True love [ O amor verdadeiro ]

52 10 2
                                    

[...]

Claro que lembro, dessa frase, mas você só vai partir se for junto comigo. - Disse ele sorrindo.

Esse é o Luigi que eu conheço? Orgulhoso de você. - Disse Joey sorrindo e segurando a mão de Luigi pra poder se levantar

Sim, mudei a maneira de pensar, eu acredito em tudo agora. - Disse eu levantando o Joey.

Vamos lá fora... - Disse ele levantando e segurando o ombro de Luigi que estava o ajudando a ir até a porta.

[...]

*Praça do hospital*

O que te fez mudar? - Disse Joey olhando pros balanços.

Eu estou olhando pra ele nesse momento. - Disse Luigi dando um sorriso bobo.

Eu não imagino um futuro sem nos dois... a gente se completa é como... - Disse Joey mas sendo interrompido.

A lua e as estrelas... - Disse Luigi com vergonha.

Como sabia? Você tá vermelho cara. - Disse Joey sorrindo muito.

Não é nada não... - Disse Luigi avistando os balanços.

O que os balanços lembram você? - Disse Joey olhando nos olhos de Luigi.

Nossa amizade. - Sorrio e deixo uma lágrima cair.

Meu Deus, um sentimento desse nem eu consigo ser forte. - Disse Joey chorando de alegria mas dando um abraço no Luigi ao mesmo tempo.

Eu nunca vou desistir de nós, eu vou sempre usar o amor quando alguém transmitir ódio, eu to pronto pra guerra... - Disse Luigi olhando nos olhos de Joey.

Eu precisava ouvir isso, eu sempre tentei te avisar, mas você é teimoso. - Joey sorri e da um tapa de leve.

Joey, ontem te ver adormecido me deu vontade de se cortar, mas eu lembrei de você e não cheguei a fazer... - Disse ele de cabeça baixa.

Ei, levanta essa cabeça, você venceu uma das melhores guerras e sozinho, se preencha com amor Luigi, ele vai te fazer bem por todo tempo da sua vida. - Disse Joey levantando a cabeça dele.

Estava aqui pensando, o Zack pode mudar? - Disse Luigi com uma dúvida.

Eu acho que não Luigi, ele criou um mal nele próprio, o mal pode ser viciante, às vezes não é bom ter fé em pessoas assim, mas esperamos que talvez um dia, ela possa mudar mas acho difícil... - Disse Joey olhando novamente pros balanços.

Mas o Andrews, ele tá mudado. - Disse Luigi tentando botar esperança.

Isso é uma escolha dele, e espero que ele se livre do mal que ele fez antes, Luigi quando nascemos nossos pais nos ensinam o que é bom e ruim, e a vida é cheia de escolhas, eles tiveram a oportunidade de escolher o bem, mas preferiram o ódio... -Disse Joey jogando umas pedras na areia.

Nem tudo é de flores né, esqueci desse detalhe... - Disse Luigi avistando as crianças brincando nos balanços.

Eu amo o sol no meu rosto, me faz sentir mais livre sabe? - Disse Joey.

Sei, é tipo da uma sensação de correr, e sentir aquele calor que o sol transmite. - Disse Luigi colocando o rosto no sol.

Isso, o que fizeram que como você? É o mesmo Luigi? - Disse ele sorrindo.

Claro, digamos que é uma nova temporada minha, mas... - Luigi recebe mensagem de Andrews.

*Mensagem on

- Luigi? Cadê você cara? Você está sumido. ~ Andrews.

- Estou no hospital, não vou poder ir pro colégio... ~ Luigi

- An? Você se cortou de novo? Diz que não é isso cara... ~ Andrews

- Não me cortei, Joey sofreu um acidente, mas corre tudo bem, eu to cuidado dele. ~ Luigi

- Caralho mano, vou avisar pro pessoal, vamos todos passar aí. ~ Andrews

- Ok, vou estar esperando. ~ Luigi

*Mensagem off

Ficamos ali por muito tempo, depois disso o médico mandou a gente entrar, pois o Joey precisava ficar mais um tempo na cama ou seja em repouso, aquele dia parecia mágico, só eu e ele, faz tempo que não me sentia bem de verdade, eu sempre ignorava minhas situações e problemas, minha mente apenas pesava e eu não conseguia sair daquela escuridão, Joey foi a luz, enquanto levaram o Joey pro quarto pra ele comer alguma coisa, eu estava esperando o pessoal lá fora, passou uns 45 minutos e nada, quando me virei pra entrar:

Luigi? Como é bom te ver. - Disse Amanda me dando um abraço forte.

Oie meu amor, é bom te ver também, meninos vocês vieram. - Disse Luigi sorrindo pro Andrews e Ed.

Tivemos que fugir daquele inferno pra chegar aqui. - Disse Andrews revirando os olhos.

Nossa, como ele tá cara? - Disse Ed olhando pro Luigi.

Ele tá forte como sempre Ed, vocês podem ver ele agora, acho que ele já terminou de comer pessoal. - Disse Luigi olhando pro Ed.

Ok, Mandy vamos junto lá? E você vem Andrews? - Disse Ed esperando a resposta.

Vou depois, vão na frente vocês dois. - Disse Andrews e Amanda e Ed foram se afastando.

[...]

Então como você tá? Fiquei preocupado, você nunca falta aula. - Disse Andrews puxando o Luigi pra sentar no banco.

Eu to bem, você não tá exagerando não? Eu só sumi por um dia cara. - Disse Luigi rindo.

Você está diferente, mas um diferente bom, eu pensei que você estivesse muito mal. - Disse Andrews estranhando.

Um anjinho me ensinou um pouco sobre amor, e ainda me ensinou a lutar e ser forte nesse momento. - Disse Luigi olhando sério pra ele.

De quem você tá falando menino? - Disse Andrews com mais confuso.

Joey. - Disse ele sorrindo.

Cara de apaixonado, o que aconteceu com você? - Disse Andrews rindo muito.

Eu..u não to apaixonado, para com isso, não aconteceu nada. - Disse Luigi gaguejando.

Aham sei, então por que você tá vermelho? - Disse Andrews esperando a resposta.

[...]
Ficamos ali por um tempo até que o Ed e Amanda voltassem, demorou um pouco mas eles finalmente chegaram, eles diziam que o Joey estava se sentindo muito bem e parava de sorrir, o pessoal foi embora mas falaram que iriam voltar para revelo. Um homem começou a se aproximar de mim:

Você é o Luigi? Meu deus que você cresceu garoto. - Disse ele sorrindo.

Meu Deus senhor birlem? Como o senhor mudou... - Disse Luigi olhando e sorrindo pro pai de Joey.

  Você era aquele garotinho que aprontava junto com meu menino Joey. - Disse ele sorridente.

O Joey vai amar te ver, ele tá precisando disso. - Disse Luigi olhando pros balanços.

Losers or Lovers? (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora