Cinco meses depois
Era sábado, eu e Jimin estávamos vendo televisão, ele ainda não tinha tocado no assunto inusitado, e eu esperava que não fosse, na verdade nós só ligamos a televisão, não conversamos. Éramos tão próximos que chegavam dias que simplesmente ficávamos sem assunto.
Vi minha mãe sair pela porta com uma bolsa no ombro e meu pai a seguir com algumas malas.
- Onde vocês vão? - perguntei para meu pai antes dele passar para o lado de fora.
- Sair a negócios. - revirei os olhos, era claro que não era isso.
- Que nojo... - torci o nariz tirando uma risada dele.
- Conseguem cuidar da casa por esses dias? - fiz uma cara de indignação e assenti.
- Esses dias? O que vocês são, coelhos? - Jimin virou pra mim com uma cara confusa e eu parei de dizer aquelas bobagens. - Podem ir, eu e Jimin nos viramos, não é Chim? - tentei tirar uma colaboração dele.
- Não irei limpar nada. - deu de ombros e voltou sua atenção para a televisão de novo.
- Nós precisamos ir crianças, se cuidem. Tudo o que vocês precisam tem em casa, estamos levando a chave para que não ocorra nenhum momento infeliz, e caso ocorra vocês já sabem para que número ligar. Amo vocês. - mamãe acenou para nós, e fechou a porta.
Sentei no sofá como inicialmente, prestando atenção nas expressões de Jimin.
- Kook, porque está me olhando assim? - disse sem desviar os olhos da televisão.
- Porque não tenho nada melhor pra fazer. E além do mais, você é lindo, poderia ficar te olhando por duas vidas seguidas que não enjoaria. - apoiei minha cabeça sobre a mão.
- Hahah seu bobo... Então, você não vai me ajudar com aquilo? - eu realmente esperava que ele não fosse perguntar mais, deveria ter esquecido.
- Claro mas é que... É que eu não sei direito como fazer isso. - passei a mão na nuca, vendo ele trocar a posição das pernas para ficar de frente para mim.
- Como assim? - em um movimento rápido desligou a televisão com o controle.
- Bom... Primeiro você deveria fazer isso com alguém que não fosse da família...
O que eu estava dizendo? Eu nem me considerava da família.
Mas isso não era justificativa para eu ensinar isso à Jimin, claro que não.
- Eu não confio em outras pessoas Jungkook. - arrumou sua franja, penteando para frente. - Vai me ajudar com isso ou não? - colocou os braços em volta dos meus ombros.
- Tudo bem bebê, mas porque decidiu fazer isso? - coloquei minhas mãos em seus braços.
- Porque eu terminei a porra do colegial, sem nem ao menos ter dado um beijo na boca! - ri com o que ele disse mas parei para o repreender.
- Ei! Não diga palavrões. Mamãe e papai podem ficar bravos. - dei um tapa em sua testa.
- E você está vendo eles por aqui? - ergui uma sobrancelha.
- Você está me respondendo? - tirei seus braços do meu ombro e me levantei.
- Não kookie eu... Uh... - ficou sem o que dizer e começou a se encolher de medo me vendo em frente ao seu corpo.
- Sabe o que eu faço com meninos desobedientes Jimin? - me curvei encima dele e me afastei de novo.
- O que?
- Faço cosquinha neles! - o peguei de surpresa começando a passar a mão pelo corpo dele arrancando algumas risadas.
- Jeon para! Para. - ele dizia aquilo mas ria igual um desesperado. - Mandei parar! - deu um tapa em minha cabeça.
- Iiish... - me levantei e sai do local, não sabia porque ele tinha feito aquilo. - Eu hein. - resmunguei quando já estava no balcão.
- Estou estressado. - cruzou os braços e eu talvez achasse aquele biquinho adorável se não estivesse bravo com ele.
- Porquê?
- Você... - apontou o dedo para mim. - Não quer me ajudar, uma coisinha que eu peço você não faz. - ah sim, Jimin era realmente mimado.
Como não era da família, nossos pais sempre o trataram com mais afeto, para que não houvesse negligência, e Jimin mimou-se por muito tempo. Era realmente irritante quando você não atendia a um pedido dele, como agora.
- Tudo bem Jimin, você venceu. - bufei, abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água. - Vou te ajudar com isso. - vi ele pular do sofá e correr até a cozinha.
- Eba! E quando começamos? - deu a volta no balcão até chegar em mim.
- Agora... - seu corpo ficou mais próximo do meu, e eu comecei a pensar em coisas aleatórias para não maliciar aquilo.
- Jungkook? - perguntou ao ver que eu não respondia.
- Sim? - balancei a cabeça algumas vezes acordando dos meus pensamentos.
- Eu quero dar um beijo. - arregalei os olhos e franzi o cenho, talvez não tivesse escutado direito.
- O-O que disse? - coloquei a cabeça para frente, na intenção de ouvir melhor quando ele repetisse.
- Eu disse que quero dar um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORN BROTHER|Jikook
FanfictionTudo terminou depois que seu irmão adotivo foi embora, mas agora que ele está de volta, o que isso poderia começar? #8 em Jikook*19.07 #3 em gay*22.07 #13 em kookmin* 29.08 !Jikook flex¡ ©krawkonai