1.7

40 1 0
                                    

Baekhyun, 7 anos.

  -Pai, eu não gosto dela.


-Você tem que gostar, ela é sua mãe.-Ele disse sem nem olhar para mim, sempre ocupado demais.


Sentei na cadeira em frente a mesa que papai organizava os infinitos papéis de seu trabalho.


-O que você quer Baekhyun?-Ele me olhou cansado.


-O que o senhor fez com a mamãe? Porque o senhor está dizendo que aquela mulher é a mamãe? Ela não é a mamãe. -Eu estava completamente chateado.


-Eu estou trabalhando Baekhyun, depois conversamos.-Ele abaixou a cabeça novamente.- Só...a trate bem, não seja ruim com ela, ela é uma pessoa difícil.


Meu pai parecia exausto, já faz meses que ele está assim, está tudo do avesso na verdade, minha mãe sumiu e poucos meses depois aparece essa mulher louca, que se passa de minha mãe, nem comigo ela se parece! Nem Byun ela tem no nome.


Eu fiz sete anos ontem e ninguém cantou parabéns para mim, em casa era apenas eu, papai e essa mulher, mas apenas eu sabia que ontem foi meu aniversário, nem mesmo minha escola se lembrou de mim.


Desde sempre as pessoas não se lembram de mim, só minha mãe, ela sempre se lembrava de mim, era minha amiga e sempre estava comigo. Meu pai desde sempre foi ocupado demais para assuntos de família ou até mesmo, a nossa própria família. Nós sempre fomos muito pobres e simples, muito tradicionais, eu sou a esperança da minha família sempre dizia minha mãe.


-Baekbeom?- Uma voz feminina soou e eu tremi.


Era ela, a nova mulher do meu pai.


-

Mon ami, je t'aimeOnde histórias criam vida. Descubra agora