1.14

27 0 0
                                    

Chanyeol

Se passou varias horas desde que o médico havia começado os exames.
Eu estava completamente nervoso, não sabia mais o que fazer, andava de lado a lado desesperado.

—Senhor? —A enfermeira apareceu me chamando. —O paciente precisará passar a noite no hospital, amanhã o médico decidirá sua liberação.

—Eu posso ir falar com ele? —perguntei chegando mais perto da enfermeira.

—Pode sim, o senhor vai passar a noite aqui? —Se for, terá que ir na recepção colocar seu nome tá bom? Boa tarde.

Eu olhei para a sala de repouso nervoso, e comecei a andar para ela. Da porta eu já conhecia o ver, estava com os olhos fechados, com um acesso levando o soro para suas veias e estava coberto por uma manta azul claro.

Eu me sentei na cadeira em seu lado, estava com muito medo e por isso meu rosto estava com um semblante preocupado, no mesmo momento coloquei minha mão sobre a dele e ele foi abrindo os olhos aos poucos.

—Chanyeol, me desculpe, me desculpe de verdade, eu acho que só vou poder sair amanhã então vá para casa por favor — Ele tinha uma feição chateada.

—Claro que não, eu vou ficar aqui com você, a noite toda, todos os dias se preciso, não se preocupe por favor—Eu sorri para ele, ele ficou feliz.

—Eles estão suspeitando que é câncer gastrico...—Ele ficou chateado de novo por alguns segundos.—Eu meio que já sabia, só estava evitando ter o diagnóstico....

—Como assim você já sabia e não vem se cuidando??? Você ficou maluco de vez??

Ele me olhava triste, seu rosto estava pálido e suas mãos estavam frias, mas continuava calmo.

—Minha vó e minha mãe tiveram câncer de estômago, meu primo morreu disso ainda jovem, sem falar que a alimentação que eu tive na infância não foi a das melhores...

—Mas é muito grave?? Ou ainda está no começo??

—Eu ainda não sei, eles têm que fazer mais alguns exames mas eu ainda não estou bem o suficiente para isso, acho que só amanhã

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mon ami, je t'aimeOnde histórias criam vida. Descubra agora