamos começar os exames, pode aguardar fora da sala Senhor Park?—O médico disse com um olhar sério
—S-sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon ami, je t'aime
Hayran KurguBaekhyun acabou de se mudar para Seul afim de concluir sua carreira acadêmica, com isto, ele conhece um amigo, Chanyeol, ambos acabam percebendo que moram juntos e começam a viver diversas tribulações até notarem que enfim, nasceram um para amar o o...