Especial 1m (Capitulo Extra)

63 4 0
                                    

*Luigi on

Por que o mundo nos cobra tanto? Por que o sol vai embora? Por que a luz do poste se apaga? Ao atravessar aquela esquina, derramei lágrimas por pessoas que não se importam comigo ou não fazem parte da minha vida, chorei ao ponto de pensar que minha vida iria acabar, não posso continuar convivendo com essa dor ou continuar com os mesmos erros, desisti de tentar tantas fazes, quantas vezes o mundo irá me testar?. Sou apenas um adolescente e não posso fazer tudo sozinho, mas qual é a maneira certa de viver, o vento batia em meu rosto e eu não sentia que estava realmente vivo.
[...]

— Eu sou o culpado pela morte dele, se não tivesse saído de casa, ele estaria aqui agora. - Disse Luigi derramando lágrimas.

— Como você sabe disso cara? Nada ver, a vida é imprevisível!. - Disse Joey mexendo no armário e olhando pra ele.

— Então fala pra mim, por que o sol bate em meu rosto e eu não sinto nada? Por que corro e mesmo assim parece não estar vivo. Não fala eu devo ser forte... - Disse Luigi chorando e olhando pros olhos de Joey.

— Mano olha pra mim, eu não quero que você seja forte, pois você já é, eu quero você seja aquele garotinho que conheci no balanço. - Joey derruba uma lágrima mas limpa na hora.

— "Quer ser meu melhor amigo?" - Disse Luigi dando abraço no Joey.

— Agora você entendeu né cara. - Disse Joey abraçado com o Luigi.

— Você sempre esteve aqui, isso é tão incrível. - Disse Luigi saindo do abraço e limpado as lágrimas.

— Eu oro todos os dias por você, pra que nada te aconteça de mal, mesmo se um dia eu for embora, eu vou estar com você mano. - Disse Joey sorrindo alegremente.

[...]

Assim que saímos do corredor vimos o Ed entrando na diretoria, ele nem olhou pra mim apenas virou o rosto e entrou na diretoria, estávamos indo pra sala, Andrews passou pela gente é apenas acenou, assim que entramos na sala o diretor já estava lá fazendo aquele interrogatório e comecei a suar frio sem saber o que fazer.

— Pois bem, não vou repetir de novo, quem foi vândalo que pinchou JL naquele parede? - Disse o Diretor irritado revirando os olhos.

— Se você cortar você morre filho da puta. - Disse Cameron tampando minha boca.

— Qual o seu problema porra? - Disse Joey empurrado Cameron.

— Silêncio seus dois mal educados, sentem agora! - Disse o diretor e Joey e Cameron sentam.

— Eu não vou contar seu imbecil. - Disse Luigi revirando os olhos mas muito nervoso.

— Última quem pinchou aquelas letras JL. - Disse o diretor e Joey se ligou na hora.

— Fui senhor diretor. - Disse Joey levantando a mão e todos ficam olhando pra ele.

— Você tem certeza? Não está acobertando alguém? - Disse o diretor olhando desconfiado.

— Porra fui eu e pronto. - Disse Joey revirando os olhos e pegando a mochila.

— Joey não... - Disse Luigi olhando sério.

— É necessário, o melhor amigo tem essa responsabilidade de defender um ao outro cara. - Disse Joey dando uma piscada.

Losers or Lovers? (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora