O acampamento (part 1)

12 0 0
                                    

Alice:

Quando chegamos, nos despedimos dos nossos pais, e logo chegou todo o mundo, Lilly & Grace,e a Titi.. Corri ao encontro dela claro, e logo percebi que aquele acampamento iria render altos flash's e também, claro né, eu iria marcar presença.

Fomos conduzidos a entrada do acampamento, lá tinha uma faixa branca com os dizeres:

"sejam bem vindos ao acampamento Rosewood."

E lá 4 monitores com cores diferentes no braço, apertei a mão da Titi e ela me olhou e apertou de volta a minha mão, e a monitora foi logo dizendo:

-Sejam bem vindos ao acampamento Rosewood, o melhor acampamento do estado. Nós somos os seus instrumentos, aqui vai funcionar assim, cada time terá uma cor, e cada time terá um alojamento, não gostamos de panelinhas por isso iremos misturar tudo e todos okay?

- Nós escolheremos quem vai em cada casa, porém, nós escolhemos pelo perfil de cada criança, do que ele precisa melhorar, os times são responsáveis por uma meta de pontos, quem não bater a meta será desclassificado.

-Vou explicar melhor. por exemplo: o time azul tem uma meta a ser cumprida a cada semana,são dadas tarefas, e obstáculos a serem realizados, o time que bater a meta avança na competição. E o que tiver a menor meta recebe um castigo. Todos entenderão?

Todos concordaram com a cabeça.

-Como eu disse , nós avaliamos  o perfil de cada criança, temos aqui os nomes e as principais características que cada uma precisa melhorar, e assim montamos um time.  Vamos começar:

-Time Azul: A característica é: Inteligência

Time vermelho: característica é: Força

Time Amarelo: Característica é: Medo

Time verde: Característica é: Companheirismo

Time: Laranja característica é: Humildade.

Essas são os times, cada time é responsável por cara característica que cada criança precisa melhorar, vamos la, escolher qual criança ficará em cada time.

E ela foi dizendo os nomes, cada criança foi recebendo sua faixa e  fazendo a fileira, chegou a vez do Lucas, ele ficou na casa companheirismo que é o time verde. Lilly ficou na mesma casa, e Grace ficou no time vermelho que era força.
Chegou também a vez de Titi ela ficou na casa laranja e quando chegou a minha vez, eu pensei:

" Não preciso de nenhuma dessas casas, sou perfeita."

Até que eu ouvi:

Alice Marin Rivers: Time Laranja.

Eu pensei: O QUE? EU NAO SOU HUMILDE? QUE PALHAÇADA, EU SOU HUMILDE SIM. E fui toda pisando firme achando um absurdo. Apesar de eu estar no mesmo time que a Titi achei uma falha total eu estar naquele time, afinal eu era humilde. Totalmente humilde.

Mas honestamente eu não era não.

Após recebermos nossas faixas, fomos conduzidas ao nosso "Lar temporário", era uma cabine velha,  de madeira, e na porta estava escrito

"Sejam bem vindos."

Eu não sei se era proposital mas nessa casa, tinha apenas 6 camas e eu achei que cada um iria dormir sozinho mas a mulherzinha lá falou que não, era um beliche (acho que é assim o nome) , e cada um iria dividir as suas coisas. O que eu achei novamente um saco, dividia algo com a titi mas não dividia com todo o mundo não.

A inspetora falou que primeiro dia ou segundo era pra nos adaptarmos, depois iria começar o primeiro jogo  ou obstáculos. E honestamente não estava preparada para aquilo.

Dicas da Alice:

1- Não dívida nada com ninguém.

2- não seja fresco

3- Laranja não é cor combinante.

Lucas & Alice Onde histórias criam vida. Descubra agora