Fight for love [Luta pelo amor]

48 6 0
                                    

*No quarto do hospital*

— Paaaai, você veio. - Disse Joey sorrindo mas ao mesmo tempo chorando.

— Filho olha como você tá crescendo a cada dia, orgulhoso de você. - Disse o pai dele abraçando fortemente.

— Meu Deus, eu quero você e mamãe junto comigo, eu sei que vocês trabalham mas nunca temos tempo. - Disse Joey com olhar triste mas entendo o lado dele trabalhar tanto.

— Eu sei meu pequeno, mas eu vou fazer mais esforços pra tá em casa, eu fiquei muito preocupado com você, não pude correr pra cá antes por causa... - Joey interrompe.

— Sei, por causa do trabalho... - Joey respira fundo.

— Você me entende né? Eu só quero te dar um futuro melhor filho, quero ver você crescendo e com um trabalho digno. - Disse o pai olhando nos olhos dele.

— Sim, eu entendo você, tá tudo bem. - Joey sorri bem fraco.

— Eu tenho que ir, mas eu voltarei sim a ficar mais em casa com você! - Disse ele sorrindo.

— Mas já? Por que? - Disse Joey sem entender.

— Não da pra explicar agora filho mas depois te explico. - Disse ele dando um beijo na testa do Joey e saindo da sala.

*Joey on*

Eu sei que eles trabalham pra o meu melhor, mas eles nunca tem tempo, estão sempre correndo contra o tempo, não estou triste mas eu queria que fossem mais presente, eles deixam dinheiro, e eu tenho que de virar pra poder comer no mínimo 300 reais pra eu poder sobreviver por 1 mês, acho um pouco ruim, fico sozinho o dia inteiro, só estou pensando alto demais, mas como eu disse eu entendo eles, vou continuar amando eles. De repente, a enfermeira entrou e o pediu pra que eu tomasse banho, em seguida o Luigi entrou:

— Como foi a conversa? - Disse Luigi entrando e fechando a porta.

— Mais ou menos cara, ele só falou umas coisas e foi embora. - Disse Joey sorrindo fraco.

— Ah, eu entendo essas coisas são difíceis eu não sei nem como dar conselho. - Disse ele sorrindo.

— Luigi da banho em mim? - Disse Joey olhando nos olhos de Luigi mas da um sorriso de leve.

— O que-e? - Disse ele tremendo e vermelho e um pouco confuso.

— Por favor é sério. - Disse ele rindo mas com olhar sério.

— Você tá de brincadeira né? Não faz essas coisas. - Disse Luigi sorrindo e com vergonha.

— Não, é sério, eu não consigo sozinho... - Disse Joey falando sério.

— Eu-u? Joey eu não posso-oo. Diz ele com vergonha.

— Por favor, eu não posso fazer esforço, e já tamanhos banhos juntos quando éramos criança. - Disse Joey sorrindo.

Tá bom, o-ok. - Disse ele vermelho e com muita vergonha.

[...]
Enquanto isso, segurei Joey e levei ele até o banheiro, ele não podia se abaixar, então tive que tirar sua roupa, estava morrendo de vergonha, mas precisava ajudá-lo, quando passava o sabão pelo seu corpo, ficava mais vermelho mas tentava não demonstrar, eu me senti estranho, por um momento não sentia tanta vergonha mais por dentro estava, passei o shampoo em seus cabelos que caiam sobre sua testa, ele respirava ofegante, sentia sua respiração em seu peito, não sei porque era bom sentir seu coração, mas gostava de sentir isso, demorou uns 15 minutos, enxuguei ele, e vesti a roupa dele, quando terminei ficamos encarando um ao outro.

Losers or Lovers? (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora