Passeio

231 27 21
                                    

   

Ao verem que acabaram entupindo Ochako de comida, decidiram voltar para sala e se acomodaram no sofá, a maioria das pessoas estavam em volta do pai dos Bakugous, o que deixou Katsuki aliviado.

- Que horas são? - O loiro perguntou para a irmã.

- São 21h22m, você acha que Ochako está com sono?

- Não, mas é estranho ela não ter tido nenhuma crise o dia todo, sendo que ela tem todos os dias, pelo menos uma. - Comentou olhando a castanha. - Ochako, está cansada?

- Não... - Disse se virando para o maior, o que deixou Bakugou corado pelo olhar penetrante que lhe deu.

- Tudo bem então... - Desviou o olhar para o outro lado e viu um dos seus primos se aproximar.

- Fala aí Himiko e Katsuki, faz tempo que não nos vemos! - Cumprimentou os dois, e se virou para a castanha do meio. - E você é? 

- Ela é minha namorada, Monoma. - O loiro disse alto, como um aviso para os outros.

- Ela é muito bonita. Nunca vi uma mulher com você, Katsuki. - Debochou o fazendo trincar os dentes.

- Pois é, ela é linda mesmo. - Disse Himiko vendo seu irmão olhar com raiva até o garoto se tocar que sua presença o incomodava.

- Bom, só vim dar um oi e falar para você, Katsuki, que sua namorada é o assunto principal entre nós. - Piscou voltando a onde estava antes, deixando um loiro soltando fumaça para trás.

- Cretino do caralho. - Resmungou voltando a olhar a TV.

Ochako pareceu gostar do filme, era um romance clichê que Himiko colocou para elas verem, Katsuki odiou, mas como a castanha tinha gostado, aceitou o desafio de ver o filme.

Como em todos os programas que Ochako vê, o que ela não sabia, ela perguntava para os irmãos.

- O que?... - Apontou para TV momento que a garota principal estava entrando numa biblioteca.

- É uma biblioteca Ochako, onde as pessoas vão para ler ou comprar livros. - Himiko explicou para a mais nova.

- Livros?

- São... É... É um conjunto de papel escrito, tem diversos tipos de livros, tem até livro de terror e romance. - Himiko se enrolou para explicar.

- Ótima explicação. - Debochou Katsuki. - Mas ela pareceu gostar de livros, quando você disse que havia terror e romance.

Novamente Ochako apontou para TV, os irmãos riram e se viraram para ver o que teriam que explicar agora. O Bakugou travou o olhar na tela não acreditando no que teria que explicar.

- Então... Isso é um beijo Ochako... Quando duas pessoas se gostam, elas se beijam. - Respondeu o loiro sem tirar os olhos da TV envergonhado.

- Mas também tem gente que se beija sem gostar da outra, eles só querem se beijar mesmo porque é bom. - Himiko completou dando um sorriso travesso pro irmão.

- Capeta, cala a boca! E se ela decidir beijar todo mundo? Ochako, você só pode beijar quando gostar de alguém. - Olhou sério para a menor.

- Deixa de ser ciumento, ela não vai sair beijando todo mundo. - A loira revirou os olhos. - Não precisa gostar da pessoa, se quiser beijar, beija.

- Você é uma má influência para ela. - Indagou negando com a cabeça.

.

.

.

.

[....]

Himiko estava terminando de desmentir para seus pais sobre a gravidez, enquanto Katsuki e Ochako se encontravam já dentro do carro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Damn Smile! Onde histórias criam vida. Descubra agora