Acordo com os raios de sol batendo no meu rosto sinto uma mão gelada na minha cintura, me viro e olho para o rosto do meu querido namorado que ainda dormia abro um sorriso ao lembra da noite anterior ela foi maravilhosa depois de trancar a porta Gustavo começou a me beijar e o beijo foi aumentando até que ele me deitou na cama e aconteceu. Coro ao perceber que ainda estou sem minhas roupas e Gustavo também ,resolvi levantar pra ir tomar um banho ,entro no chuveiro e fecho meus olhos aproveitando a água morna ,tomo um susto ao sentir alguém me abraçar por trás me viro e encontro um par de olhos azuis e um sorriso.
- Bom dia. Ele diz me trazendo pra mais perto dele.
- bom dia amor. Falo e sorriu.
- Obrigado por ontem. Fala e eu fico vermelha. - você se arrependeu ? Ele diz e me olha.
- Não ! Claro que não eu amei ontem. Falo e o beijo ,depois de trocarmos alguns beijos saímos do banheiro e foi aí que eu percebi que não tinha roupas minhas lá.
- Que foi ? Ele me pergunta pegando uma roupa no guarda roupa.
- Eu vou ter que ir pega roupa lá no meu quarto. Falo.- Tá bom ! Vai logo. Ele diz e eu amarro mais o laço do roupão e saiu do quarto ,torço pra ninguém aparecer e me vê assim meu quarto é um pouco longe do de Gustavo vou andando rápido e esbarro em alguém quase caio mais sou segurada antes de cair , olho pra pessoa que esbarrou em mim e fico com os olhos arregalados ao vê um par de olhos castanhos um sorriso lindo e um cabelo liso arrumado perfeitamente ,ele era perfeito.
- Desculpa. Falo um pouco tímida.
- Não foi nada ,sou Yam. Ele diz e estende a mão pra mim com um sorriso.
- Sou Sabrina. Falo e aperto sua mão e dou um sorriso.
- Tava indo pra onde com tanta pressa ? Ele pergunta e aí eu lembro que estou apenas de roupão abro um sorriso e o olho.
- Estava indo pro meu quarto me arrumar ,agente se vê por aí tchau. Falo e passo por ele,
- Tchau. Ele fala mas não viro quero chegar o mais rápido possível no quarto.Chegando lá eu coloco um biquíni e um short da cintura pra cima eu fico só com o biquíni mesmo ,saiu do quarto e vou pro andar de baixo sento em uma das cadeiras da mesa ao lado do Gustavo e de frente pro Yam que estava ao lado da Bibi ,começamos a comer e eu não tirava meus olhos de Yam ele era tão lindo.
Você tem namorado Sabrina.
Eu sei ,mas também não sou cega né ,e outra não é sempre que você encontra com alguém assim.
Ele é bonito mesmo,devia ficar com ele
Chega sub eu tô com o Gustavo e muito feliz !
- Sabrina ? Olho pro Gustavo que me olhava confuso acho que não ouvi ele me chama perdida nos meus pensamentos sobre o Yam.
- Eu ? Pergunto o olhando.
- Você tá bem ? Não para de olhar pro Yam. Ele fala.
- Tô sim , só tava pensando.
- Em que ? É a vez do Yam perguntar.
- Coisas ,não importa muito. Falo.
- Vamos pra praia ? Yam pergunta.
- Claro ! Quando ? Pergunto.
- Agora! Ele fala olho pro Gustavo que ainda me olhava.
- Tá bom então vamos ,você vai guh ?
- Vou ! Vamos logo.
- Eu também vou. Bibi fala e reviro os olhos ,nos levantamos e saímos eu fui andando falando com o Yam já que o Gustavo tava concentrado falando com a bibi admito que fiquei com um pouquinho de ciúmes e isso me fez lembrar do que bibi disse sobre o beijo ,não senti muita firmeza quando Gustavo falou que não a beijou.
- Você e o Gustavo estão namorando então. Yam fala me tirando dos pensamentos olho pra trás e vejo os dois rindo de algo.
- Bom é...acho que sim. Falo por fim
- É um daqueles relacionamentos difíceis né. Ele diz.
- É...tá sendo difícil mais estamos dando um jeito. Falo.- Yam ! Você acha que o Gustavo beijaria a bibi ? Perguntei.
- Pelo o que eu conheço acho que ele a beijaria sim mais por que você quer saber ? Ele diz.
- Bibi me disse que Gustavo a beijou a força,não sei se é verdade mas ele disse que não a beijou só que não senti muita firmeza. Falo ele me olha.
- Vai falar com ele ! E vê se é verdade ou não, se não for você vai saber,qualquer coisa tô aqui. Ele diz e sorri pra mim sorriu pra ele ,ele se vira pra trás e chama bibi depois eles começaram a correr até a água já avíamos chegado na praia ,eu fico sozinha com o Gustavo andando ao seu lado.
- Então falou bastante com o Yam né.
- E você com a bibi. Falo.
- Gustavo... você me ama ? Pergunto ele me olha.
- Claro ! Por que a pergunta ? Ele diz.
- Você beijou a bibi ? Eu sei que você disse que não mas eu não acreditei muito. Falo ele me olha.
E aí gente ,vcs acham q ele beijou ou não a bibi ?? Me falem nós comentários
Não esqueçam de votar 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina da cidade (Em Revisão)
NouvellesEla é da cidade grande Ele do interior Sabrina vai passa o verão na fazenda de sua tia , só que ela não esperava que iria fazer de tudo pra continua por lá , depois de uma visita . Será que Sabrina consegue lutar por seu amor ? Ou v...