Lucas:
Fomos acordados no dia seguinte,pela famosa trombeta de jogos, porém, não tivemos jogos. E sim uma trilha pela mata, a mesma mata que Alice foi atacada.
Alice já estava melhor, tomava remédios controlados e logo logo estaria livre deles, por isso não se viu problema em ir com a turma pra trilha. Dessa vez não dividiram a turma em times, foram todos juntos, todas as casas e times reunidos para a grande trilha.
A inspetora chefe falou que aquilo fazia parte da tradição, todos que ficavam no acampamento Rosewood, faziam a trilha no final do acampamento. Nosso acampamento estava chegando ao final, e tudo que tínhamos para lembrar dos momentos doidos que aconteceram estavam gravados na Câmera de Alice e na nossa memória.
Muita coisa aconteceu, de fato, e mudamos muito com o acampamento, eles nos amadureceu para algo melhor. E certamente voltaríamos para lá no ano que vem. Peguei as mãos de Lilly na caminhada, e Sam segurou da Alice, Grace da Namorada dela e Jully ficou com Mary, tudo estava perfeitamente perfeito.
Até que no determinado momento, Alice foi pegar agua na sacola, e Sam foi chamada pela inspetora, todos foram. E Alice parou e foi buscar água, até que, quando ela olhou pra cima, estando ela abaixada. Estava sozinha na mata.
Diz ela que ela gritou, mas nós não ouvimos nada, no desespero, Alice começou a caminhar e foi na direção oposta, a mata tinha vários caminhos, então facilmente alguém poderia se perder ali.
Alice andou e andou, até que caiu. Em uma espécie de barranco e no fundo dele tinha um buraco. E foi lá que Alice berrou tão alto que todos nós ouvimos.
A inspetora correu, e todos nós corremos, chamamos pela Alice, e ela começou a gritar. Seguimos os sons mas ficou difícil de descobrir de onde o som vinha, afinal, estávamos no meio da mata, e Alice sabe se lá Deus onde.
O pé de Alice escorregou, e ela caiu no barranco, a terra fofa do barranco cedeu e por pouco ela caiu no buraco, Alice gritou. Até que olhou pro lado e viu alguém vestido de preto. Ela com medo tentou saiu do barranco, mas não conseguiu. A cabeça dela girava, até que quando olhou novamente para a pessoa de preto ela desaparecera.
Alice então olhou pra cima e nada de alguém aparecer.
O grupo decidiu então, se separar, cada casa iria para um canto. Lilly e eu éramos da mesma casa, porém, Mary e Jully não eram. Grace também não, então só restou na nossa casa, Sam, Lilly, Lucas.
E as outras foram para as suas casas procurar Alice.
Enquanto Alice estava no barraco, nós estávamos procurando feito loucos, cada time se separou até que ouvimos outro grito....... Era Jully.
Jully caiu em outro barranco. E novamente outro grito, era Mary, fomos ouvindo cada grito de cada pessoa. Até que chegou em nós, sobrou apenas eu e a Lilly. Eu abracei Lilly e disse:
-Precisamos achar as meninas amor.
-E vamos achar.
Começamos a andar juntos. Até que gritamos para as meninas gritarem uma de cada vez.
Alice foi a primeira a gritar, então decidimos que o som vinha de perto, porém, na direção leste. E andamos até a direção leste. Vimos então pegadas, e encontramos assim, a Alice, toda suja. Desesperada. Pegamos um pedaço de corda na mochila, e puxamos Alice, que beijou nos dois.
E nos três fomos recuperando as meninas.
Uma por uma.
Aliviados com a trupe salva. Nós preocupamos em achar os nossos inspetores, o que foi uma tarefa difícil. Mas aí lembrando que para se achado naquela floresta era necessário bater palmas e todos nós batemos palmas, as inspetoras correram na nossa direção e fomos achados. No local onde paramos, havia um bilhete na pedra, escrito:
"uuuuuui foi por pouco!, Da próxima vez, pego vocês direito.
-A."
Assustados nos abraçamos, a inspetora não viu o bilhete.
Seguimos a trilha desde de o início, e tomamos banhos e fomos convidados a arrumar já as nossas malas, afinal, o acampamento acabaria daqui a 4 dias.
- Só temos 4 dias pra descobrir quem -A é.....
-Sim Mary, será que conseguiremos?
-CLARO que sim Jully. Temos que conseguir
-Pessoal? Alguém notou algo estranho na trilha?
-O que Grace, o fato de todos nós cairmos numa vala?
-Nao maninha. Não só isso, onde estava Titi?
E a verdade veio na minha mente , Mas eu não quis acreditar. Não poderia ser ela. Não poderia...... Mas..... Podia.
Sai da Cabana e fui para a Titi, andei e cheguei até ela ..
-Ali,oooooi.
-preciso falar com você Titi.
-Pode falar.
-Quer dizer...quero te perguntar uma coisa.
-Fala amiga....
-Quem é a sua mãe?
-Amiga, que pergunta é essa?
-Nao muda de assunto! Quem é a sua mãe Titi?
-Eeeer... Quer um suco?
-Quero. Quer dizer..... Não!!!!! Me responde Titi. Quem é a sua mãe????
Se sentindo pressionada.....
Ela berrou:
-Jenna!!!!!!, JENNA MARSHALL!
-o que?????????
-Isso! Tá satisfeita? Sou filha da Jenna...
-Mas com quem? Quem é seu pai?
-Pai???
Ela sorriu e gargalhou.
-meu pai é o Garret.
-Espera, mas o Garret não morreu?
-Nao sua tolinha, meu paizinho querido não morreu, minha mãe forjou a morte dele, -A estava em cima dele, então Minha mãe fez um trato: ela iria desistir do tratamento da visão dela se -A deixasse Garret vivo. Então -A pra assustar seus paiszinhos lindos, fez um cadáver do meu pai, assim como.....
-Assim como fez o boneco da minha mãe!!!!
-Exato,e meu pai pode finalmente ficar longe das garras de -A.
-Puxa Titi eu não fazia ideia disso, eu... Eu...
-Deixa Alice, deixa!
E ela virou as costas e saiu andando.
Dicas da Alice:
1- A verdade nunca é totalmente verdadeira.
2- mentir não é a solução
3- óculos escuros não são fashions
4- Bota não combina com calça.
5- Titi ficou feia nessa blusa de oncinha!
PERA AI ALICE ESSE CAPÍTULO É MEU!!!!!!!
ALICE: AH É! SORRY MANINHO!
Alice voltou pra cabana atordoada mas algo havia no olhar da minha irma.
Ela estava....decidida.
Acho que sei quem é -A......
Dicas do Lucas:
1- Quando for criar uma história, fique longe da sua irmã.
2- Se sua irmã for participar do seu capítulo deixa ela fora e finja que você é ela.
3- Nunca discuta com uma mulher decidida, não dá certo.
4- Okay okay, nunca discuta com ninguém.
5- okay okay , sei que você está pensando: mas voce Lucas brigou com o João,e tals. Mas galera ele ia roubar MINHA LILLY e o soco foi bem dado
6- Releia a história, pois, ela está chegando ao fim. Mas releia devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucas & Alice
FanfictionDos mesmos criadores de Lily &Grace vem aí Lucas & Alice. Se emocione com os dois irmãos mais doidos de todos, Aqui você vai descobrir o que esses dois aprontaram. Venha conhecer essa história incrivelmente incrivel. E se emocione com esse diário i...