Visita A Casa Dos Pais

297 39 41
                                    

Faria mais de um mês desde que começou a cuidar de Ochako, a mesma estava melhorando, já conseguia dar pequenos passos, mas tinha que se apoiar em algo as vezes, sua comunicação melhorou também. Porém não era o suficiente para que Katsuki se sentisse confiante em levá-la para conhecer seus pais.

- Olha irmãozinho, minha obra de arte! - Himiko trazia consigo a Ochako, que ao aparecer em frente do loiro, ficou estático, completamente admirado pela beleza da castanha.

Ochako usava um vestido turquesa que combinou com sua feição inocente, e ainda lhe deixou com as curvas destacadas. Seu cabelo estava amarrado e chegava nas coxas, Himiko tinha a maquiado, porém uma maquiagem bem leve.

- Toma. - A loira esticou um lenço para o irmão.

- Por quê? - Pegou o lenço confuso.

- Para limpar a baba. - Sorriu indecente.

- Vai se fuder. - Resmungou jogando o lenço na cara da irmã.

- Katsuki... Dói. - Os irmãos se viraram para Ochako ao ouvir sua doce voz, perceberam de imediato do que ela estava reclamando.

- Putinha, o sutiã tá apertado para ela! - Acusou a irmã.

- Foi mal aí, mas infelizmente ela tem que se acostumar a usar sutiã. - Avisou a loira indo até a castanha. - Desculpa Ochako-Chan, mas a vida de mulher não é fácil não. - Disse acariciando sua cabeça

- Amanhã eu vou com ela para o shopping, assim posso comprar as roupas que ela precisa e também levá-la para passear. - Disse abrindo a porta do carro para fazer Ochako se sentar.

- Está nervosa Ochako? É a primeira vez que você sai para um lugar que não é o hospital. - Comentou Himiko se sentando na frente.

- Animada. - Respondeu com um sorriso encantador, fazendo os corações dos irmãos aquecerem.

- Vou virar lésbica... - A loira brincou com irmão, que fez cara feia por ciúmes da menor.

- Vamos recapitular o plano, eu vou cumprimentar as pessoas primeiro e você fica com Ochako, depois eu a levo para apresentá-la ao nossos pais e você pode ir cumprimentar as pessoas.

- Tomara que eles não percebam que Ochako age como uma criança as vezes... - Murmurou a irmã, preocupada com a mais nova.

- Eu responderei todas as perguntas deles, e se eles perguntarem do porquê que ela não fala muito. - Pensou um pouco antes de continuar. - Direi que ela veio de outro país e está aprendendo nossa língua ainda, tipo, da Itália ou França.

- Itália? - Bakugou franziu a testa ao ouvir Ochako murmurar.

- Itália é um país, Ochako. - Respondeu lhe dando um sorriso.

- Ricordo qualcosa che viene dall'Italia... - Arregalou os olhos ao escutarem a castanha resmungar algo em italiano com eles.

- C-como? - Himiki se virou para trás perplexa. - Você fala italiano?!

- Hein? Não.. Sei? - Os três se entre olharam, todos confusos.

- Uau, isso é novo, vou encher o saco da Ochako essa semana para descobrir mais sobre ela. - Brincou a Bakugou abrindo um sorriso enorme, nunca ficava entediada com Ochako.

- Talvez um dia nós descobriremos o que aconteceu com ela no passado. - Disse a frase que sempre falavam quando aprendiam algo novo da castanha.

Estacionou o carro na frente da casa de seus pais. Ochako olhava tudo curiosa, Katsuki saiu da carro indo buscar a castanha, enquanto sua irmã pensava nas milhares de finais alternativos para aquela noite.

Damn Smile! Onde histórias criam vida. Descubra agora