Sexual Tension

10.9K 1K 750
                                    



Jimin deixou o prato vazio na pia e correu para o banheiro, ouvindo a chave ser pressionada contra a fechadura da porta e apertou a descarga com força e rapidamente, indo até a sala receber Jungkook.

— Oi Jimin. – era o máximo de gentileza sincera que o moreno conseguia oferecer.

— Oi... Atchim! Jeon. – colocou as mãos na boca.

O maior levou a mochila e foi direto para o banheiro se trocar, trancando a porta.

Park rezou para que a descarga tivesse levado tudo o que estava ali, ou uma situação vergonhosa estrava prestes a acontecer.

— Você ficou aqui o dia inteiro? – o rosado suspirou, significava que não havia mais nada ali.

— Sim. – fungou.

— E falou com o meu pai ou a minha mãe? – saiu do banheiro já com sua roupa casual.

— Sim, eles disseram que vão voltar amanhã. – balançou a cabeça.

Jungkook caminhou até a cozinha já esperando encontrar rastros de ingredientes que talvez foram usados para o almoço do menor.

Mas franziu o cenho ao não encontrar nada.

— Jimin, você almoçou? – voltou para a sala cruzando os braços deixando uma sobrancelha erguida.

Uh... – fez como se tentasse se lembrar de algo. — Claro, comi o restante da sopa que você havia deixado. – mordeu o lábio.

Jungkook voltou para a cozinha e abriu a panela procurando a mesma, felizmente não achou.

Realmente ele chegou a se preocupar, algo dentro de si ainda estava ligado ao rosado, fazendo com que em nenhuma hipótese pudesse deixar ele se prejudicar daquela forma, assim como um instinto, por mais que Jungkook tentasse ignorar, não conseguia evitar.

Ouvir Jimin tossir com mais frequência, significava que estava piorando.

— Vou te dar... – estalou os dedos seguidamente procurando a palavra correta.

Atchim! A bunda? – riu esperançoso e se sentou no sofá.

— UM COMPRIMIDO! Meu pai! Você está morrendo e não para com essas brincadeiras, dá um descanso Jimin. – ouviu a risada do menor e balançou a cabeça negativamente.

— Aí Jeon larga de ser chato. Você é muito careta. 

— Não, eu sou muito comprometido. – já com a cartela em mãos destacou para Jimin.

— Obrigado. – fungou e colocou a cápsula na boca, engolindo em seco como de costume.

— Jimin, minha namorada vai vir aqui mais tarde, tem como você poupar essas piadas? Tipo, eu não acho que ela irá gostar.

— Mas não é ela que tem que gostar. – deu um sorriso encarando o garoto.

— É claro que é, eu querendo ou não, ela ainda é minha namorada!

— "Você querendo ou não"? – se levantou na direção do moreno.

— N-Não foi isso que eu quis dizer! – arregalou os olhos e deu um passo para trás.

— Sabia que... – suspirou pesadamente segurando o maior pela camisa, mesmo que ainda houvesse certa distância entre eles. — Você sempre gagueja quando está nervoso? Por que está nervoso Jungkook?

— Jimin, v-você... – mordeu a língua ao perceber a dificuldade em falar. — Não está respeitando o meu espaço.

— Qual é Jeon, eu tô respeitando até demais... – colou seu corpo com o do maior, suficiente para tocar o joelho em seu membro. — Você não acha?

PORN BROTHER|JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora