Last Day

11.8K 1.4K 340
                                    

Quinze dias depois

- Chegamos queridos.

Jeon deu um sobressalto ao se assustar com seus pais chegando repentinamente, ouviu o barulho de algo cair atrás dele, nem imaginou que Jimin tinha caído e derrubado o pote de sorvete.

- Ai... - tentou levantar com cuidado usando suas mãos.

- Jimin nós dec... - se aproximou e viu o menino no chão melado com o doce. - Querido! O que aconteceu?! - puxou o loiro pelos braços que finalmente conseguiu parar de escorregar e se levantar. - Jungkook! Você não presta atenção no seu irmão?! Sequer está cuidando dele?!

- Ele estava comendo e eu jogando. - continuou a apertar os botões rapidamente.

- Enfim, sobe que nós precisamos conversar com ele. - bufou e pegou a toalha para limpar o garoto.

- Conversar ? - franziu o cenho tentando se concentrar na conversa e no videogame.

- É, sobre aquilo. - o homem o fez arregalar os olhos soltando o controle.

- N-não, pai não faça isso... - ele sabia o que viria à seguir.

- Uma hora ele teria que saber querido, vieram nos procurar. - a Sra Jeon tentou confortar o filho.

- Jungkook, sobe para o seu quarto. - disse autoritário. - Fique lá por um tempo.

- Pai, porquê ele não pode ficar? - Jimin perguntou.

- Porque isso é sobre você, bebê. - sua mãe puxou duas cadeiras em frente ao garoto que tinha acabado de limpar o chão.

- Então meu anjo... Hoje duas pessoas especiais vieram nos procurar no hotel. - o Sr Jeon pegou na mão da esposa. - As mesmas pessoas que exatamente dezessete anos atrás nos procuraram. Não por suas próprias vontades, mas sim pela falta de...

A mulher parou de falar assim que Jimin começou a chorar alto.

- E-Eu j... já entendi. - Jimin riu não acreditando. - P-Porque fizeram isso comigo? - cobriu o rosto.

- Mas nós te amamos como um filho. - tentou tocar a mão do loiro que se levantou.

- Onde estão? Eu quero vê-los. - disse impaciente.

- O quê? Jimin pensa direito no que está acontecendo.

- Primeiro deixe a gente falar com você... - esperou o garoto se sentar. - Há exatamente dezessete anos, um casal bateu em nossa porta e pediu para que nós cuidarmos de um bebê... Eles não tinham condições Jimin, mas agora tem, e querem o primogênito deles de volta.

- E-Então eles vieram me b-buscar? - seus olhos brilharam.

- Sim meu amor, eles vieram. Mas queríamos que você pensasse direito, aqui há três pessoas que te amam muito. E você já está convivendo há muito tempo conosco, também é da família! - com medo da decisão do menor a mulher disse.

- Mas lá eles poderão me amar também, e eu estarei com a minha verdadeira família... - olhou para o chão pensativo.

- Jimin por favor, pense direito... Você não os conhece. E também se for, provavelmente não poderá voltar, se você quiser pode tomar uns dias para decidir.

- Não, eu acho que já escolhi. - se levantou.

- Jimin se acalme, não queremos te forçar a ficar até porque se você estiver certo disso é o nosso dever contatá-los imediatamente, mas você ainda é tão novo meu anjo... Isso chega a ser ingratidão querer ir de imediato!

- Mas eu não quero ficar nem mais um minuto aqui se a minha verdadeira família está esperando por mim, como vocês se sentiriam se estivessem no meu lugar?!

- COMO UM GAROTO MUITO BEM AMADO. - Jungkook gritou da escada com sua voz embargada.

- Mas não pela minha verdadeira família. - cruzou os braços.

- Querido veja o que está dizendo, está falando isso pelo calor do momento mas assim que passar essa emoção, talvez se arrependa... - suas mãos começaram a tremer.

- Pode pedir para Jungkook descer papai? Eu quero me despedir... Acho que quero ir. - ignorou sua mãe.

Jeon escutava tudo da escada, tapando a boca enquanto chorava.

Não conseguiu parar à tempo suficiente antes que terminasse de descer as escadas, não estava acreditando que seria mesmo deixado.

- Maninho... - tentou abraçar o garoto que balançava a cabeça negativamente com força.

- N-Não Jimin... Por favor... Não vai...- seu soluço estava se repetindo com mais frequência.

- Calma, eu ainda vou fazer as malas. - fez piada tentando arrancar pelo menos um sorriso do mais velho.

O loiro sentia seu peito doer ao ver o outro chorando daquela forma, ainda mais sabendo que ele era o motivo, mas não voltaria atrás, eram seus pais biológicos, e com certeza tinha o direito de conhecê-los e morar com eles. Não que estivesse sendo ingrato mas, era de fato a sua família.

🐇🐥

- Eu te odeio! - Jungkook disse alto e em bom som, enquanto via o menor parar no gramado próximo ao carro.

- Kooki...

- NÃO! Não me chame assim! Não se você sequer teve consideração para hesitar antes de tomar essa decisão, você não me ama! Porquê fingiu por tanto tempo?! Eu tentei te ensinar o que era amor, mas a verdade é que você nunca aprendeu, não é? Duvido que irá nos visitar.

- Kookie, apesar de tudo, não importa quanto tempo passe... - entrelaçou os dedos com os do outro pela última vez. - Você sempre terá a chave do meu coração, sempre será...

- O dono do meu coração... - disseram em uníssono, e Jimin ficou feliz por ter sido completado.

Jungkook fez um bico ainda o olhando com certa raiva mas não poderia evitar a dor que estava sentindo em seu jovem coração.

Para ele ficou difícil acreditar em tais palavras naquele momento, ainda mais quando teve que soltar contra sua própria vontade a mão quentinha e acolhedora do mais novo, e acenar para a janela escura do carro pela última vez.

Três anos atrás, nesse dia, foi exatamente o último momento que Jeon viu seu irmão ingênuo e doce.
E por causa dessa lembrança, ele não acreditaria o quanto o rapaz havia mudado...

PORN BROTHER|JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora