1.4

40 1 0
                                    

Narrador

Baekhyun estava tomando banho quando começou a se sentir desconfortável.

Não era a primeira vez que isso acontecia, ultimamente, tudo que e o garoto comia o proporcionava desconforto. Ele pensou que não estava levando uma alimentação saudável ou se era por que estava longe de casa, isso estava errado, porém ele não ligou, não queria causar mais problemas para seu novo companheiro.

Terminou o banho, secou-se, vestiu seu pijama e escovou seus dentes, quando se olhou no espelho, sua vista estava cansada, ele que sempre fora muito alegre e divertido.

—Espero que consiga me acostumar com essa vida nova.-ele tinha uma visão triste de si mesmo.

Quando saiu do banheiro, viu Chanyeol mexendo no celular, estava meio triste, Baekhyun havia acabado de o conhecer mas sabia que ele não era uma pessoa que ficava triste por qualquer coisa.

—Você está bem?—sentou na cadeira que Chanyeol havia deixado mais cedo.

O mais alto olhou para Baekhyun com um olhar baixo, mas não hesitou em responder.

—Não muito—Bloqueou a tela do celular.

—A sua namorada não está te respondendo?- o garoto chutou.

Chanyeol o olhou incrédulo.

—C-Como você sabe?-o garoto não estava acreditando.

—Ahhah— Baekhyun deu uma risada- Eu não sei, apenas chutei, você é bonito e legal, é normal esse tipo de menino ter uma namorada.- Terminou sua fala é pôs se a ficar de perna de índio.

-Ah..É exatamente isso- Chanyeol deu um sorriso amarelo- Na verdade, já faz alguns dias que ela não me responde, desde quando cheguei aqui na verdade.

Em um movimento calmo, Baekhyun deu um abraço em Chanyeol, deixando assim, leve batidinhas em suas costas

-Você está fazendo o seu melhor lembrando dela, continue assim- ele deu um enorme sorriso sem mostrar os dentes.

ChanYeol não sabia o que fazer, apenas devolveu o abraço e concordou com a cabeça.

🔆🔆

Mon ami, je t'aimeOnde histórias criam vida. Descubra agora