Já se passou uma semana desde a atitude estranha do Gustavo naquele dia quando estávamos voltando pra casa ele não disse nada o caminho todo lembro de ficar assustada com a atitude dele eu conheço ele muito bem e nunca vi ele daquele jeito ele me deixou em casa e não nos visitou mais eu passei uma semana inteira procurando por ele tentando saber o que aconteceu mas nem mesmo o pai dele sabia o que tinha acontecido eu pensei que tudo ia melhorar depois que começamos a namorar mas parece que só piorou e aqui estou eu mais uma vez no Ondibar.
- O senhor não sabe mesmo de mais nada ?- Sinto muito,desde que ele voltou pra casa não fala com mais ninguém eu pensei que ele iria atras de você,mas pelo jeito não foi neh. O dono do ondibar falou.
- Não ele não falou comigo,eu só queria saber o que tá acontecendo mais ele tá me evitando.
- Sinto muito Sabrina. Se eu souber de alguma coisa eu te falo. Ele deu um sorriso simpático e ao mesmo tempo triste.
- Obrigada tio. Assim que terminei de falar ouvi outra voz masculina nas minhas costas.
- Sabrina precisamos conversar. Me virei e ali estava ele me olhando sério,minha vontade era ir correndo e me abrigar em seus braços mas tinha medo de ser rejeitada então não fui até ele.
- O que aconteceu? Por que você tá assim?- Vamos. Ele fala frio
- Calma eu só vou...fui interrompida.- Vamos logo Sabrina. Ele agarrou meu braço com tanta força que começou a doer e eu tinha certeza que ia ficar com uma marcona por uns três dias. Ele começou a me puxar.
- Guatavo solta ela agora. Ele se vira com tudo- NÃO SE METE PAI,ela é MINHA NAMORADA e eu seguro ela como eu quiser. Voltamos a andar e ele praticamente me arrastando olho pra trás dou um olhar pro meu "tio" como se disse pra ele deixar quieto e que tá tudo bem.
Saímos e ele praticamente me obrigou a entrar no carro ele entrou logo em seguida sem dizer mais nada ele começa a dirigir,fazendo um trajeto que eu não conhecia.
- Gu...Gustavo.-----------------------------------
GustavoMeu sangue estava fervendo de ódio como tudo isso pode acontecer? Eu sempre fui cuidadoso,e agora que eu comecei a namorar a Sabrina... pra falar a verdade eu estava amando tudo ,até uma ligação,essa ligação estragou tudo e eu não sei o que fazer passei uma semana tentando resolver as coisas e eu não queria falar com Sabrina não queria olhar em seus olhos tinha vergonha de mim mesmo mas chegou a ora eu não posso a ignorar pra sempre até porque ela não tem culpa de nada.
- Gu...Gustavo. Me virei pra olhá-la e me deparei com seus lindos olhos ,ela estava assustada,estava com medo...de mim. - O que aconteceu? Ela me pergunta.- Precisamos conversar. Eu parei em um lugar que ela não conhecia,descemos do carro e andamos até chegar em um campo gigante não avia árvores só flores o espaço era lindo ,tão calmo não avia barulho de animais ou pessoas eu vinha aqui pra pensar nas coisas,eu ficava mais calmo aqui,nos sentamos na grama e ficamos em silêncio.
- Pode me contar agora. Ela toca em minha mão e eu abro um sorriso sua pele era tão macia.
- Você lembra da Amanda ? Comecei falando- Claro que lembro. Ela diz
- Bom... eu fiquei com ela ,você deve saber disso.
- eu sei. Ela olha para baixo.
- Ela me ligou sábado quando nós fomos até o bar do meu pai - silêncio. - e... ela me disse que tava grávida... de mim. Terminei de falar e Sabrina estava com a mão na boca e avia lágrimas em seus olhos.
- Eu tive que ir falar com ela por isso mudei tão de repente com você.
- Você foi vê-la ? Ela fala.
- Eu tinha que ter certeza,vê se ela não tava mentindo. Sabrina solta minha mão e se levanta agarro seu braço antes dela começa a andar.
- Sabrina eu te amo ,não quero que isso atrapalhe nosso relacionamento - silêncio - olhe para mim por favor.
- E...eu também te amo Gustavo mais agora você vai ser pai.
- Eu sei mais ainda podemos ficar juntos,Sabrina por favor não me rejeita agora vamos continuar e vê no que vai dar. Eu já estava chorando não quero perdê-la.
- Tá, o que ela falou pra você ?- Que eu devia assumir o filho dela e me casar com ela.
- O que ? Vocês vão se cansar ?
- Não! Eu não aceitei me casar com ela eu disse que já tava com você e que ia continuar assim.digo
- Eu não quero que as pessoas me culpem por você não se casar com ela ,a mãe do seu filho.
- As pessoas não têm o direito de dizer alguma coisa a escolha foi minha você não tem culpa. Eu a abraço apoio meu queixo em sua cabeça e nós ficamos ali apenas abraçados pensando sentindo o coração um do outro ela levanta a cabeça e nos beijamos um beijo calmo e com amor.- eu te amo Sabrina. Ela sorri.
- também te amo Gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina da cidade (Em Revisão)
Short StoryEla é da cidade grande Ele do interior Sabrina vai passa o verão na fazenda de sua tia , só que ela não esperava que iria fazer de tudo pra continua por lá , depois de uma visita . Será que Sabrina consegue lutar por seu amor ? Ou v...