I'm back brother (2/2)

11.5K 1.2K 625
                                    

— Obrigado. – disse quando Jungkook trancou a porta.

Jeon retirou a blusa de lã e novamente ficou apenas de camiseta, jogando a blusa molhada no cesto.

Jimin espirrou, e tremeu o queixo.

— Vá trocar de roupa, está molhando tudo. – ignorou totalmente o comentário do menor e caminhou até o quarto. — Óh, você pode dormir aqui já que está gripado, na sala fica frio por causa do vento à noite. – colocou as malas ao lado do guarda roupa.

— Está... – mais um espirro. — Argh! Se preocupando comigo? – ironizou.

— Claro. – Jimin sorriu um pouco bobo. — Se você ficar pior do que isso o responsável por te comprar remédio vai ser o único que tem dinheiro aqui, obviamente eu, além de tudo eu não quero nem ver como você ficará mais doente, será insuportável ficar no mesmo ambiente que você. – o sorriso do outro morreu.

— Jeon você não precisa ceder a cam...

— Fica tranquilo que assim que meus pais chegarem de viagem eu te aviso pra você ir pra lá e poder se acomodar melhor. – ignorou totalmente andando pelo apartamento ajeitando tudo.

— Jungkook a gente precisa conv...

— Vai tomar um banho, está sujo da chuva, eu vou ajeitar minhas coisas para ficar aqui no sofá. – entrou para o quarto novamente e voltou com a coberta e o travesseiro.

— Jeon Jungkook! - bateu o pé e espirrou novamente. – A gente precisa conversar! Tem como você parar de me evitar?!

O moreno permaneceu em silêncio, era seu plano o evitar até que fosse embora, ter sido solidário com ele não significava que voltariam a ser como antes ignorando tudo o que havia acontecido.

— Obrigado. - viu que finalmente estava prestando atenção nele. – Não é porque você me cedeu uns dias aqui que estou falando isso mas, eu acho que a gente deveria se resolver civilizadamente, eu sei que eu me alterei mas estou disposto à deixar às nossas diferenças de lado pra ficar de boa com você.

— Tá, espero que você entenda que é muito difícil pra mim fazer o mesmo, mas estou te escutando. – cruzou os braços abaixando um pouco a cabeça.

— Então, eu não estou aqui só porquê te vi no Twitter e te achei um gato, que aliás de fato é... – riu mas logo parou quando viu que o outro não moveu os lábios. — Eu senti sua falta, Jungkook, verdade. – assentiu com a cabeça.

— Depois de trê... – o menor rapidamente juntou as sobrancelhas e Jeon se calou. — Ok, acho que podemos chegar à um tratado de paz.

— Jeon, se for pra isso acontecer, eu quero que seja de total sinceridade da sua parte, até porque...

O moreno se desconcentrou na conversa e começou a reparar em Jimin, como sua clavícula estava destacada, e todo o seu côncavo também, ele realmente havia perdido bastante peso, claro que suas coxas continuavam grossas e seu bumbum um pouco avantajado mas, a diferença era gritante.

Não deveria reparar tanto no garoto já que tinha namorada e ele sequer era parente seu, mas era impossível, por mais que não quisesse admitir, Jimin chamava sua atenção de um jeito inevitável, e ele nem sequer sabia que compartilhavam do mesmo efeito.

Jimin. – o interrompeu, "voltando à realidade". — Quando foi que perdeu tanto peso?

O rosado ficou em silêncio mas logo se irritou.

— Eu disse que queria a sua sinceridade, não precisa ficar mentindo pra me agradar, eu sei muito bem que estou gordo, obrigado! – fez um barulho expressando o estresse e foi para o quarto abrir suas malas.

PORN BROTHER|JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora