Marcas

180 19 6
                                    

Escobar então dá um tapa no rosto de Maria Inês que cai na cama devido a força.
- Me desculpe meu bem, mas você mereceu... Me dói ter que fazer isso com você mas foi preciso... - Diz Escobar mais calmo
Maria Inês se senta na cama e levanta o rosto, ela põe uma das mãos no canto de sua boca e quando tira havia sangue em suas mãos...
- E-Escobar, me deixa ir por favor... - Diz Maria Inês fracamente
- Pode ir, não vou fazer mais nada por enquanto, mas - Ele pega no rosto de Maria Inês a forçando olhar nos olhos dele - Se alguém souber o que aconteceu aqui... Bem, digamos que o Caíque, o Marquinhos, seu querido Marcelo e toda Nova Alvorada vai saber do seu segredinho...
- Ninguém vai saber de nada... - Diz Maria Inês com medo
- Melhor assim - Diz Escobar, ele solta o rosto de Maria Inês
Ela corre de volta pra dentro de casa, entra no banheiro e toma um banho pra tentar tirar as marcas que Escobar havia deixado nela, porém não eram marcas físicas, eram marcas invisíveis deixadas em seu interior... Ela então vai dormir chorando, pensando em tudo o que Escobar lhe dissera....

No dia seguinte...

Maria Inês desce normalmente pra tomar café com seus filhos... O que ela não percebeu é que sua blusa sem mangas deixava a mostra as marcas roxas que Escobar deixara na noite anterior...
- Mãe, o que foi isso?! - Pergunta Caíque assustado
- O que meu filho? - Pergunta Maria Inês
- Essas marcas roxas no seu braço - Diz Marcos que também havia visto as tais marcas
- Nada não, eu devo ter batido em algum lugar... - Diz Maria Inês tentando se esquivar das perguntas...
-Tem certeza - Pergunta Marcos
-Sim - Ela diz e olha disfarçadamente para Escobar que a olhava com uma expressao de ódio
- Você vai ver que logo vai sumir - diz Maria Inês ainda apreensiva
-Se não sumir procure um dermatologista - Diz Caíque.
Ela sorri sem jeito.
Ela termina seu café o mais rápido possível, e sai... Não conseguiria ficar naquela casa lembrando de tudo o que acontecera. Dirigiu sem rumo e quando percebeu estava sentada em um parque, olhando para um lago, até que...
-Maria Inês - Alguém a chama.
Ela olha assustada para a pessoa, e vê o amor da sua vida em pé próximo ao banco do parque.
-Marcelo?! O que faz aqui? - ela pergunta assustada
-Eu estava dando uma volta aqui... Precisava esfriar a cabeça... E você?
-Eu - Ela não resiste e desaba em choro - Marcelo eu não sei o que fazer - Ela levanta e o abraça - Eu vou explodir se isso continuar... Mas a culpa é minha eu não deveria ter te escondido a verdade, eu deveria ter te escutado, mas não fiz e agora deu no que deu...
-Verdade? Que verdade Maria Inês?
Ela olha para ele, havia falado o que não deveria...
-Nada... Nada não Marcelo, esquece o que eu disse - Ela limpa os olhos - É bobagem, eu só estou sendo dramática.
-Não.. Agora eu quero saber, o que você escondeu de mim?
-Nada - Ela fala ignorante - Agora com licença - Ela diz mas quando estava saindo ele a segura e a olha nos olhos, e no impulso o momento a beija, como se precisasse daquilo para sobreviver, ela não resiste e se entrega ao beijo, passa a mão pelo pescoço dele, e ele passa as mãos pelas costas dela, seus lábios ansiavam por aquele momento desesperadamente...
Mas infelizmente existia um mundo ali fora, e Maria Inês lembrou- se dele e o afastou.
Sem dizer nada ela saiu correndo, foi até o seu carro e ficou lembrando do beijo, e lembrou do que havia acontecido com ela e Ethan na noite anterior, e percebeu que nada iria mudar o amor que ela sentia por ele...
Eles não sabiam mas de longe um homem os observava, esse era o homem que Escobar havia contratado para vigiar Maria Inês.

Segredos Revelados - Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora