Capitulo 15

545 34 0
                                    

- Então você me perdoa ? Falei pra ela ,eu não tava aquentando vê-la daquele jeito ,tão triste e por minha culpa eu só queria ser sincero com ela mais acho que não foi o certo a se fazer.

- Perdoou Gustavo. Abri um sorriso e a beijei eu não a merecia depois do que eu disse ela ainda me perdoou depois de como a tratei nos dias anteriores eu realmente não mereço o amor dela.

- Eu te amo amor. Falei

- Também te amo. Ela disse e eu enxuguei as lágrimas dela não queria vê-la chorando mais uma vez ,não suportaria,nos levantamos e fomos em direção à casa entramos e agradeci por Elisa não está em casa ainda não falei com ela desde a nossa briga e eu não queria falar com ela agora.

- Oi mãe. Sabrina falou com a mãe dela que vinha em nossa direção.

- Oi filha,aconteceu alguma coisa ? Você tava chorando ?

- Não mãe ,eu tô bem o Gustavo pode dormir aqui hoje ? Ela falou com um pequeno sorriso no rosto

- Claro minha filha ele pode sim. Ela sorri pra mim

- Você pode dormir com a Sabrina no quarto eu vou ficar aqui na sala. Ela fala e sai ,Sabrina me olha e sorri,sorriu de volta.

- Acho melhor você ir tomar um banho. Ela me diz e assinto,vou com ela até o quarto

- Vou arrumar aqui enquanto você toma banho ,já trago suas roupas. Entro no banheiro e fecho a porta ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo.
------------------------------------

Sabrina

Gustavo está no banho eu estou arrumando minha cama pra dormimos vou até o quarto da minha tia e abro o armário onde ela deixa algumas roupas do Gustavo pego algumas peças de roupas e volto pro quarto assim que entro vou em direção ao banheiro e a porta está com uma brecha aberta.
- Já peguei suas roupas Gu. Falo batendo na porta ,porque fiz isso ela abriu mais.

- Tá bom.

- Vou deixar sua roupa em cima da cama. Falei e sentei na cama peguei meu celular e fui vê as mensagens que recebi da última vez que fui no bar. Tinha mensagens de minhas amigas e alguns grupos,comecei a vê umas fotos que tirei quando estava na cidade tava tão concentrada que nem reparei que Gustavo estava na minha frente me olhando só de toalha.

- Que foi ? Perguntei

- Da pra mim. Ele fala me olhando sério.

- Da o que ? Perguntei confusa.

- Minhas roupas. Ele me olha com um sorriso malicioso sorriu e lhe dou as roupas ele vai pro banheiro se troca e eu continuo na cama com o celular.

- vanos jantar daqui a pouco. Falo

- Tá bom. Eu olho pro banheiro e vejo que a porta estava aberta por sorte ela já estava vestindo o short.

- Que foi ? Ele perguntou

- Por que não fechou a porta ? Perguntei

- Ué nós dois sabemos que você ficou me olhando tomar banho. Corei na ora

- A porta abriu sem querer e eu só dei uma olhada rápida. Expliquei

- Bom...então eu também só dei uma olhada rápida quando você tava tomando banho. Olhei pra ele

- O que ? Ele começou a rir da minha cara com certeza eu tava vermelho como um tomate. Ele veio até mim já trocado

- Estamos quites, e você fica muito fofa toda vermelha. Me deu um selinho e saímos sentamos na mesa eu estava do lado dele e minha mãe do meu lado minha tinha tava entre minha mãe e Gustavo comemos em silêncio.

- Preciso fala uma coisa pra vocês. Falei e todos pararam e me olharam

- Pode falar. Gustavo segurou minha mão e me olhou confuso estava pronta pra falar pra eles.

- Eu...

Votem tá amores 💕

A menina da cidade (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora