Love yourself ( Ame a si mesmo )

53 17 0
                                    

[...]
*Gilbert on

Por que meus fios de cabelo não de cair? Será o mundo querendo que eu pare de existir, o que está acontecendo comigo, por que esse sentimento vazio? Não sei mais o que devo sentir, meus olhos estão ficando vermelhos, os fios ainda continuam caindo, na folha do caderno, a professora não parava de falar ou eu ouvia meus sentimentos ou ouvia aquela maldita aula de geografia, respirei e continuei, aprestando atenção mas ignorei os meus sentimentos como sempre faço.

A aula passou voando, e bem antes de a gente sair da sala, a professora pediu pra que todos nós fossemos pra sala da psicóloga mas isso era opcional. Fomos andando até a sala, como não tava acostumado a ficar perto de muita gente eu tentei ignorar algumas pessoas que estavam passando por mim, entrei na sala da conselheira e me sentei na cadeira e os outros estavam se sentando também. Quem sabe eu não melhoro pelo menos um pouco depois da perca dos meus pais eu não sou o mesmo, estou com depressão meio que aprendi a conviver com ela, enquanto meus pensamento iam vai e vem, a conselheira começou a falar:

— Prazer a todos, meu nome é Emma, e irei ajudá-los o quanto for possível. Alguém quer se apresentar e falar suas dificuldades? - Disse ela soltando os cabelos loiros e ondulados.

— Eu, meu nome é Andrews, minha dificuldade é não saber lidar com as situações que aconteceram na minha vida.. - Disse Andrews de cabeça baixa.

Sou Luigi, minha dificuldade é não saber se expressar, eu me fechei demais da realidade. - Disse Luigi olhando pro Andrews.

Boa meninos, eu vou ajudar vocês de alguma forma, e você rapaz de cabelos ondulados? - Disse Emma olhando pro Gilbert.

Eu? , bom meu nome é Gilbert, minha dificuldade é não saber lidar com os sentimentos, tenho crise emocional. - Disse Gilbert olhando pro relógio que estava em seu pulso.

O amor sempre será o caminho de todos os nossos problemas, vocês tem um lar onde não pode ser encontrado em um mapa, e nesse ler vocês vão encontrar, amor, esperança, algo em que acreditar, as coisas parecem sem esperança às vezes mas é aí que alguém te da uma inspiração, te fazendo acreditar no amor. - Disse Emma dando aquele lindo sorriso.

Por onde você andou? , nem foi me visitar no hospital...- Disse Luigi olhando pro Andrews.

Tive que resolver algumas paradas aí, não deu pra eu ir te ver porque a aula não terminava nunca. - Disse Andrews falando baixo enquanto a Emma estava tocando violão.

Fala a verdade pra mim por favor, eu sei que está mentindo. - Disse Luigi de cabeça baixa.

Tá, você descobriu, é que não tava me sentindo bem e usei drog.. -Disse Andrews sendo interrompido por Luigi.

Não fala disso aqui, olha não acredito que você fez isso, eu pensei que você quisesse mudar. - Disse Luigi olhando pra Emma enquanto ela tocava violão.

Eu preciso de você, eu também não sei lutar, to aprendendo aos poucos. - Disse ele sorrindo.

— Obrigado por tirar a lâmina de mim, eu poderia estar morto agora se eu tivesse continuado. - Disse Luigi olhando bem no fundo dos olhos dele.

— Eu vou te proteger como se fosse meu irmão mas novo, você me lembra tanto do Jacob. - Disse Andrews sorrindo com sinceridade.

Ah fico feliz por isso. - Sorri pra ele de volta.

A Emma liberou a gente, deu alguns conselhos e fomos andando até o corredor, pois já era hora do intervalo, as horas foram se passando e eu não encontrava Joey em lugar nenhum o que será que deve ter acontecido? Ele sempre me conta pra onde vai, mas dessa vez não falou nada, estava separando de Andrews e Gilbert eles foram pra sala, então eu resolver ir também pois não encontrei ele.

*Joey on
[...]

Estava procurando um livro que queria muito, mas não encontrava de jeito nenhum, vasculhei por todos as prateleiras, até que quando vou vasculhar no último lugar um livro caiu na minha cabeça, o título do livro era "o amor é o caminho" , dei um sorriso e peguei ele, pensei em dar esse livro pro Luigi, ele precisa de amor, eu preciso ajudar ele, quero mostrar ele que o nosso amor pode curar todos esses problemas. Enquanto segurava o livro, avistei a Lexi saindo do a biblioteca, então fui correndo atrás dela e alcancei:

— Lexi? - Disse Joey esperando a resposta.

O que você quer garoto? - Disse Lexi irritada.

É que... - Disse ele tremendo sem consegui falar.

O que garoto? Joey, não estou brincadeira aff. - Disse ela revirando os olhos.

Na festa, eu vi o Zack te estru... - Lexi interrompeu colocando a mão na boca de Joey.

Porra cala boca, isso não é assunto pra falar aqui, olha Joey eu não preciso da sua ajuda eu vou resolver sozinha. - Disse Lexi mexendo no telefone.

Olha caralho, eu to aqui pra ajudar mas se você não quer, fique aí com a porra do Zack, você é uma cobra, espera só quando o Andrews ficar sabendo... - Disse Joey revirando os olhos.

Se você contar pra ele... - Ela foi interrompida.

Vai mandar o Zack me bater? Garota de toca, o que o Zack fez foi crime, mas se quiser proteger, seu amigo tudo bem... - Disse Joey se afastando da Lexi.

Se afastei dela e fui pra aula, que estava atrasado, mas fui mesmo assim, a professora estava falando sobre um projeto que terá na escola, é um projeto que tem varias atividades como dança, aula de canto, música,cozinha e leitura. Peguei o livro da mochila e entrei pro Luigi, aquele livro ele sorriu e ficou vermelho, fiquei vermelho também não sei porque dei um sorriso. Enquanto estávamos preenchendo a lista perguntei qual projeto ele iria participar:

Ei, tá afim de arriscar na dança? - Perguntou Joey sorrindo.

Eu não sei, eu não sei dançar Joey. - Disse Luigi olhando pra ele.

Eu te ensino, vai por favor... - Joey fica implorando e segura na mão de Luigi.

Tá..aa bom. - Disse Luigi gaguejando e vermelho...

Losers or Lovers? (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora