1.5

59 1 0
                                    

Chanyeol.

O despertador do Baekhyun estava tocando, por que tão cedo? O meu só vai tocar daqui a uma hora.

—Baek....desliga por favor..—falei sonolento.

—Hmm..Nao.-ele se levantou.

Como assim não? Mas que coisa, eu vou ter que me levantar mesmo? Fechei os olhos novamente.

Não se passou nem 5 min e eu senti leves cutucadas nas minhas costas.

—Bora Chanyeol Ta achando que não tem aula hoje não?

—Faltam 2 horas para começar as aulas Baekhyun.—falei me virando e olhando para ele, que estava em pé do meu lado.

—Eu sei.—ele disse convencido.

—Entao, boa noite—me virei e me cobri de novo.

Eu escutei uns passos ecoando para fora do quarto, acho que ele acabou de sair do quarto.

Um barulho de panela começou a surgir até ficar exatamente do lado do meu ouvido.

—Ta bom, tá bom! Eu me rendo, vamos, vamos tomar logo esse café da manhã antes que eu desista.

—Ahahn—ele deu uma risadinha baixa, colocando a panela em cima da cômoda e saindo do quarto primeiro que eu.

—Você vai deixar essa panela aí?-cocei levemente a cabeça.

—Vou sim ue—ele se virou para mim e colocou as mãos na cintura.—vai que amanhã você resolve não acordar de novo.

—Ah, tudo bem então—eu estava com tanto sono que nem entendi direito o que ele disse.

—Eu vou fazer o café, pode se sentar a mesa.

Dito e feito, de manhã eu não raciocino muito, então apenas sentei na cadeira da mesa enquanto ele preparava alguma coisa.

Peguei meu celular e verifiquei minha caixa de mensagens.

Total de mensagens: 0.

Meu pulmão soltou um ar pesado, eu estava decepcionado. Já faz 2 anos as namoro com a Krystal e ela nunca fez isso, ela sempre me respondia na hora e sempre estava comigo. Mas já faz alguns meses que ela anda esquisita.

—Terra chamando Chanyeol—Baekhyun chacoalhava sua mão de um lado para outro a alguns centímetros do meu rosto

—Ah, desculpe-soltei uma risada nasal—você já fez o café Baekhyun?

—Faz tempo já, pode me chamar de Baek.—ele mordeu o sanduíche de queijo que o mesmo havia feito.

—Pode me chamar de Yeol, Baek.—fiz o mesmo.

🔆🔆

Eu acho que esqueci de perguntar a Baekhyun que curso ele fazia, eu chuto que ele faça medicina, até por que ele entrou na ala oeste da faculdade. Ele parece muito esforçado.

Eu faço história, eu realmente não tenho cara, pelo menos é o que todo mundo diz. A verdade é que eu sempre amei história e se pá eu faço sociologia tambem.

Ninguém nunca me apoiou nas minhas decisões, nem mesmo minha namorada, minha família sempre quis que eu fosse um grande médico ou advogado, sabe, essas profissões que dão uma puta grana, infelizmente não é isto que eu quero, acho que eu sou a desgraça da família kkk aiai.

                      🔆🔆

Hoje eu vou ter aula pela tarde, eu e mais alguns amigos meus e eu combinamos de ir almoçar em um restaurante próximo.

Mon ami, je t'aimeOnde histórias criam vida. Descubra agora