Capitulo 19

482 29 1
                                    

Na verdade eu não sabia se ia conseguir achar alguma coisa mas eu estava tão confiante! minha confiança foi embora assim que vi que ninguém sabia da Sophia a única coisa que consegui foi jornais e artigos sobre ela ,eu estou na casa do Gustavo usando o computador dele e as únicas coisas que aparece foi o dia e a hora que ela fugiu da cadeia quando um artigo me chama a atenção

    Dia 07 de janeiro de 1970
A mulher que sequestrou e matou uma criança de apenas uma semana foge da cadeia municipal ,os policiais estão atras dela mas parece que ela teve uma ajuda ,uma mulher que dividia a cela com Sophia diz ter falado com ela sobre fugir, e ela diz ter visto Sophia fugir com um homem que se transformou em lobo ,a mulher foi levada pra um  hospício por dizer que lobos se transformam em homens.
  Mas será verdade o que Renata diz ?
  Será que uma nova espécie sobrenatural está entre nós ?  

  Eu estava de boca aberta acho que sei quem pode me ajudar , é hora de ir vê a Renata só preciso saber onde ela está agora,me levantei e fui até o Gustavo que estava com o pai na sala.

- Terminou princesa ? Gustavo fala e me olha

- mais ou menos ,preciso da sua ajuda tio.

- Claro com o que ? Ele me pergunta

- Você lembra da Renata ? Ela foi presa com a Sophia. Ele parece pensar um pouco

- Lembro sim ,ela foi pro hospício.

- É eu preciso falar com ela o senhor sabe se ela ainda tá lá ou em outro lugar ?

- Ela tá na casa dela é aqui perto ,mas pra que você precisa dela ?

- Talvez ela saiba mais sobre Sophia... onde ela mora ? Ele me disse o endereço e não era muito longe então Gustavo estava me levando pra lá ,chegamos e paramos de frente a uma casa branca e muito bonita ela aparentava ser bem grande.

- Pra uma casa de uma ex prisioneira que foi pro hospício até que ela se deu bem depois. Gustavo fala e nós dois sorrimos saio do carro e Gustavo também, vamos até a porta e eu toco a campainha alguns minutos depois uma mulher atende ela aparentava ter a idade da minha mãe ela nos olhou confusa.

- Renata ?

- Sim ? E vocês são...?

- Eu sou a Sabrina e esse o Gustavo meu namorado sou filha da Rebeca. Digo e ela me olha

- O que vocês querem ? Ela pergunta seca olho pro Gustavo e ele me olha

- Queremos saber se a senhora sabe de alguma coisa sobre a Sophia. Falo

- Entrem. Ela abre mais a porta e da caminha pra mim e Gustavo entrar ela fecha a porta e sai andando nos a seguimos ,a casa era bem grande por dentro as paredes eram todas brancas assim como os móveis ,chegamos até a sala e ela ainda de costas andando pergunta.

- O que querem saber sobre Sophia ?

- Eu li que a senhora viu Sophia com um tipo de lobo. Falei e ela se virou pra mim.

- Era um lobo ! Engoli em seco.

- Certo a senhora sabe de mais coisas ? Perguntei.

- Se sentem . Me sentei no sofá ao lado de Gustavo Renata se sentou no sofá da frente ficando bem de frente comigo.

- Essa história morreu a séculos porque uma moça como você queira saber dela? Sorri.

- Sophia sequestrou minha irmã ,e eu queria saber onde ela está ,com quem ela fugiu  e por qual motivo verdadeiro ela teria sequestrado uma criança. Falei.

- Assim que Sophia foi presa ela só sabia falar de um homem ,o amor da vida dela que se transformava em lobo ,ela dizia que ele viria busca-la ,mas claro que ninguém acreditou todos a chamava de louca,menos eu ,eu fui a única que acreditei e ainda acredito! na noite que Sophia fugiu eu vi ,primeiro era um homem em seguida era um lobo ,Sophia me chamou pra fugir com ela já que éramos amigas.

- Então porque você não foi ?

- Não deu tempo ,quando eu ia sair os policiais começaram a chegar eu lembro que na época eu olhava pra Sophia com um olhar de desespero eu queria sair eu tinha que sair ! Mas não deu o homem já transformado em lobo me mordeu Sophia disse que era pra me rastrear na mordida avia um pequeno rastreador e depois eu fiquei esperando ela voltar ,esperei anos e anos e sabe o que eu ganhei com isso ? NADA ! eu fiquei três anos presa perdi meu filho e ainda fui levada pra um hospício e uma cicatriz horrível. Ela falou eu e Gustavo apenas prestávamos atenção em tudo, Gustavo parecia não acreditar muito mas eu... bom eu acredito!

- Você sabe onde ela está? Perguntei.

- Depois que sai do hospício ela me visitou uma vez aqui na minha casa ,ela disse que estava morando em Nova York mais nada.

- Uou ,assim vai ficar mais fácil achar ela. Falei eu conheço tudo em Nova York ,e posso conseguir o endereço dela com os pais de alguns amigos meus.- Muito obrigada você ajudou muito. Falei e me levantei.

- Se você achar ela , diz que eu sinto saudade. Andamos em direção à porta pra irmos em borá ela abriu a porta e Gustavo saiu primeiro me virei pra me despedir dela e ela segurou meu braço se inclinando pra perto do meu rosto - 157 985 - ela sussurra no meu ouvido - ela me disse esses números nunca entendi mais você pode descobrir o que são ,recomendo você ir sozinha. Ela fala e se afasta apontando a cabeça pro Gustavo que tava perto do carro digo  sim com a cabeça e sai logo em seguida ,entrei no carro.Passamos o caminho todo sem dizer nada e eu não tirava aqueles números da cabeça só tem duas explicações ou é um número da casa de Sophia ou os três primeiros números era da casa e os outros três da rua ,eu não sei ,vou vê isso assim que chegar em casa.

A menina da cidade (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora