Úrsula com inveja do suposto amigo/namorado de Maria Inês resolve tirar a limpo essa história..- Alô, Escobar?
- Sim dona Úrsula
- Eu queria saber uma coisa... Por algum acaso a Maria Inês anda saindo com alguém?
- Não que eu saiba dona Úrsula...
- Eu a vi hoje no shopping conversando com um americano lindo, muito animadinha pro meu gosto...
- Bom, se ela está saindo com esse cara ou não eu não sei... - Escobar responde tentando segurar seu ciúmes e seu ódio
- Era só isso dona Úrsula, tenho muito o que fazer, não tenho tempo de fiscalizar a vida da dona Maria Inês 24h...
- Era só isso Escobar, tchau - diz Úrsula rindo do ciúmes de Escobar- Escobar? Cheguei!
- Pelo visto o passeio no shopping lhe fez muito bem dona Maria Inês
- Escobar, você não tem noção do que aconteceu!
- Conte dona Maria Inês!
- Eu conheci um americano na livraria! Ele é lindo! Tem olhos azuis, cabelos grisalhos, alto, tem 50 anos e é um amor de pessoa! Nós conversamos, bastante! Ele acabou de mudar- se para o Brasil, mas...
- Mas o quê? - diz Escobar
- Mas minha tarde agradável durou pouco... O Marcelo e a Úrsula estavam no shopping e vieram falar conosco..
- E aí? Como a senhora se sentiu?
- Sinceramente Escobar? Foi um misto de raiva, tristeza e amor! Apesar de tudo você sabe que eu amo o Marcelo... E vê-lo com a Úrsula me dói muito...
- Mas a senhora não me parece tão triste assim não é? Esse americano mexeu com seus sentimentos não é?
- Olha Escobar, não vou negar que me senti meio balançada pelo Ethan... Ele tem um olhar diferente sabe? Um jeito de falar, doce porém sedutor e fofo! Ele mistura palavras em inglês e português e confesso que achei muito fofo o jeito que ele fala... - diz Maria Inês corando...
- Ah... Então Ethan é o nome do tal americano...
- Sim, nós criamos uma conexão sabe? Ele até me pediu meu telefone...
- E a senhora deu?
- Confesso que sim! Hesitei um pouco mas pensei, por que não?!
- E então, quando será o próximo encontro de vocês? - diz Escobar fingindo entusiasmo
- Calma Escobar! Acabamos de nos conhecer... Eu nem sei se ele vai me ligar ou me mandar mensagem! - o celular de Maria Inês vibra e ela recebe a seguinte mensagem
Maria Inês minha querida, eu gostaria de vê-la novamente! Eu te achei uma mulher tão linda e interesante, você gostaria de jantar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Revelados - Em revisão
FanfictionImagine como seria descobrir que nada na sua vida é o que parecia ser...