Instinto Assassino

306 35 27
                                    

- Oww, Katsuki! Ochako aprendeu a jogar videogame! - Kaminari exclamou eufórico, passou a semana inteira visitando a castanha. Um fato que deixou um certo loiro enciumado. Desocupado do caralho. Pensava toda vez que via o loiro idiota no final da tarde em sua porta.

- Estou vendo...? Himiko, como caralhos ela aprendeu tão facilmente esse jogo, mas até agora não sabe falar direito?! - Questionou Katsuki indignado.

- Bom, Denki encheu o saco de Ochako até ela aprender, a gente ensina aos poucos para não sobrecarregar ela... - A loira também estava indignada e também assustada, Ochako tinha um instinto assassino quando jogava.

- Denki, ela está destruindo tudo que vê... - Katsuki ainda estava perplexo, a castanha não piscava, simplesmente atirava em tudo que mexia. O jogo de sobrevivência em um apocalipse era um fácil de se aprender, por isso Kaminari lhe mostrou esse primeiro.

- Estou orgulhoso, ela uma dupla bem melhor que você, seu merd... Ei! Ochako esse é o meu personagem! Para de atirar! - Kaminari ordenou ofendido. - Ah, tudo bem, eu não morro quando você tenta me matar mesmo...

- A... Sério? - A doce voz de Ochako se fez presente na sala, a castanha parecia decepcionada. Bakugou riu alto batendo nas costas do sofá, ele estava em pé atrás dos dois que estavam sentados jogando.

- QUE? Você queria me matar?! - O loiro perguntou se sentido maltratado. Ela o olhou pensativa, talvez no fundo quisesse.

- Não... - Ochako virou para frente e continuou a atirar nos adversários, até que sem aviso, deu um grito assustando todos que estão presentes.

- O que... O que aconteceu? - A loira perguntou preocupada, todos ficaram encarando Ochako, mas a mesma não respondeu só ficou olhando a TV. Eles seguiram seu olhar até verem a personagem da menor olhando um cão morto.

- Ah, você matou um cachorro? - Ela assentiu triste, Bakugou revirou os olhos, teria que pedir pro Kaminari dar uma vida para o cachorro. Sentindo o olhar do dono da casa queimando nas suas costas o loiro percebeu a intenção.

- Oi? Não! Nem vem. Você sabe como é difícil upar vidas! - Os Bakugous lançaram um olhar mortal para o loiro, que se tremeu todo e concordou choroso e assustado. Depois de levar esse leve susto, Denki deu uma vida para o cão.

Ochako sorriu aliviada, derretendo os corações de todos, principalmente do Bakugou mais novo que se perguntava como vivia antes sem essa fonte de alegria em sua vida.


[....]



Depois de mais uma semana, veio o dia que Ochako tiraria a bota ortopédica, Himiko explicou para a castanha que iria poder andar novamente. Ela estava aprendendo a conviver com as pessoas, aprendeu até mesmo a cumprimentar, depois de muita insistência da loira. Com os remédios controlados suas crises de narcolepsia diminuirão consideravelmente, tendo mais disposição para o dia.

- Katsuki... Fome! - O loiro foi até a sala ao ouvir Ochako o chamar e viu a castanha deitada no sofá. Seus cabelos caiam no chão passavam pelo sofá e caiam em cataratas pelo chão.

- Pois é, eu também... Mas Himiko não está para ser minha escrava e estou com preguiça de cozinha... - Pensou alto. - Ah, vou pedir uma pizza.

Ochako o encarou sem entender, o que era pizza? Bom pela expressão de alegria do loiro, ela pensou que essa pizza é deliciosa.

- É mesmo você não comeu pizza ainda, mas você vai gostar. - Sorriu levantando as pernas da menor para poder sentar no sofá, então as pousou em seu colo. Pegou o celular do bolso para fazer o pedido.

Damn Smile! Onde histórias criam vida. Descubra agora