Já era uma da manhã, quando Jimin bateu na porta.
- Pode entrar. - Jungkook diz reconhecendo a sequência de batidas já combinadas de seu irmão na porta.
- Kookie eu posso ficar um pouquinho aqui antes de ir dormir? É que preciso conversar com você... - Jeon hesitou um pouco, sabia que seus pais eram regrados quanto aos horários do pequeno, mas permitiu com a cabeça.
- Sobre o que quer falar Jimin? - descansou a tela de seu notebook, fechando o aparelho e colocando no criado mudo.
- Não sei se estou pronto para falar. - o loiro se sentou na ponta da cama fazendo uma cena dramática.
- Tudo bem, boa noite. - virou para o lado puxando suas cobertas.
- Eii! Não falei sério. - Jimin disse nervoso e ao mesmo tempo envergonhado.
- Nem eu... - riu do menor. - Bem, se não se sente a vontade para dizer, use palavras chaves. - era isso o que tinham o costume de fazer, e ele pensou que facilitaria também.
- Nah, eu acho que preciso fazer isso de uma vez. Jungkookie... - manhou enquanto decidia se ia falar. - O que é "amor"? - inclinou a cabeça para o lado, de uma forma inocente.
- O quê? - franziu o cenho e piscou os olhos algumas vezes, não entendendo a finalidade da pergunta.
- Eu perguntei o que é o amor. As pessoas falam muito sobre isso em todos os lugares mas não é... Aish, não é um sentimento familiar. - se sentou em formato de " W " na cama do irmão.
- Quer dizer que você nunca... - o menor negou. - Nem uma veizinha? - negou novamente.
- Pode me ajudar com isso? Eu queria entender melhor... - fez um beicinho fofo, um dos seus jogos para convencer alguém.
- Mas amor é o que mamãe e papai sentem por você, e eu também. - pousou sua mão sobre a do pequeno.
- Tsc, não é amor suficiente para fazer um bebê, eu quero saber sobre aquele tipo de amor. - deu ênfase na palavra. - E mamãe disse que o melhor jeito é na prática.
- T-Tudo bem, mas eu não faço a mínima idéia de como te ajudar com isso. - tentou escapar da situação. - Acho que não sou a pessoa apropriada pra isso, nem eu sei o que é amor. - riu um pouco triste.
- Ah Kookie... Mas é que eu ficaria tão feliz se você me ajudasse com isso, você é o dono do meu coração, sabia? Só você tem a chave pra ele. - só Deus sabia o quão bajulador o Park era, poderia falar qualquer coisa para convencer alguém.
- Olha, já está tarde, outra hora podemos falar melhor sobre isso. - colocou a mão sobre a cabeça do menor, afagando seus cabelos. - Boa noite Chim, o seu dono do seu coração te ama. - sorriu para o outro que se levantou saindo do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORN BROTHER|Jikook
FanfictionTudo terminou depois que seu irmão adotivo foi embora, mas agora que ele está de volta, o que isso poderia começar? #8 em Jikook*19.07 #3 em gay*22.07 #13 em kookmin* 29.08 !Jikook flex¡ ©krawkonai