Não apenas sai daquele banheiro, sai de um peso enorme, não mereço sofrer tanto assim, qual será o caminho ou meu futuro, não aguento me sentir vazio, apenas naquele momento não queria sentir nada, talvez o mundo ache que é drama, mas é são meus sentimentos, meus sentimentos são muito perigosos pra mim. Minha história depende de mim, mas como escrever ela? Sendo que a sempre pessoas maldosas nesse mundo, eu não sei me amar, porque acha que sou um problema na vida de todo mundo.
Estava indo em direção a diretoria e tive forças para cantar tudo ao diretor, estava suando frio, meus olhos estavam vermelhos e enchados, naquele momento eu não sabia o que sentir, parecia tudo escuro, meu Deus cadê a luz que não consigo achar. Entrei na direção:
— Posso entrar? - Disse eu com o rosto pra baixo.
— Sr.Luigi, não deveria estar em aula? Pode sim entre! - Disse o diretor.
— Eu não to me sentindo bem... - Disse Luigi permanecendo de cabeça baixa.
— O que está acontecendo? - Disse o diretor ajeitando as notas no computador.
— O que tá acontecendo é bullying, nessa porra de colégio, e você não resolve nada. - Disse Luigi chorando mas silencioso.
— Olhe como fala comigo garoto, quem mexeu com você? - Disse o diretor no computador.
— O Zack! - Disse eu meio chateado.
— Zack, é um aluno ótimo e exemplar nunca vi ele mexendo com ninguém. - Disse O diretor sorrindo.
— Vai se ferrar, exemplar o caralho, ou você resolve ou eu mesmo irei resolver. - Disse Luigi falando alto.
— Tudo isso é por causa da droga de seu pai? - Disse o diretor olhando mas rindo.
— Vai se foder, não fala assim do meu pai, seu monstro, espero que todo esse mal volte pra você, seu caralho espero que esse colégio chegue a falir. - Disse eu com os olhos vermelhos.
— Quer ser expulso? Não seria tão difícil fazer isso, Sr.Luigi. - Disse o diretor com raiva.
— Vai em frente, se me expulsar estará fazendo um favor enorme. - Disse Luigi chorando com os olhos vermelhos e andou até sair da diretoria.
Qual será o problema desse colégio? Ninguém me escuta, ninguém me entende, estou em desespero, aquele diretor é uma droga meu deus, ele não se importa com nada além de dinheiro. Estava tão cheio de problemas que meu coração batia mais rápido, e me sentia sozinho sem rumo. O sinal tocou, e comecei a passar mal, então eu desmaiei assim, que olhei o Joey, eu apaguei e não pude ver mais nada.
*Narrador
Joey saiu correndo e começou chorar, ficou abraçando o Luigi como nunc abraçou, suas nações tremia muito, ele gritava pedindo ajuda e que chamassem uma ambulância mas sabe esse colégio não se importa com nada meu deus, Joey mesmo pegou o telefone e ligou pra ambulância, enquanto ele falava no telefone, avistou o camisa e puxou a manga, ele se deparou com cortes muito profundo, Joey entrou em desespero e insistiu pra que ambulância visse rápido. Demorou uns 25 minutos pra que ambulância chegasse, mas enfim ela chegou, pegaram o Luigi e foram direto com a ambulância e Joey acompanhou.*Joey on
Ao ver Luigi, entrar naquela sala, meu deu um grande aperto, eu não poderia perder meu amigo desse jeito, ele é o único que me faz sorrir, o único que eu posso confiar, então se for pra ele partir, deixem que vá no lugar dele, meus olhos estavam vermelhos, e não conseguia manter a calma, minhas mãos estavam suando frio, estava sem saber como agir, o que eu poderia fazer. Luigi faz parte de mim é como a lua e as estrelas, elas não podem se separar nunca. Mandei uma mensagem pra mãe de Luigi, o diretor tinha avisado, até parece que ele se preocupa aquele velho do caralho. Estava sentando no banco e a mãe do Luigi tinha chegado e me abraçou.
— O que aconteceu com meu filho? - Disse ela chorando muito nervosa.
— Calma tia vai ficar tudo bem. Aconteceu que o Luigi se cortou de novo e desmaiou por conta do sangramento. - Disse Joey de cabeça baixa.
— Ele se cortou no colégio? Meu deus o esse menino tem, ele não me conta nada. - Disse ela nervosa demais.
— Ele sofre tia, é só por conta do pai dele, ele tá sofrendo bullying, alguém mexeu com ele tenho certeza. - Disse Joey tirando o gorro de sua cabeça.
— Você acha que foi o Andrews? - Disse ela tentando se acalmar.
— Não faço ideia, pode ter sido ele, mas também pode ter sido o Zack... - Disse Joey falando sério.
— Senhora? Sr.Joey? O Luigi passa bem, vocês podem olhar ele. - Disse o médico sorrindo.
— Graças a Deus, meu filho é forte mesmo. - Disse ela limpando as lágrimas.
— Não que seja da minha conta, mas ele se corta não é? - Disse o médico.
— Sim, ele passa por muita coisa, Joey vai lá olhar o Luigi meu querido.- Disse ela fazendo um coque no cabelo.
— Meu filho passa pela mesma coisa, é complicado sabe? - Disse ele.
[...]
* No quarto do hospital— Campeão, como você tá? - Disse Joey sorrindo.
— Estou me sentindo melhor cara, quem mais tá aqui? - Disse ele.
— Sua mãe. Sei que não é q hora mas preciso de falar. - Disse Joey nervoso.
— Fala! - Disse ele sorrindo
— Cara por que você fez isso? Você disse que ia parar. - Disse Joey chateado.
— Não consegui evitar Joey, o Zack me falou coisas terríveis sobre meu pai , até dei um tapa na cara dele mas foi por impulso. - Disse Luigi com olhar triste.
— Luigi, esse não é o caminho... - Disse Joey falando sério.
— Então qual é? Eu não sei lutar, não sei enfrentar minhas guerras, eu não sei o caminho. - Disse Luigi chorando.
— A esperança e o amor, olhe nos meus olhos, sou eu que vou te ajudar nas lutas,nas guerras e no caminho, sabe por que? Porque eu te amo muito e nunca vou te deixar. - Disse Joey sorrindo e tocando na mão de Luigi.
— Eu também amo você, eu ainda tenho história pra viver. - Disse Luigi com olhar de esperança.
— Eu só quero partir, quando você sorrir do meu lado e dizer que está se sentindo bem, acredite o amor sempre será o caminho. - Disse Joey sorrindo e deixa cair uma lágrima.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losers or Lovers? (CONCLUÍDO)
FanfictionNão deixe os sentimentos te levarem a fazer coisas, não existe barreiras existe escolhas. Defenda-se das pessoas ao seu redor, grite ao máximo e comece a lutar, não fique calado pois a tendência é aumentar nossos problemas. Luigi é um garoto depres...