Eu acordei e olhei pro lado Gustavo estava dormindo vejo a hora e eram 05:20 da manhã me levantei sem acorda o Gustavo e fui direto pro banheiro fiz minhas higienes pessoais e entrei pro chuveiro aproveitei pra pensar na vida em como ia ser daqui pra frente ,ainda tem o negócio da escola de artes meu prazo está acabando pra ligar lá e eu não sei se aceito ou não, minha mãe ia querer que eu aceitasse... Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha saiu do banheiro e vejo que Gustavo ainda dormia sorri ,ele tá tão fofo dormindo ,ele parece tranquilo ,me troco coloco uma calça de moletom e uma blusa de mangas compridas ,penteio meu cabelo que tava molhado e o deixo solto pego um cobertor no armário e me sento na cadeira que agora eu tenho no quarto ,me sento lá fico com os joelhos na altura do peito me cubro e o observo dormir.
----------------------------------
GustavoAcordo e vejo que Sabrina não está na cama logo em seguida olho em volta do quarto e a encontro sentada na cadeira me encarando fico confuso.
- Porque tá me olhando ? Pergunto.
- Tava te observando dormir! Ela fala e eu arqueio as sobrancelhas ,me olhando dormir ?
- Desde quando você tá aí ? Pergunto.
- Desde as cinco e vinte da manhã. Ela fala tranquila.
- O que ? Você não dormiu ? Pergunto surpreso.
- Não ! Acordei e fiquei sem sono então resolvi te observa . Ela fala e eu me sento na cama a olho.
- Você tá dizendo que ficou me olhando dormir desde as cinco horas e não dormiu? Falo.
- Sim ! Ela fala.
- tá tudo bem ? Pergunto ela balança a cabeça dizendo que sim,estreito os olhos desconfiado ela me olha e depois balança a cabeça dizendo que não. No mesmo momento me levanto e vou até ela me ajoelho e a olho nos olhos segurando seu rosto com minhas mãos.
- Você quer chorar ? Pergunto.
- Não ! Ela fala.
- Não ?
- Não ! Eu já chorei demais não consigo mais derramar nem uma lágrima ,acho que tô seca. Ela fala e fico surpreso a abraço,tô preocupado não quero que ela mude ou se torne aquelas pessoas sem emoção . Depois nós fomos tomar café e Elisa já estava na cozinha ela nos olha e sorri ,sorriu de volta mais Sabrina não ,sentamos ao redor da mesa eu fiquei no meio de Sabrina e Elisa ,começamos a tomar nosso café em silêncio ,Sabrina de vez em quando olhava para a única cadeira sobrando na mesa era onde a mãe dela sempre sentava ao lado de Sabrina,em nenhum momento eu vi ela querer chorar eu sabia que ela tava triste mais os olhos dela não avia nenhum sinal de alguma lágrima querer descer.
- Você vai trabalhar hoje Elisa ? Pergunto quebrando o gelo.
- Não ! Só amanhã hoje vou ficar em casa. Ela fala.
- Sabrina você quer ir lá em casa hoje ? Ela me responde com um tom nasal como um "huhun"
- Você vai investigar mais sobre a Sophia hoje ? Pergunto ela tá tão calada ,ela me responde balançando a cabeça dizendo que não ,volto a comer.
- Você tá tão calada hoje o gato comeu sua língua minha linda? Elisa fala sorrindo pra Sabrina que para de mastigar por alguns segundo e fica paralisada olhando pra Elisa depois de alguns minutos ela fala.
- Na...não tia. Ela fala vejo que ela tava com uma cara diferente provavelmente porque Elisa a chamou de "minha linda " a única que chamava ela assim era a mãe ,mas mesmo assim nenhuma lágrima ,ela dá um pequeno sorriso e se levanta vai pro quarto. Olho pra Elisa e ela faz um sinal com a cabeça pra mim ir atras de Sabrina me levanto e vou pro quarto ,chego lá e Sabrina está arrumando a cama depois ela dobra as cobertas e guarda no armário,depois ela para e me olha do meio do quarto vou até ela a quando fico de frente pra ela a abraço,ficamos alguns minutos apenas abraçados não nos falamos em nenhum segundo,nos separamos e ela apenas me olha seria não vejo emoções em seus olhos não sei se está triste ,brava ,feliz ,ela não demonstra nada.
E aí meus amiguinhos vocês perceberam que foi o Gustavo que narrou a maior parte do cap? Ele narrou alguns dos capítulos anteriores mais eu ainda tava com saudade dele narrar bastantão e vocês ?
E o que vocês acham que a nossa querida Sabrina tem ? Ela tá tão tristinha 😞. Me dizem aí nos comentários o que vcs acham que vai acontecer com ela e o que acharam da nossa perda. Bom é só isso não esqueça de votar beijinhos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina da cidade (Em Revisão)
Short StoryEla é da cidade grande Ele do interior Sabrina vai passa o verão na fazenda de sua tia , só que ela não esperava que iria fazer de tudo pra continua por lá , depois de uma visita . Será que Sabrina consegue lutar por seu amor ? Ou v...