- A-Ah sim, tudo bem. Feche os olhos Chim. - em um ato desesperado, Jungkook pediu ao irmão.
E esse logo os fechou, esperando pelo o que viria, mordeu os lábios em ansiedade dando um sorrisinho em seguida.
Sabe quando está esperando tanto por algo e quando finalmente chega a hora, surta? Então, Jimin se sentia dessa forma, imaginou diversas situações que poderiam acontecer por conta do seu nervosismo, situações inusitadas, como vomitar na boca do outro, tossir, os lábios terem um derrame, etc...
Sentiu a respiração do moreno se aproximar mais de si e começou a sentir os dedos ficarem gelados e suarem, para Jimin, aquilo era tudo, o auge de sua vida.
Jungkook por outro lado, observava tão admirado a expressão que o loiro fazia, que ficou até com pena do seu ato seguinte.
" Poc " foi o som que a boca de Jeon fez ao encostar na bochecha do menor.
Jimin abriu os olhos, para melhorar sua expressão de ira.
- Aish! Você é lerdo ou se finge? - bateu o pé no chão, irritado.
- Só conheço esse tipo de beijo. - a mentira foi detectada pelo menor.
- É um assim...
Não deu tempo nem de Jungkook respirar, antes de seus lábios serem prensados pelo os do Park.
Arregalou os olhos, não acreditando no que estava acontecendo.
- Mas tem uma continuação, tente se lembrar, foi como você fez com Taehyung. - se separou e deu ênfase no nome do amigo de Jungkook, Jimin tinha um ciúmes excessivo quanto aquele garoto.
Jeon assim que foi deixado naquela cozinha, colocou a mão na cabeça tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer.
Ligou seu celular desesperado para falar com o amigo, precisava desabafar com alguém.
" Alô? "
" Oi Tae, você não sabe o que acabou de acontecer. " sussurrou baixo, com medo do outro conseguir ouvir da escada.
Ligou a torneira, dificultando para Jimin ouvir alguma coisa.
" Diga então. "
" Sabe o Jimin? Ele veio com umas ideias de que queria aprender sobre amor, estava tudo bem até ele ME BEIJAR. " gritou mas não deixou de ser um sussurro, tornando aquilo engraçado.
" Meu Deus Jungkook você... Foi de língua? "
" Não tá importando se foi de língua ou não, ele me beijou Taehyung! Mas não, não foi de língua. "
" Então porque está tão afobado? Pais dão selinhos em seus filhos bebês. "
" Cara eu juro pra você, no momento que ele me beijou, foi só um selinho mas eu pensei Caralho tô transando. "
" Jungkook, você está fodido. " riu do outro lado da linha
" Muito obrigado por me apoiar, seu cuzão. "
" Que isso, amigo são pra essas coisas! " ironizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORN BROTHER|Jikook
Fiksi PenggemarTudo terminou depois que seu irmão adotivo foi embora, mas agora que ele está de volta, o que isso poderia começar? #8 em Jikook*19.07 #3 em gay*22.07 #13 em kookmin* 29.08 !Jikook flex¡ ©krawkonai