Visita Inconveniente

290 41 30
                                    

Bakugou se encontrava preste a matar qualquer pessoa que cruzasse seu caminho, algo que não surpreende ninguém. Ficou esperando Himiko chegar em casa quase o dia inteiro para que ela ficasse com Ochako, enquanto ele iria falar com a médica dela. Porém, quando finalmente iria por os pés para fora de casa, a pessoa mais inconveniente do seu ciclo social apareceu.

- Fala Katsuki! - Cumprimentou Kaminari na porta de casa. O loiro ostentava um sorriso enorme enquanto balançava a mão.

- Filho da puta... - Resmungou levantando os olhos para o céu, e sem ser convidado para entrar, Denki atravessa a porta como se fosse o dono da casa.

- Bora jogar um... - Ele parou de falar quando viu Ochako sentada no sofá comendo pipoca, fissurada na TV que passava um filme de terror. Sim, a castanha pareceu gostar muito desse gênero de filme. - Que deusa é essa sentada no sofá da sua casa?! - Sussurrou se inclinando para o lado sem se virar totalmente para o loiro emburrado.

- Eu estou cuidando dela... - Kaminari deu uma risada forçada e olhou novamente para castanha que usava um shorts curto e uma camisa larga enquanto as cataratas de cabelo escondiam seu corpo.

- Aham, imagino como deve estar cuidando. Duvido que seja só isso, ela é muito linda. Pensa que eu esqueci que você estava passando por uma fase? - Nesse exato momento Himiko apareceu na sala segurando uma caixa de bombom, e logo abriu um sorriso maldoso olhado para os dois ao ouvir o comentário de Denki.

- Fase? Que fase? - Perguntou sentando-se ao lado de Ochako, que encarava os chocolates com os olhos brilhando e logo largou a pipoca na mesinha de centro, parecia emocionada demais para algo tão fútil como uma caixa de bombom.

- Seu irmão super pegador está a mais de 4 meses sem trans... - Katsuki tampou com força a boca do amigo o mais rápido possível, fazendo ecoar o som como se fosse um tapa. Droga, X9 do caralho, agora essa puta da Himiko vai me zoar até não dar mais! Pensou ficando vermelho e tremendo de raiva.

- 4 MESES SEm...transar?! - Ergueu o tom voz incrédula sem perceber, porém logo a controlou sabendo que Ochako fica completamente assustada quando pessoas gritam. Logo quando pensou em Ochako, os diálogos com seu irmão apareceram em sua mente. Uma luz brilhou em seguida, junto a um sorriso travesso. - Oh, é por isso que você ficou nervoso quando descobriu que teria que ajudar Ochako a tomar banho...

- Espera, Ochako é essa garota no sofá? - Denki apontou para a castanha que parecia com medo da loira estar tão inclinada perto de si.

- Sim... - Bakugou respondeu baixinho colocando a mão na cabeça irritado. Por favor, não fale mais nada estúpido seu animal do caralho... Pensou massageando as pálpebras com a mão esquerda.

- Eu estaria muito disposto em ajudar a dar um banho nela, se você não conseguir. - Riu olhando com um ar malicioso para a garota que estava animada de receber um chocolate da loira. Katsuki levantou a cabeça fazendo um estalo no pescoço e o olhou puto da vida trincando os dentes. Ergueu os braços como se fosse enforca-lo e Kaminari deu alguns passos para trás, fugindo da ira do Bakugou mais novo.

- Seu desgraçado... Ah... Eu quero muito bater em você... - Ameaçou imaginando-se batendo no rostinho do amigo até ficar roxo, mas infelizmente não poderia espanca-lo na frente de Ochako.

- Mas por que ela precisa de ajuda? - Himiko revirou os olhos pela lerdeza do loiro.

- Oh seu cego do caralho, não está vendo que ela está usando uma bota ortopédica?! Ela não consegue andar sozinha. - Explicou delicadamente Katsuki.

- A bom, então gracinha eu sou Denki Kaminari, prazer! - Esticou a mão até Ochako, mas invés de cumprimentá-lo, ela tombou a cabeça pro lado não entendo o que é para fazer.

- Ela não entende isso ainda, falando nisso, Bombinha, a gente tem que ensiná-la à cumprimentar as pessoas. - Disse Himiko animada, era divertido ter que ensinar essas coisas para Ochako, a castanha normalmente faz alguma coisa errada e é totalmente engraçada.

- Como assim não entende? - Dessa vez foi Denki que tombou a cabeça para o lado, confuso.

Os Bakugous se entre olharam, ter que explicar uma situação delicada para uma pessoa não é tão difícil, mas essa tarefa se torna insuportável quando a pessoa é Denki.


[....]


Kaminari finalmente entendeu a história de Ochako e ficou até amigo da mesma, Katsuki percebeu que a castanha agora que está mais confortável é mais amável e bastante sociável, bom do jeito dela. Mesmo parecendo acanhada quando alguém chega muito perto de si.

- Nossa, ela tem só 18 anos? Ela parece ter mais... - Comentou Kaminari, ele estava ao lado de Ochako, a fazendo experimentar os chocolate para ver qual é do seu agrado. - Ela realmente não gosta de chocolate branco!

O loiro riu das caretas que ela fazia quando mostrava um chocolate branco, Bakugou que via toda a cena estava se sentindo incomodado de como Ochako se enturmou tão rapidamente com Denki, diferente dele que demorou semanas.

- Ei, você não iria no hospital hoje? - Himiko questionou o irmão parando ao lado dele, e aproveitou para ver a cena que tanto incomodava o mesmo.

- Sabe... Eu.. Decide que vou amanhã. - Respondeu indo até Kaminari e Ochako.

- Pikachu, como você sabe, Ochako tem crises de sono, então normalmente ela dorme cedo, e são 22h, então já está na hora dela dormir. - Sorriu para o amigo com seu sorriso que falava "Vaza da minha frente, inútil".

- Ela está tão animada, duvido que consiga fazê-la dormir agora. - Sorriu também, o desafiando.

Bakugou aceitou muito bem o desafio, ajeitou o sofá, liberando espaço para que ela possa deitar, e quando a fez disse somente três palavras.

- Ochako, vamos dormir? - Perguntou acariciando sua cabeça, em menos de dois segundos a castanha havia pego num sono. Virou a cabeça para poder ver a expressão de perplexo do Denki - Eu disse que era hora dela dormir. - Sorri vitorioso e a levou nos braços até seu quarto, que fica em frente ao de Bakugou.

- Como é possível? - Indagou o loiro ainda sem acreditar.

- O sono dela ainda é um mistério para nós. - Himiko disse se sentando no sofá.

- Assim como o resto da vida dela. - Completou Katsuki descendo as escadas depois de arrumar a castanha na cama.

- Deve ser difícil para ela... Nem falar direito ela consegue. - Comentou Kaminari sentido pela situação da garota que acabou de criar afeição.

- Vamos ajudá-la a melhorar, talvez ela nos conte seu passado quando recuperar as memórias. - Disse a loira abraçando as pernas em cima do sofá. - Ou talvez, segundo o que Katsuki me disse, seja melhor ela não se lembrar.

- Os ferimentos que ela tinha antes do acidente?

- Sim, não sabemos o que ela passou. Mas com certeza não foi algo bom. - Parou de falar ao ver o irmão descendo as escadas.

- Eu já vou então, se precisarem de ajuda podem contar comigo. - Disse Denki se despedindo, Bakugou o acompanhou até a porta. - Se não conseguir dar banho na Ochako pode me chamar. - Brincou sabendo que isso deixaria o loiro puto.

- Some daqui logo sua porra. - Vociferou.

- Eu vou voltar ~~ - Cantalorou indo até seu carro.

Quero mais é que essa praga não volte.


°°°°°°°°°°°





Eu adoro escrever interações entre eles cara kkkkkkkkk.

Não foi hoje que Bakugou conseguiu descobrir sobre as crises de sono.

Enfim, espero que tenham gostado❤️

Damn Smile! Onde histórias criam vida. Descubra agora