Nada termina, tudo recomeça

59 1 0
                                    

*Joey on*

O passado nunca será apagado, talvez iremos aprender com ele, a evoluir, crescer e se tornar algo melhor que podemos nos imaginar. Estava estava em casa, e mais uma vez vejo os 200 reais jogado perto do meu quarto, as lágrimas não se esconderam e não quis esconder, ela começou a escorrer em meu rosto, por que meus pais nunca tem tempo para mim? Sinto saudades das panquecas da minha mãe, saudades de qual meu pai bagunçava meu cabelo e elogiava minhas notas do colégio. Segui até à porta e peguei o dinheiro mas a porta se abriu e me deparei com meus pais sorrindo e corri para abraçá-los.

— O que você estão fazendo aqui? Não deveriam estar no trabalho? - Joey sorriu fraco e seus olhos estavam vermelhos demais.

Não chore meu amor! Eu sinto muito por deixar você todos esses meses sozinho... o traba... - Disse sua mãe Sra.Birlem mas foi interrompida.

Trabalho... Eu sei! - Abaixou sua cabeça.

Ei, sempre pensamos em você! O trabalho todo nosso pensamento era saber se você estava bem! Por isso nós abandonamos esse trabalho... - Disse seu pai bagunçado o cabelo de Joey.

Por causa de mim? Pai como vamos pagar as coisas? - Disse Joey confuso mas abri um sorriso contagiante.

Temos dinheiro suficiente não se preocupe! Iremos arruma um trabalho com menos pressão! Também não estava fazendo bem pra sua mãe! - Disse ele sorrindo.

Você são os melhores pais que eu poderia ter! - Ele sorriu tanto que não parou de abraçar seus pais.

Panquecas? - Disse a mãe dele já sabendo o pensamento dele.

Acertou em cheio! Vamo logo pra cozinha! - Disse Joey todo energético pulando pela casa.

Vamos meu querido! - Ela também começou a pular e acompanhou o Joey.

[...]

*Andrews

Estava no pior momento de minha vida, onde não sabia mas meus caminhos, estava usando drogas novamente, disse que iria parar, mas parece ser meu único refúgio, o que me tornei? Alguém que perdeu totalmente a fé, meu irmão Jacob se foi e até hoje não consigo superar, ele terá morrido em meus braços e sua pulsação estava ficando fraca, estava morrendo e não pude ajudar, é nesse ponto que me sinto inútil. Ouvi alguém subindo as escadas e alguém abre a porta de meu quarto... Era Amanda, ela já tinha percebido e fechou a porta.

— Eu não acredito Andrews, de novo? - Disse ela arrasada e abaixando a cabeça.

Você queria o que Mandy? Eu não sei lutar, só um caso perdido! - Disse ele e as lágrimas apareceram.

Você é alguém!! Tem que acreditar nisso!  - Disse ela sem reação.

Eu não tenho mas fé! Já me perdi, aceita isso tá bom? - Disse ele olhando para os olho dela.

Como você tem certeza disso? Tenta lutar por favor! Se não for por mim! Faz pelo Jacob. - Disse ela encontrando na porta e chorando.

Porque eu sei! - Disse ele sorrindo fraco.

São apenas sentimentos ruins! Supera! Se livra! Eu ajudo! - Disse ela desesperada e sem reação.

Losers or Lovers? (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora