1.10

55 1 0
                                    

Baekhyun.

  Eu e Chanyeol havíamos dado um beijo, e esse era meu primeiro beijo.

  Foi muito bom eu tenho que dizer isso, na verdade foi maravilhoso, talvez para ele poderia ter sido apenas um beijinho mas ele conseguiu desbloquear emoções que eu nunca havia nem sentido em nenhum momento da minha vida.

  Nós havíamos nos beijado e agora ele me chamou para sair com ele, eu não consigo nem me aguentar, eu pareço um adolescente de 15 anos, mas a verdade é que eu posso fazer isso já que nem adolescência eu tive.

   -Pode vir Chanyeol!- eu gritei para o garoto que estava no quarto vir comer.

  Ele chegou e ele estava com seu celular na mão.

-Para onde nós vamos hoje?- eu disse empolgado.

O mais alto andou um pouco e disse:

—Tem um filme que eu gostaria muito de ver, além de que o shopping lançou uma casa mal assombrada, poderíamos ir aos dois.

Eu queria muito ir ao cinema e a casa mal assombrada, eu realmente queria ir.

—Que tal almoçarmos naquele parque perto do shopping e depois irmos ao shopping??

Os olhos de Chanyeol brilharam com minha ideia, ele concordou e sentou-se à mesa.

—Como foi o seu primeiro beijo?—Chanyeol disse sem olhar para mim, dando uma mordida no sanduíche.

Eu fiquei nervoso, todos os meus hormônios começaram a entrar em desespero e toda a água do meu corpo entrou em ebulição, eu estava pegando fogo, meu rosto estava completamente vermelho, eu não conseguia mexer qualquer músculo do meu corpo, era uma simples pergunta mas me deixou em transe.

—Ah....e-eu....—Tentei dizer alguma coisa.

Chanyeol riu levemente colocou seu sanduíche no prato.

—Eu amei o meu, você manda bem.

—C-Chanyeol não diga essas coisas, você sabe que foi minha primeira vez...—Eu estava tremendo.

—Se acalma Baek, está tudo bem, eu entendo, eu estou assim também.

  Como assim ele está assim também? Ele já fez isso varias vezes, não é possível!

—Chanyeol, não é do mesmo jeito....

—É claro que é, já terminou? Vamos.—Ele disse se levantando da mesa.

  Eu não havia terminado de comer, mas eu queria sair com Chanyeol o mais rápido o possível.

—Você não acha que é muito cedo para irmos para o parque agora?—Eu não queria mostrar que estava desesperado para ir, porém eu estava muito mais que isso.

—Já são 10 horas Baekhyun, daqui que cheguemos lá, ainda vamos dar uma volta aí pegar a fila do almoço..—Ele falava virando os olhos e imaginando mil coisas no ar.

—Eu vou me vestir.—Falei indo em direção ao quarto.

—Quando você terminar eu vou—Ele disse se sentando no sofá.

  Então Eu fui ao nosso quarto, peguei uma camiseta azul pastel e uma bermuda bege, meu all star velho favorito vermelho e peguei uma mochila de costas.

  Eu estava feliz, muito feliz, eu não estava nem acreditando que eu dei meu primeiro beijo, minha mãe ficaria muito feliz, eu acho.

Meu pai me mataria com certeza, Shin Sun Hee me daria um tapa.


Mas eu estava longe deles, nada mais me importava, eu só queria aproveitar o tempo que Chanyeol estava me ocupando.

  Chanyeol entrou no quarto e trocou sua roupa também, ele estava deslumbrante, eu não reparei muito na roupa que ele usava, mas nele em si, carregava um brilho lindo nos olhos.

Ele olhou para mim e sorriu, ele me olhava lá de cima, era mais alto que eu.

Eu estava me sentindo feliz, eu queria muito sair com Chanyeol, porém, eu comecei a sentir uma leve pontada em meu estômago, era algo pequeno, não encordoava, mas estava ali.

—Eu vou procurar a chave da moto.

                        🔆🔆

—Chegamos!—Chanyeol disse desligando a moto e a estacionando.


Eu nunca havia andando de moto, eu estava com medo, foi muito interessante, porém eu não pretendo andar mais vezes.

Eu nunca havia andando naquele parque afinal, só passado por frente. Ele era bem maior que pensei, era bem verde e vivo, eu gostei desse ambiente.

—Baek?—Ele disse pegando no meu ombro e me tirando do meu universo.

—Estou sim, é que...aqui é tão lindo, estou amando, e nós mal chegamos.—Eu me levantei da moto e fui para perto da entrada do parque.

Entramos, havia um caminho de madeira que nos indicava vários lados que poderíamos seguir dali.

  Seguimos andando e a cada passo que dava não ficávamos mais e mais longe das pessoas, era quase que um local secreto que o Chanyeol queria me levar.

—Tá certo você está com uma sacola desde que saímos de casa o que é isso aí?—Disse tentando ficar menos nervoso com a situação de que estávamos tão longe.

—Eu realmente não queria pegar a fila do almoço, então a Yoona Noona nos trouxe almoço, olha que legal!

Ele dizia muito calmo, como se tudo estivesse sido planejado, eu apenas concordei com a cabeça.

Nós estávamos parados embaixo de uma árvore, já não via ninguém, era apenas nós dois.

—Então o que faremos ag—Eu fui interrompido com um selar que Chanyeol me deu rapidamente.

—Desculpe, eu fiquei com muita vontade de fazer isso.

—E-Eu...—eu não sabia o que dizer, mas eu queria que ele me beijasse como ontem de novo.

—Você não queria? Me desculpe me desculpe mesmo eu—Dessa vez foi minha vez de o interromper.

Peguei seu pulso e o puxei até ficar a minha altura, olhei para ele rapidamente e encostei minha boca na dele, senti sua mão segurar em minha cintura e me puxar para mais perto

Neste momento eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço e comecei a movimentar meus finos lábios na sua farta boca.

Passamos alguns segundos apenas nisto até ele passar a língua em torno da minha boca, colocando ela assim para dentro da minha.

Ele então me apertou para mais perto de seu corpo e me pegou de surpresa, me fazendo assim deixar escapar um gemido fraco. Chanyeol riu um pouco entre nossos beijos.

Mon ami, je t'aimeOnde histórias criam vida. Descubra agora