• reação em cadeia na tua estante + teoria do caos + outras coisas •

98 4 0
                                    

aloha, toda a gente!

eu não sou muito conhecida por fazer notas de autora, porque eu realmente sou terrível a expressar os meus sentimentos pelos leitores. mas aqui vai: REC vai ser um livro. sim, um livro daqueles que vocês podem segurar nas vossas mãos, que podem sublinhar com canetas coloridas e que pode morar nas vossas estantes ou telemóveis, para fazer companhia a "O Jogo".

o quão incrível é isso?

sim, muito. eu não tinha a certeza se isto aconteceria, e estava até receosa. mas entreguei a versão final, extremamente orgulhosa dela, e percebi que isso foi graças a vocês daqui do Wattpad: os meus leitores, que me incentivaram a continuar quando eu pensava que os meus capítulos nem sempre funcionavam. vocês deram-me força para os reescrever uma, duas e três vezes. obrigada por todo o amor!

infelizmente, por causa do contrato que assinei com a editora, a história não pode ser mantida na íntegra por aqui, por isso apenas os capítulos aqui publicados (que são muito diferentes na versão definitiva do livro) vão ficar por aqui. eu vou atualizar de vez em quando com algumas novidades sobre o livro e a publicação, para vocês ficarem atualizados!

entretanto, vou começar a publicar "Teoria do Caos", o segundo volume da série Inked Skins, que vai mergulhar mais fundo na história de Trevor, o irmão da nossa Dawn. é uma história que eu estou a adorar a escrever, mais inclinada para a traição e a vingança, e, se gostaram de REC, aposto que TDC vai ser o vosso género.

em relação à publicação, volto a agradecer-vos por, mais uma vez, terem tornado tudo isto possível. sou feliz por vos ter comigo!

all the love,

A Lua.

Reação em Cadeia ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora