Três anos depois
- Filho? - ouviu três batidas na porta.
Jeon se encontrava voltando de seu primeiro emprego, agora trabalhava em um cinema e tinha seu próprio apartamento, se isolando de todos desde que Jimin fora embora.
Não que Jungkook não tentou seguir sua vida, mas tudo o lembrava seu " irmão " aquele que escolheu um grupo de desconhecidos para morar do que pessoas com quem viveu durante 17 anos.
- Sim, pai? - desabotoava aquele colete verde.
Havia algum tempo desde que o moreno parou de falar com o menor, afinal, Jimin não tinha celular enquanto esteve em sua casa então quando foi embora perdeu qualquer tipo de contato. Mas também nem fez questão de ter algum, não achava necessário para uma pessoa que foi abandonada.
- Eu já estou de saída, fico feliz de você ter conquistado seu apartamento tão jovem, você nos dá muito orgulho meu filho. - deu tapinhas no ombro do moreno. - Está namorando com uma moça tão legal, já já está se casando e eu com netos hahahah, você é mesmo um homem crescido Jungkook.
- Eu tenho uma surpresa para te contar e acho que vai gostar, quer saber o que é? - ele apenas assentiu considerando uma boa ideia. - Tudo bem, alguém muito importante nos ligou dizendo que sente saudades e quer nos visitar. - fechou a porta do quarto.
- Minha vontade de viver? - riu sem graça e viu o pai negar. - Não sei, quem?
- Jimin. - Jungkook franziu o cenho e riu.
- Ahahahahah, está brincando né?
- Não filho, é sério, ele disse que viu uma foto sua em uma rede social e nos contatou com o mesmo número que os pais dele haviam falado comigo e com sua mãe.
- Eu não quero ver ele. - disse friamente, travando o maxilar.
- O quê é isso rapaz? Você sente tanta falta dele que eu sei, não estou te entendendo!
-Qual é pai, aquele idiota nos deixou faz três anos, porque voltaria agora? E não é porque eu sinto saudades que quero ver ele.
- Jungkook, você não está feliz? Ele sente saudades de nós... E quer passar um tempo aqui conosco.
- Se não tivesse ido embora não precisava matar saudades. - revirou os olhos.
- Oras, se você tivesse uma outra família não iria querer conhecer?
- Não, não iria! Porque onde eu estaria já tinha gente demais me amando! Ele não precisava ir embora, ele sequer nos visitou, sequer nos ligou, porra pai, você não vê? Ele quis isso, e agora quer simplesmente voltar? Nós fomos a última opção dele? O que de tão ruim aconteceu lá para ele se lembrar de nós?! - se alterou.
- Calma, você está estressado. E não está em posição de escolha, não vou deixar seu egoísmo impedir um reencontro tão importante desses! Considere os sentimentos de Jimin. - segurou os ombros dele com força. - E considere com cuidado, por que ele sempre foi um bom filho para nós.
- E você está considerando os meus?
Jungkook colocou as mãos por cima das do pai em seu ombro, e quando ele pensou que o filho o compreenderia, não aconteceu.
- Ele nunca foi seu filho, eu sou. - deu leves tapinhas na mão de Jeon.
- Você está sendo ignorante por qual razão ou circunstância?! Sempre foram grudados, o que aconteceu com você? Distância não significa desconsideração.
- Acontece que nós éramos próximos, até ele nos trair, agora se me der licença eu preciso descansar, pensei que estivesse de saída.
Se afastou e o pai cruzou os braços assentindo antes de se virar para a porta.
- Só queria que você desse uma chance, para ele mudar isso que há dentro de você Jungkook, você se afastou de todos, nem tem nos visitado, não pensa que com a vinda dele poderia ser melhor? - abriu a porta deixando aquela pergunta ecoar na cabeça do filho.
Jeon bufou e se jogou na cama, pela primeira vez ele teria que dar uma chance para alguém que mudou o rumo de sua vida, pra pior.
Claramente não estava pronto para aquilo, só queria estar sonhando.
Jimin era sua única coluna, e quando escolheu ir embora, sua casa, sua estrutura rapidamente caiu.
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORN BROTHER|Jikook
FanfictionTudo terminou depois que seu irmão adotivo foi embora, mas agora que ele está de volta, o que isso poderia começar? #8 em Jikook*19.07 #3 em gay*22.07 #13 em kookmin* 29.08 !Jikook flex¡ ©krawkonai