A confusão no restaurante pt. 2

271 23 1
                                    

Marcelo resolveu ir no toalete quando de repente ouve uma voz conhecida vinda do banheiro masculino.
-Por favor me solta, me deixa ir! Não faz nada comigo - implorava Maria Inês em prantos.
-Calma, meu amor. Já já você vai gritar de prazer!

Marcelo entrou no banheiro e disse
-Maria Inês é você?
-Marc..- Ela não conseguiu chamá-lo, pois o homem colocou a mão em sua boca
-Shhhhh, fica quietinha.
Ela então mordeu a mão dele e conseguiu gritar:
-MARCELO SOCORRO!
Marcelo então guiado pelo grito de sua amada arrombou a porta e deu de cara com a seguinte cena: Um cara nojento segurando Maria Inês por trás e tapando sua boca novamente, ela por sua vez chorava muito e seus olhos demonstraram um alívio ao ver Marcelo ali na sua frente.
Ele por sua vez a arrancou dos braços daquele homem e desferiu-lhe um soco e o puxou pra fora do box, eles brigavam ferozmente dentro do banheiro e Maria Inês desesperada tentava separá-los.
-Marcelo para por favor, sem briga!
Ela tentava em vão separá-los, chegou a ser jogada pra um lado do banheiro devido a força dos dois.
-MARIA INÊS! - Marcelo gritou quando viu sua amada jogada no chão do banheiro inconsciente (devido a queda, ela bateu a cabeça na pia)
Essa distração fez com que Marcelo diminuísse a força que estava empregando no homem que havia tentado agarrar ela e ele por sua vez deu - lhe um golpe na cabeça que o fez sangrar, Marcelo então o puxou para o salão do restaurante e Tina assim que viu a cena gritou:
-Pelo amor de Deus separem esses dois!
Os executivos amigos de Marcelo conseguiram com muito esforço separar os dois...
-Marcelo você ta bem? Você tá sangrando...
Tina pergunta preocupada:
- Cadê a Maria Inês??
Meu Deus! Ela está  lá dentro desmaiada!!! - diz Marcelo desesperado ao dar - se conta que havia esquecido a amada desacordada.
Eles então correram para dentro do banheiro pra resgatar Maria Inês, Marcelo a pegou nos braços, colocou em seu carro e saiu as pressas para o hospital.

Chegando lá, ele entrou desperado com Maria Inês nos braços ainda inconsciente.
-Alguém me ajuda! Ela bateu a cabeça e desmaiou!

Imediatamente os enfermeiros trouxeram uma maca e levaram Maria Inês hospital a dentro
Marcos e Caíque estavam lá, porém ainda não sabiam do acontecido... Eles estavam cada um respectivamente em suas salas quando uma das secretárias ouviu de uma enfermeira que  Maria Inês havia dado entrada no hospital e foi correndo avisar os filhos dela
-Doutor Marcos.
-O que é criatura, não vê que eu estou ocupado?!
-Desculpe interromper, é que sua mãe acabou de chegar aqui no hospital carregada e inconsciente.
-Por que não me disse antes?! Sai da minha frente!
Marcos saiu correndo atrás de notícias de sua mãe.

A secretária então foi para a sala de Caíque avisá-lo.

-Com licença doutor Caíque.
-Pode falar.
-Sua mãe acabou de chegar aqui no hospital sendo carregada e estava desmaiada.
-Minha mãe?! Mas como assim, o que aconteceu com ela?!
Disse Caíque correndo atrás de notícias de onde sua mãe estava.

Os dois irmãos então chegaram juntos na sala de ressônancia onde sua mãe estava sendo examinada. O Dr. Tavares estava acompanhando o exame quando os dois chegaram nervosos.
-Tavares, pode deixar que eu cuido da minha mãe - Disse Marcos autoritário
-Mas Marcos um médico cuidar dos familiares é anti-ético!
-Num tem mas nem meio mas, ela é minha mãe e quem vai cuidar dela sou eu!
-Eu também vou cuidar da minha mãe! Pode deixar Tavares, nós continuamos daqui.
Tavares então saiu da sala de ressonância deixando os irmãos a sós.
-Caíque sai daqui, você só vai me atrapalhar!
-Marcos, ela é minha mãe também e eu estou preocupado tanto quanto você, agora será que pelo menos por ela você pode parar de implicar e trabalhar junto comigo!
-Tudo bem, por ela eu faço qualquer coisa...
-Ótimo, então como ela tá?- Diz Caíque preocupado
-Ela não teve nenhuma lesão no cérebro, somente desmaiou devido a força do impacto da queda.
-Nildes, ela já pode ser tranferida pro quarto. - diz Marcos a enfermeira.
-Sim, doutor Marcos.
Maria Inês então foi levada para o quarto, porém ainda estava inconsciente.
-Marcos, pode deixar que eu assumo daqui.
-Nem pensar, quero estar com ela quando ela acordar.
-Tudo bem então, vamos?
-Vamos

Enquanto Maria Inês era examinada e levada pro quarto, Itália fazia um curativo em Marcelo.
-Pronto seu Marcelo, tudo em ordem.
-Obrigado, mas e a Maria Inês como ela está?
-A tia Maria Inês foi transferida pro quarto e o Caíque e o Marcos estão lá esperando ela acordar.
-Ela está em boas mãos então.

Marcelo saiu da sala de curativos e foi ao encontro de Tina na sala de espera.

-Então tudo bem Marcelo? E a Maria Inês como está? Ninguém me dá notícias!
-Calma Tina, ela está bem! Está no quarto com os filhos! Eles estão esperando ela acordar. Eu estou bem, a Itália disse que foi um corte superficial.
-Que bom então, agora é só esperar a Maria Inês acordar!

Marcos e Caíque estavam cada um de um lado da cama, segurando as mãos de Maria Inês quando...
-Marcelo?- ela diz fracamente


Segredos Revelados - Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora