Acerto de Contas

259 20 4
                                    

Eles a seguram antes dela atingir o chão, uma enfermeira que passava ali por perto, ajuda a levá - la de volta ao quarto e em seguida corre pra chamar o médico.
-Isso é culpa sua - diz Marcelo irritado.
-Minha?- pergunta Ethan irritado - Foi você que me bateu. Aliás, por que do you me bateu?
-Por que você já esta me irritando com esse sotaque, e que você tá com ela por algum interesse!
-Estou?- pergunta Ethan sem entender nada
-Ela disse que vocês estão namorando - diz Marcelo com vontade de dar outro soco em Ethan - É verdade?
Ethan fica pensativo, mas teria que continuar a farsa ate Maria Inês explicar tudo a ele...
-Estamos - ele diz hesitante - I love her!
-Mentira - diz Marcelo- Você hesitou.
-Se não acredita em mim é seu problem!
Maria Inês abre os olhos
- My love - diz Ethan - Como se sente?
Ela olha pra Marcelo, e antes que ele fale alguma coisa ela puxa Ethan e o beija.
-My love, você me assustou! - diz Ethan preocupado
-Acalme- se my love, estou bem... Mas por que vocês estavam brigando? Posso saber?
-Ham, ele começou eu só me defendi...- diz Ethan envergonhado
-Eu comecei? Você que começou se metendo onde não é chamado! - diz Marcelo irritado.
-Como assim ele se meteu onde não é chamado? Ele é meu namorado, tem todo o direito de "se meter" na minha vida! - doz Maria Inês irritada.
-Mas quem estava lá naquele restaurante e te salvou fui eu! E não recebi nem um simples obrigado! - diz Marcelo num misto de raiva e tristeza
- Ethan love, você poderia nos deixar a sós por favor?
-But Maria Inês... - diz Ethan inconformado.
-Por favor querido... - pede Maria Inês
-Okay...
Ethan sai do quarto os deixando sozinhos

Segredos Revelados - Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora