Bakugou ficou no quarto de Ochako até a mesma acordar, logo que ela começou a se mexer ele se ajeitou na poltrona e esperou ela despertar por completo. Aos poucos a castanha foi abrindo os olhos e franziu o cenho ao encará-lo.
- Olá de novo. - Sorriu de canto, tentava expressar confiança para garota.
Porém ela só o olhou confusa por ele estar ali, na verdade, Ochako pensou que ele iria esquece-lá depois de uns dias. Katsuki mesmo depois de ser ignorado continuou o que veio dizer.
- Olha, você é de maior de idade, e não tem nenhum lugar para ficar. - A garota não entendia nada, tanto que Katsuki percebeu pela sua expressão confusa. - Mas, eu me responsabilizei por você, então ficará aos meus cuidados até recuperar suas memórias.
A expressão inocente dela deixava o loiro nervoso, sentia a necessidade de cuidar de Ochako. Já ela ficou um pouco assustada, era tudo novo.
- Claro, se você concordar em vir comigo... - Ele coçou a nuca a olhando, se ela não aceitar, em poucos meses irá parar na rua, sozinha.
- T-tudo...bem... - Tentou fugir do olhar de Bakugou olhando para baixo, o loiro sabia que ela sentia medo e queria deixá-la confortável.
Era impossível esconder o sentimento de alívio que Katsuki sentiu, sabia que isso mudaria sua vida, porém não se importava, se conseguisse ao menos ajuda-lá. Logo a deixou sozinha no quarto quando começou a dormir novamente - o que acontecia muito - e pegou o celular para mandar uma mensagem para sua irmã, precisaria de ajuda com Ochako.
Himiko ficou animada com a história que o irmão contou, respondeu que iria levar roupas e irá ficar um pouco com ele para ajudar a castanha a se adaptar com a nova rotina.
[....]
A loira tinha lhe entregado um vestido meio largo, por não saber suas medidas. Ele o deu para Ochako, que mesmo o vestido sendo largo, ele conseguiu perceber o tamanho de seus peitos, mesmo seus cabelos castanhos - que eram enormes, batendo um pouco abaixo da bunda - ajudasse a tampar, para uma garota de 18, ela é muito desenvolvida. Balançou a cabeça, querendo afastar esses pensamentos ruins sobre ela e a ajudou a andar até o carro, ela mal conseguia ficar de pé por conta da perna quebrada.
Ela entrou examinando todo o carro, era novo tudo isso, quando se deu conta Bakugou passava algo ao redor dela, percebendo sua confusão ele deu um sorriso negando com a cabeça.
- Isto é um cinto de segurança. - Sem entender completamente ela somente assentiu. Ochako olhou para garota que estava no banco da frente franzindo as sobrancelhas, Himiko riu quando viu a castanha lhe encarando com uma expressão confusa, o que fez perceber como ela tinha um ar inocente.
- Olá! Sou Himiko, irmã mais velha do biribinha. - Bakugou a olhou puto por ela falar aquele apelido que seu amigo, Kaminari, deu. Queria que Ochako se acostumasse a falar seu nome. A garota simplesmente lhe respondeu com um sorriso alegre, tinha gostado de Himiko.
Assim que chegou em casa a ajudou a sair do carro e com a ajuda da irmã a levou para dentro, Ochako observava cada canto da enorme casa, tinha achado ela bonita, nunca tinha ficado num lugar tão grande, pelo menos não lembrava, mas agradava não ser um lugar pequeno. Contudo, não conseguiu ver muito mais quando percebeu que iria ter uma crise.
Katsuki olhou assustado quando Ochako relaxou totalmente seu corpo. Correu até ela e a segurou antes de atingir o chão, assim que a pegou no colo viu que ela tinha dormido.
- C-como ela simplesmente dormiu? - A outra Bakugou perguntou olhando seu irmão deitar a castanha no sofá.
- Não sei! Talvez tenha desmaiado... - Olhava preocupado para garota deitada no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Smile!
FanfictionBakugou corria pelas ruas ensopadas de água, se xingava mentalmente por não ter ido de carro pro trabalho. Então, uma pessoa passou por ele, mais especificamente uma garota, com o sorriso mais doce que já tinha visto, e cometeria loucuras por ele. T...